Sábado, 2 de Dezembro de 2006

MEANDROS DA VIDA POLITICA DE HOJE

Não se consegue perceber a POLITICA do faz de conta de hoje na maneira de se tentar convencer um POVO que o GOVERNO leva na sua seriedade o conceito na sua maneira de ver do gastar seja o que for para benificios do POVO.

O caso CAMARATE tem defensores e que desejam que haja um julgamento para se provar a uma conclusão que o POVO chegou á muitos anos :

Houve um aproveitamento na questão da queda do avião que transportava Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa, sabia-se que havia uns testemunhos que afirmaram que o mesmo ao levantar explodiu, o que dá a sensação que o TREM ao recolher fez adicionar algo, mas que por mais peritagens que se tenham efectuádo a respeito do mesmo acidente/???, nada se provou , a não ser que após estes anos todos , venha uma espécie de bruxo , curandeiro ou o raio que o parta , dizer que fez a tal bombinha de meter um susto , admirável conceito de oportunismo na medida em que se sabe que prescreveu o mesmo trabalho referente ao acidente, não se sabe se havemos de dar valor a palavras de um homem que afinal não passa de um trafulha ou de um oportunista na sua maneira de andar a enganar paspalhos.

Fátima Felgueiras

Tenham santa paciência que a questão da dita SENHORA já cheira mal , afinal está ou não está iniciáda em 14 crimes de ambito das relações entre o municipio de Felgueiras e o citádo club, se não está porque razão se mostra tanta publicidade sobre o assunto , está-se a dar importancia demais a problemas que não conduzem a uma boa imagem de JUSTIÇA neste PORTUGAL, porque na conclusão já se sabe qual o veredicto do mesmo.

PORTUGUESES chumbam OTA e TGV

Mas haverá dúvidas que tamanhas obras a nada conduzem a não ser os altos gastos que vão encarecer a vida dos pobres CONTRIBUINTES deste País, não tenhamos ilusões das malfadádas obras , eles só irão contribuir ainda mais para uma miséria de muitos idosos , não estou a ver  uma contribuição viável para a ECONOMIA deste PORTUGAL, só se for para enriquecer mais uns tantos ricos.

SALAS DE CHUTO

Conforme muita gente diz e com razão , porque não gastar o dinheiro com a Saúde em hospitais , escolas , creches , porque razão se vai gastar mais uns milhões em kits e salas de chuto para amenizar um problema de muitos não desejam acabar, é uma maneira de dar garantias de se tomar algo proibido em segurança em salas de chuto, razão teem os moradores que não desejam sala de chuto junto á sua porta , pois que já sabem o que vem a seguir .

T´RÁFICO NAS CLAQUES

Mas tinha-se dúvidas alguma na questão de existirem drogas no seio de claques, o contrário é que seria de admirar , se pessoas sem profissão fazem a vida que fazem  e ainda teem o desplante de usarem umas coisinhas para animar , que desejam que muitos pensem no seu modo de vida, vá lá e digam lá se não haverá por ai mão danada , não admira que a PSP consiga apanhar nas ruas de LISBOA HEROINA e acabar com o poiso de traficantes de drogas.

TABACO

Os portugueses ainda não atingiram na sua massa encefálica que o fumo do tabaco faz mais mal a outros fumadores passivos do que áqueles que fumam , não é raro assistir a pedidos de apagamento de cigarros por pessoas que ficam aflitas com o tal fumo (fumadores passivos), não venham dizer quem quem está mal que se levante e saia , por educação o fumador devia pedir a quem está ao seu redor uma autorização para o fazer, mas qual quê ?, o português não está preparádo para isso.

DEMOCRACIA

D.DUARTE diz que a pergunta do referendo do ABORTO "é um insulto e é desonesta", assim como criticou a DEMOCRACIA portuguesa que considerou "UMA FRAUDE", tendo ainda afirmádo que "Atravessamos áh muito, como PAÌS, uma crise depressiva. Tanto bastou para que nos antecipássemos precipitadamente a desperdiçar rendimentos que ainda nem sequer tinhamos gerádos".

Bom direi eu , afinal nem só o POVO fala na maneira como este GOVERNO/PS está gastando o que não produz e recebe do pobre CONTRIBUINTE, é uma maneira de se ver o quero posso e mando de uma maioria , quem os colocou lá que os tire , quem foi nas promessas de uma campanha eleitoral que afinal não passou de um rebuçado amargo dado aos eleitores que pense no que fez , afinal para quem muito prometeu e nada cumpriu continua na sua senda de gastar o que não tem , querendo demostrar que somos um PAÌS SAMARITANO na questão de bem ajudar seja quem for que a ela precisa , a não ser o próprio PORTUGAL que está caindo como peixe podre no seu cheiro a fénico.

E PARA TERMINAR

Que me desculpem mas hoje e nesta data meu filho mais velho faria 37 anos de idade, tenho que relembrar como meu filho , apesar de a vida ser feita com sobressáltos e por mais que se queira fugir a uma lembrança sempre nos recordarão as mesmas dos que nos foram queridos , por mais tristes que nos seja o momento da recordação a vida continua , lamentávelmente o falecimento dele foi de tristes memórias na razão da vida, por isso meu filho que Deus te acompanhe na viagem sem regresso e na certeza de uma estadia no ALÉM na companhia de muitos entes queridos.

 

sinto-me:
música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 14:10
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De tron a 2 de Dezembro de 2006 às 18:00
porque não se investiga Camarate ou não se referenda a república
De guiga a 4 de Dezembro de 2006 às 10:00
Portugal tem coisas muito más. Mas, tb não nos podemos esquecer das boas. Temos sido um país abençoado por Deus! As catástrofes naturais são poucas, comparadas a nível mundial, ou mesmo comparando apenas com a Europa.
Obviamente não somos perfeitos, os nossos políticos têm cometido muitos erros, já nem sequer merecem a nossa confiança. Porém, se olharmos para o mundo, as coisas estão más em todo o lado.
Não percamos a esperança!

Boa semana!`*.*

E força pelo seu filho!
De touaqui42 a 4 de Dezembro de 2006 às 13:40
A esperança é a ultima a morrer, claro que a vida está impossivel em todos os lados para aonde se olha , mas , temos que olhar o nosso espelho .
Claro que os POLITICOS actuais deixam muito a desejar , eles veem a parte do espelho que pretendem ver , eles não tentam ver a situação contrária que o espelho mostra na sua verdadeira face.
E não é com o sentimento de uma CENSURA que estão demostrando que deixará o POVO dizer o que realmente sente na sua maneira de ver como se GOVERNA ESTE PORTUGAL.
Corta-se em tudo o que seja para beneficiar o POVO em cuidados de SAÚDE e olha-se mais para os megalomanos gastos a praticar na esperança de ficar bem vistos ou seja na inauguração da tal PLACA com NOMES SONANTES dos que deixaram PORTUGAL numa miséria OBVIAMENTE.
De js a 4 de Dezembro de 2006 às 12:01
Sempre que ouço Fátima Felguiras lembro-me da expressão "Ordináriamente" ...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
De touaqui42 a 4 de Dezembro de 2006 às 13:33
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, é mesmo não é .
Dá para demostrar a nossa POLITICA DE HOJE NESTE PORTUGAL , eheheheheheheheheheheheh.
De touaqui42 a 4 de Dezembro de 2006 às 12:41
Huau acabei de ler , os partidos PS/PSD/CDS-PP querem abrir o processo do famoso acidente/crime de SáCarneiro e sua comitiva.
Devem achar que finalmente existe algo de cheiro a fénico no assunto que irá atingir alguém com as mãos a cheirar a merda.
Afinal sempre havia história de G-3 nas mãos desconhecidas.
Será desta que se apura algo sobre o assunto e vem ao de cima o cheirinho a perfume CHANELL.
De tron a 4 de Dezembro de 2006 às 15:13
não te esqueças também do caso do Bolama
De js a 5 de Dezembro de 2006 às 13:44
...e no que se refere às salas de chuto...elas têm um objectivo bem claro ...que é a do governo dizer aos portugueses: "sentem dores? estão mal? nõa têm hospitais? então! ... droguem-se que isso passa!..."
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
De tron a 5 de Dezembro de 2006 às 19:15
esse governo só a chuto

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds