Quinta-feira, 3 de Maio de 2007

CONVERSAS DA TRETA DESTE GOVERNO

Gostaria que me explicássem como é que PORTUGAL está avançando em ECONOMIA e baixando o DEFICIT, para que a OCDE venha dizer que está satisfeito com a maneira como este GOVERNO/PS pretende baixar o DEFICIT .

A não ser que os CAMARADAS POLITICOS E AFINS BAIXEM OS SEUS VENCIMENTOS E AS MAGNIFICAS REGALIAS QUE USUFRUEM e não peçam aos CONTRIBUINTES uma MAIS VALIA na SUBIDA DE IMPOSTOS em tudo que se paga MENSALMENTE em FACTURAS que não se PODE FUGIR de PAGAR.

Está-se a VER mesmo da maneira como DECORREM SITUAÇÕES de uma CHAMADA CORRUPÇÃO em certas CAMADAS dessa MESMA POLITICA essa baixa de DEFICIT .

Começando pelo TABACO em que o GOVERNO arrecadou cerca de 1.400 MILHÕES em 2006 sobre IMPOSTOS do mesmo TABACO, não estou a ver esta SITUAÇÃO de IMPOSIÇÃO de PROIBIR DE FUMAR EM LOCAIS PÚBLICOS , a não ser que este GOVERNO tencione ir buscar aos BOLSOS do POBRE CONTRIBUINTE essa MASSA que fará jeito para alguns trocos da MASSA POLITICA.

Confesso SINCERAMENTE que não estou vendo essa PROIBIÇÃO DE FUMAR e de MULTAR a quem insista em fumar em LOCAIS PUBLICOS.

A não ser que os PROPRIETARIOS dos RESTAURANTES , BARES e afins estejam na disposição de PERDER CLIENTES, que aliás as MULTAS são mais que elevádas do que CONSUMIR DROGA.

Mas vá-se lá perceber este esquema de querer PROIBIR DE FUMAR , que aliás não sou FUMADOR activo , sou um FUMADOR PASSIVO e não tenho casa ABERTA, mas julgo que isso vai da EDUCAÇÃO do CLIENTE querer ou não querer cumprir a DEIXA de PROIBIÇÃO de FUMAR.

Lá que os SENHORES DEPUTADOS não saibam aonde ir escolher local para FUMAR mas sempre não gastam uns PATACOS que por sinal vem do BOLSO do POBRE CONTRIBUINTE.

Essa coisa de se DIZER que a ECONOMIA está em progresso , é coisa que não me entra na cabeça, ou das duas uma , os SENHORES POLITICOS E GOVERNO não sabem quanto CUSTA a vida cá FORA, ou julgarão que o ZÉ PORTUGUÊS faz VIDA DE RICO com a POBRE MISÉRIA que RECEBE MENSALMENTE e se a RECEBER.

É VER os casos que de vez em quando veem publicitádos em JORNAIS de CASOS de SERES HUMANOS que VIVEM MISERÁVELMENTE do POUCO que conseguem MENSALMENTE, dos que andam aos CAIXOTES do LIXO para conseguir mais algo que lhes aconchegue o ESTOMAGO.

É ver os casos de SERES HUMANOS que se preferem SUICIDAR do que VEGETAR nesta MISÉRIA em que tornou PORTUGAL.

E lá temos a questão da SAUDE , então não é que já apareceu INTERESSÁDOS em fazer um HOSPITAL PARTICULAR lá para as ZONAS de MIRANDELA , isto sim é de se DEITAR FOGUETES , FECHA-SE UNIDADES de SAUDE e cria-se HOSPITAL PARTICULAR , o que me deixa pensando quanto recebeu o tal MANGAS para acabar com UNIDADES DE SAUDE em PORTUGAL.

Fala-se em OBESIDADE dos PORTUGUESES, mas existe PORTUGUESES que MORREM á ESPERA DE OPERAÇÃO, fala-se em se COMER menos isto ou menos aquilo , para que se faça uma ALIMENTAÇÃO equilibrada para se combater a tal OBESIDADE, mas por VENTURA este GOVERNO pensará que MUITOS dos PORTUGUESES teem DINHEIRO para se escolher BENS ALIMENTARES consoante a CARTEIRA, ou pensará este GOVERNO que muitos dos PORTUGUESES estão escondendo DINHEIRO debaixo dos colchões para DEIXAR aos seus ou que MUITOS dos PORTUGUESES GANHAM conforme os ALTOS VENCIMENTOS E REGALIAS de POLITICOS/GESTORES e COMPANHIA LDª..

Será que estes POLITICOS pensam que ALGUNS PORTUGUESES estão recebendo DINHEIRO por BAIXO da MESA para aplicar nalguma POUPANÇA .

O que me dá GOZO é que a CICCIOLINA vem a PORTUGAL PROMOVER o CERTAME que irá aquecer a FIL, pode ser que aqueça os CORAÇÕES MOLES de alguns DEPUTADOS que mais parecem uns DORMINHOCOS numa ASSEMBLEIA.

Fala-se em NOVAS OPORTUNIDADES , seria oportunidade para alguns DEPUTADOS aproveitarem para TIRAR UM CURSO DE RELAÇÕES HUMANAS e SOCIAIS e saberem que não se deve PERSEGUIR NINGUÉM porque não teem a mesma mentalidade dos que HOJE VIVEM EM DEMOCRACIA.

Já parece a EQUIPA do BENFICA , estão ficando todos LESIONÁDOS , uma equipa de COXOS, uma equipa com pretensões a CAMPEÃO mas que se deixou atrasar por não saber ter estofo para ultrapassar as maleitas existentes no seu seio, não se compreende como se cheou quase ao fim do CAMPEONÁTO e apareceu tantos JOGADORES LESIONADOS.

Para quando UM TUNELAEROPORTO, uma ideia grátis.

Afinal um País tão pequeno mas com pretensões a GRANDE PORCARIA.

Perguntaram-me outro dia , que fez estes GOVERNOS dos MILHÕES que vieram para FORMAÇÃO e RECONVERSÃO PROFISSIONAL, confesso que não soube responder, que aliás já quando estava no activo e pretendia utilizar essas BASES diziam que não as podia utilizar por falta de VERBAS , vai lá VAI.

Expliquem-me lá porque aqui ao lado (ESPANHA) o COMBUSTIVEL GASOLINA 95 a 1,010 e em PORTUGAL a 1,354, será que o NOSSO EURO (PORTUGAL) é o mais POBRE da CEE e não tem a amesma mais valia , sendo assim compreendia-se por razão se compra BENS ALIMENTARES hoje a UM PREÇO e no AMANHÃ com subida de 30 ou 40% mais.

Mas alguém que explique e BEM , para quando se BAIXA os VENCIMENTOS E REGALIAS AOS POLITICOS para se conseguir baixar ainda mais o DEFICIT deste PORTUGAL.

Ou será que os SACRFICIOS é só para os DESGRAÇADOS PORTUGUESES que mal teem para COMER e para pagar as DIVIDAS que MENSALMENTE as teem que PAGAR.

 

 

sinto-me:
música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 14:51
link do post | comentar | favorito
|
33 comentários:
De cindamoledo a 3 de Maio de 2007 às 16:12
tambem me sinto...cumprimentos
De touaqui42 a 4 de Maio de 2007 às 16:10
Pois é , quem não se sente não é filho de boa gente.Um bom fim de semana.
De aquimetem a 3 de Maio de 2007 às 19:43
Continue meu Amigo, mas tem muito que combater. Sabe ? As coisas não estão assim tão más como parecem. Olhe que se o Sócrates agora fosse a votos, voltava a ganhar. São muitos a queixarem-se, mas mais... a roubar, e para estes nunca esteve tão bom! Um bom fim-de-semana.
Não está esquecido....
De touaqui42 a 4 de Maio de 2007 às 16:20
Sem dúvida alguma, os tachistas e oportunistas que ocuparam lugares ao SOL, fariam o FAVOR de COLOCAR o seu VOTO no PADRINHO (PS).
Basta ver a REBALDARIA que vai nos COMBUSTIVEIS, preços que diáriamente sobem sobem.
E nos BENS ALIMENTARES então nem se fala.
Para MAL DOS NOSSOS PECADOS (IDOSOS) ou (TERCEIRA IDADE) estamos feitos ao BIFE, temos que nos cingir ao QUERO POSSO E MANDO DESTES GOVERNO/PS.
Aliás, estou mais que CÉPTICO numa questão que me deixou ENVERGONHÁDO COMO TERCEIRA IDADE.
Li no CM uma NOTICIA de uma IDOSA com 70 ANOS e DOENTE que vai SER JULGÁDA por FURTO DE MERCADORIA DE VALOR 3,99 euros.
Segundo a NOTICIA o MINISTÉRIO PUBLICO insistiu em acusar a IDOSA de um CREME de BELEZA (LOL) num supermercado e ameaça emitir mandado de detenção se a mesma IDOSA não comparecer no TRIBUNAL.
Vai lá vai que até a BARRACA abana.
Que boa PUBLICIDADE para o SUPERMERCADO.

Eu quero ser CREMÁDO, chiça penico.
Estou vendo que mesmo na tumba iria cobrar as cuecas .
Cada vez mais gosto do SISTEMA JUSTIÇA á PORTUGUESA.
BRILHANTE.
De manuela cardoso a 4 de Maio de 2007 às 00:18
EU NÃO DIRIA MELHOR!!!
Concordo com tudo o que disse.
Só é pena os "Feios Porcos e Maus" esses ditos senhores não lerem.
Bom fim de semana.
Paz e Bem
Manuela
De touaqui42 a 4 de Maio de 2007 às 16:25
Afinal no CASO DO CML quantos mais casos existem nas mesmas condições.
Afinal os RATOS abandonaram o BARCO (CML).
De guiga a 4 de Maio de 2007 às 09:50
Este país está mesmo a andar para trás. Agora somos um país de queixinhas! Os colegas tramam os colegas de trabalhos; depois, os consumidores tramam os comerciantes que não cumprem as regras (isto no caso da lei anti-tabaqueira)... Chama-se: A verdadeira facada nas costas!

Bem, mesmo assim, um óptimo fim-de-semana!*.*
De touaqui42 a 4 de Maio de 2007 às 16:28
Nunca ouviu dizer , que pelas costas do vizinho vejo as minhas.
QUEIXINHAS sempre ouve.
De padeiradealjubarrota a 4 de Maio de 2007 às 20:50
E agora querem que façamos poupanças reforma, para quando a Caixa estoirar. Mas onde está esse dinheiro para pôr de lado?! Surreal!
De touaqui42 a 11 de Maio de 2007 às 22:54
Sim , como se vai fazer poupanças, se os mangelas dos politicos conseguem ganhá-lo todo.
Devem estar a mangar com os TESOS deste País.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Maio de 2007 às 09:54
amiga passei para te deixar o meu beijinho doçe e desejar-te um optimo fim de semana junto dos que amas
De touaqui42 a 11 de Maio de 2007 às 22:56
As minhas desculpas por só agora tentar vir ao blog.
Os meus agradecimentos e um bom fim de semana.
Tentarei responder breve agora que me encontro junto ao mar.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 5 de Maio de 2007 às 09:54
amigo*
De touaqui42 a 11 de Maio de 2007 às 22:57
amigo , mas não de peniche.
De Joana a 5 de Maio de 2007 às 20:12
LOL
treta mesmo! ainda ha gente que se preocupa com este país e mostra as tretas do mesmo...
bom post
De Savonarola a 6 de Maio de 2007 às 02:09
Pois é. De facto, o que vejo aumentar é a economia dos ricos, tipo os grandes empresários e a banca, não a dos pobres. Para o governo, esses não contam: nem têm dinheiro para pagar o bilhete de autocarro para ir votar! Ir votar neles, bem entendido. Depois, também são tão pobrezinhos que nem sequer melhoram os índices de venda dos hipermercados, não é?
Um abraço anarquista
De touaqui42 a 11 de Maio de 2007 às 23:01
Depois de uma breve reflexão nos acontecimentos POLITICOS deste Páis, dá-me a ideia que vem ai as PALAVRAS DOCES dos TAIS POLITICOS da OCASIÃO sobre as eleições da CML.
Só desejava saber como se consegue juntar algum dinheiro nas despesas que o POVO TEM QUE FAZER MENSALMENTE E QUANDO AS REFORMAS NÃO SÃO AUMENTÁDAS Á JÁ CINCO ANOS.
Ou os POLITICOS brincam ás matemáticas ou então teremos que ir ao CONCURSO "UM CONTRA TODOS".
De Ina a 6 de Maio de 2007 às 19:44
Pois com este País assim neste estádo lastimavel não admira que ande por ai muita gente como eu!!!! (deprimida)
De touaqui42 a 11 de Maio de 2007 às 23:03
Deprimidos andamos nós todos (PORTUGUESES).

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds