Quarta-feira, 16 de Maio de 2007

TROCAS E BALDROCAS NUMA POLITICA DE ALGIBEIRA

Vá-se lá entender este CIRCO de REBALDARIAS em que se transformou esta POLITICA de trazer por CASA.

Esta ANDANÇA de LUGARES de um GOVERNO para uma ENTRADA de uma CML dá que pensar, que nos deixa dúvidas do que REALMENTE este GOVERNO/PS deseja fazer a este PAÍS.

A não ser que o TAL SENHOR que vai para MINISTRO deseje ter só o cargo por DOIS (2) meses até ás ELEIÇÔES para a CAMARA,, a não ser que o PS já esteja contando com a BATATA para COMER numa CERTEZA de ganhar as ELEIÇÕES para a CAMARA.

O PSD na certa que se encontra com dificuldádes para escolher quem tenha PERFIL para uma OCUPAÇÃO do que já se sabe á partida que é uma DESGRAÇA, apesar de convites que foram declinádos o PSD não desiste, aliás o PSD arranjou LENHA para se queimar quando tentou desiquilibrar a balança na CAMARA com a DEMISSÃO dos seus VEREADORES e agora está á RASCA.

Não dá mesmo para entender como aparece agora antigos VEREADORES para se fazer uma COLIGAÇÃO quando no passado se sabe o que se passou com OBRAS e mais ALGO que ainda se encontra para CONTAR.

O que dá a entender que a PARAGEM de OBRAS já trazia água no BICO e o único que não VIA a questão era o PRESIDENTE DA CML, que se deixou enredar numa teia de ARANHAS VENENOSAS que o FINAL todos sabemos como aconteceu.

E agora aparece por ai os SALVADORES, os tais da DESGRAÇA, os tais que VÃO PROMETER que agora é que é, os tais que são PUROS DE ALMA, os tais que vão TRABALHAR por amor á CAMISOLA, os tais que irão trabalhar a 100% (DIA E NOITE) para modernizar LISBOA e para não haver mais CORRUPÇÃO.

UMA ATITUDE DE CORAGEM DISSE ALGUÉM, ahahahahahahahahahahahahahahahahah.

Segundo se diz a CML tem 1260 MILHÕES DE EUROS de passivo , VERDADE MENTIRA quem sabe ??????.

PORQUE NÃO FECHAR A CAMARA E ENTREGAR A UM PRIVÁDO DURANTE UNS TEMPOS.

Em vez de se FECHAR ESCOLAS, fechar HOSPITAIS , FECHAR MATERNIDADES porque MOTIVO se cria LUGARES DE ASSESSORES que nada fazem mas recebem BALURDIOS.

Porque se sobe (quase) diáriamente os combustiveis sabendo-se que os BENS ALIMENTARES são transportádos em que se gasta COMBUSTIVEL, porque fecharam as ESTAÇÕES DE SERVIÇO junto á raia de ESPANHA, quantos mais DESEMPREGÁDOS foram criádos.

E vem por ai uns NUMEROS de BAIXA DE DESEMPREGÁDOS como se FOSSE ALMA DE OUTRO MUNDO, quando se sabe que muitos DESEMPREGÁDOS nem aparecem ás entrevistas e foram á procura noutras bandas do seu BEM ESTAR, indo sim para para a EMIGRAÇÃO.

Se querem dar MUSICA, porque não conseguem RECEBER AS BATELÁDAS de DINHEIRO que as FINANÇAS teem a RECEBER da falta de certos CONTRIBUINTES, quando os que tentam estar em DIA e em PAZ se teem que haver com as dificuldades económicas que todos sabem existir neste PORTUGAL..

Já repararam na NOTICIA DE HOJE no CM sobre (PORTUGUESES trabalham 136 dias para PAGAR IMPOSTOS) e querem-nos fazer crer que a ECONOMIA SOBE DE VENTO EM POPA, não brinquem SENHOR GOVERNANTES.

Afinal SENHORES GOVERNANTES os SENHORES CORTAM CORTAM mas não CORTAM as VOSSAS REGALIAS, chutam números que mencionam no IRS que faz CORAR um REFORMÁDO que faz das TRIPAS CORAÇÃO para conseguir comer diáriamente uma sopinha, querem-nos fazer CRER que não existe por ai uns EUROS escondidos com RABO de FORA, sinceramente se querem ter a ALMA LIMPA confessem-se e digam na VERDADE quanto ganham.

É como as PRAXES que infelizmente continuam fazendo as misérias que se sabe (porque vem no CM), então não é que cortaram os TOMÁTES ao CALOIRO quando estavam rapando a ZONA PÚBICA, sinceramente que caraças mesmo estes meninos não aprendem mesmo.

Mas vamos assistir ao BAILINHO DA MADEIRA para as ELEIÇÕES DA CML e espero que os LISBOETAS deem a RESPOSTA CERTA aos que fizeram TUDO POR TUDO para que houvesse de NOVO ELEIÇÕES, como se o PAÍS não SOUBESSE O QUE FAZER AO DINHEIRO.

ACHO ESTA POLITICA um CLUB DE FUTEBOL, CONTRATA_SE JOGADORES QUE NO FIM DO CONTRATO AINDA NEM FORAM UTILIZÁDOS , TÁTICAS DIRÁ ALGUÉM MAS NA CERTA A UTILIZAR PARA SE FAZER DINHEIRO OU TROCAS.

Mas é GIRO esta de se andar a ARRANJAR PRETENDENTES a um LUGAR da CML.

ORA VAI TÚ ORA VAI TÚ

GRANDE MAX ( A MULA DA COOPERATIVA), a ver vamos quem dará dois COICES NO TELHÁDO.

 

sinto-me:
música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 13:07
link do post | comentar | favorito
|
23 comentários:
De Andesman a 16 de Maio de 2007 às 15:13
A coisa na CML, parece a publicidade do brandy constantino: "A fama que vem de longe". Remonta (pelo menos) ao tempo de Santana Lopes, sobre o qual existem muito sérias dúvidas se ganhou as eleições para a CML, ou se foi uma das maiores fraudes da democracia portuguesa. Santana foi o candidato declarado vencedor, tomou posse como presidente, e levou consigo Carmona Rodrigues para a Câmara. Durão Barroso fui lá buscar CR para o governo. Durão "deu o fora" para a Europa e Santana foi para PM e devolveu CR à Câmara. Santana é afastado do governo e mesmo nos ultimos meses de mandato ainda foi à CML retirar a presidência a CR. Isto não é brincar com a gente, é abusar da gente!! CR cedo mostrou que adorava ser presidente da Câmara e disponibilizou-se para ser candidato. Marques Mendes e o PSD, aceitaram não porque ele tivesse provado ser um bom presidente, mas porque era o melhor colocado para ganhar a Câmara, que é o mais importante para os partidos. O PS, apresenta Manuel Maria Carrilho, não sei se para o "queimar" e para que ele se calasse após a derrota, se não tinha nada melhor. MMC, apenas tinha um princípio de ideia para Lisboa: construir 8 novas praças. Mas não dizia mais nada nem sobre isto, nem sobre qualquer outra coisa de interesse para Lisboa. Eu tive nessa altura a percepção de que Lisboa ficaria mal servida fosse qual fosse o que ganhasse. Os outros pequenos partidos sabia-se qual era a sua missão e não havia muito a esperar. Os lisboetas não tinham muito por onde escolher bem; escolheram o que lhe pareceu menos mau. Alguns entusiasmaram-se com a candidatura e victória de Carmona, e em meu entender não tinham muitos motivos: esteve na com Santana numa victória manchada segunda a imprensa por desvio de votos, foi um "pau mandado" de Santana e Durão; é também responsável pelos problemas do Túnel do Marquês e da actual situação financeira da Câmara que se agaravou tremendamente nos ultimos anos. Não tinha dado provas de ter unhas para tal "tocar viola". As perespectivas nunca foram animadoras e acabaram nas tristes cenas tanto do presidente como da própria oposição: Maria josé Nogueira Pinto e MMC «desertaram». As suspeitas tornaram vereadores importantes como o vice, e depois o próprio presidente arguidos. Como é que esta Câmara se podia aguentar? Tudo de bom
De touaqui42 a 18 de Maio de 2007 às 13:36
Pois sim ABELHA.
Em POLITICA vale tudo.
COLOCAÇÃO de amigos e foi ver um SE TE AVIAS na colocação de ASSESSORES para ajudar VEREADORES.
Afinal que fazia o VEREADOR com tantos ASSESSORES ??????.
O que nos dá a entender que a CML só serviu numa rebaldaria DE centro de emprego para amigos.
Tens toda a razão nesse teu folhetim.
Mas na certa que o lugar de PRESIDENTE da CML vai mais uma vez servir para que sirva de TRAMPOLIM num futuro de alguém com pretensões a PM.
Já que o actual PM está levando uma BAIXEZA de SONDAGENS que nem com PAPEL NOVO HIGIÉNICO SE IRÁ SALVAR .
Mas a TRAMPA é IGUAL e esta mudança de MINISTRO para CANDIDATURA de uma CML traz água no BICO.
A não serve que sirva de FACHADA para algo que se esteja a tramar nas costas dos PORTUGUESES.
O que não admira mesmo nada.
DESEMPREGO SUBIU.
LUCROS DE ALGUMAS EMPRESAS SUBIRAM.
ECONOMIA SOBE
VÁ-SE LÁ ACREDITAR neste GOVERNO/PS.
OS LISBOETAS que deem a RESPOSTA CERTA a quem MUITO PROMETEU numa CAMPANHA de ELEIÇÔES e não CUMPRIU NADA de NADA.
A não serve SERVIR os AMIGOS com TACHOS.
De Zé (do beco) a 17 de Maio de 2007 às 00:28
Cá para mim, tudo se resume numa coisa muito simples: entregar os políticos aos estudantes e eles que lhes cortem os tomates (àqueles que os tiverem, evidentemente eheheh).
O mais triste disto tudo (política e praxes), é que toda a gente parece que anda a brincar. Os políticos andam a brincar com a gente. Os estudantes andam a fazer que estudam. Basta ver a cara do gajo que falou em nome dos estudantes para ver que ele mais parece o bastonário da ordem dos médicos do que o presidente dos estudantes de Coimbra.
Já tem idade para ter juízo e se não tem notas para ser Dr., deixe o lugar a outro e vá trabalhar nas obras.
Um abraço.
De touaqui42 a 18 de Maio de 2007 às 13:45
Existe ABUSOS em PRAXES na certa , mas os estudantes continuam pensando que a vida de hoje se leva numa BRINCADEIRA de CORTAR TOMÁTES aos CALOIROS.
Por mim estou nessa, aproveitem as praxes para cortar os TOMATES aos POLITICOS que BRINCAM aos POLITICOS numa SITUAÇÃO em que PORTUGAL se encontra.
Se alguém tem DÚVIDAS que estamos caminhando para o FUNDO DO POÇO sem RETORNO de VOLTA, então estes POLITICOS DE HOJE estão brincando com o FOGO e está na hora de os CHAMAR á RAZÃO e á RESPONSABILIDADE.
Não PEÇAM mais SACRIFICIOS AOS PORTUGUESES, nem nos ROUBAM MAIS NAS REFORMAS com ideias que seja para ajudar PORTUGAL.
Que fazem os POLITICOS para deixarem de ter as suas MORDOMIAS e ajudarem de uma vez PORTUGAL de sair da CRISE?????.
Por ACASO já cortaram REGALIAS ?????.
É SÓ CONVERSA MOLE para ADORMECER .
De Manuela Cardoso a 17 de Maio de 2007 às 11:03
Ao ler esse seu Post excelente só me vem uma imagem á cabeça.
O velhinho Zé-povinho a dizer (TOMA).

Seja bem aparecido.
Um abraço.
Manuela
De touaqui42 a 18 de Maio de 2007 às 13:53
As minhas desculpas por não aparecer mais vezes.
Mas encontro-me no SUL e o tempo disponivel é pouco ao comp.
Mas para a semana já estarei com 24 horas disponivel no meu comp.
Pois na certa o TOMA do ZÉ POVINHO está BEM para aqueles VEREADORES que colocaram amigalhaços.
Mas que no final fizeram a TEIA ao CR e fazem tudo para que consigam de novo ser colocádos na CML.
Para mal dos PECADOS dos LISBOETAS vão ter que gramar mais uma ELEIÇÃO COM gastos que irão fazer CORAR os REFORMÁDOS que tentam SOBREVIVER com um MISERO PENSÃO que nem dá para a SOPINHA dos POBRES.~
Vão mas é DAR SANGUE óh POLITICOS.
De kumkaneco a 17 de Maio de 2007 às 19:29
Aquilo na CML está complicado, com enormes dívidas e dificil gestão, mas ao contrário do que seria de esperar, toda a gente quer ir pra lá...
Todos os partidos têm o seu candidato e já há uma catrefada de independentes que com ou sem partido lá se tentam afiambrar ao lugar.

Tá visto amigo... O objectivo desta gente é chegar lá pra se governarem. Dái os milhões todos que faltam...
Para onde é que vai tanto dinheiro?!
É uma questão interessante. Com certeza que todos os que se candidatam sabem para onde vai e querem também obter um quinhão desse dinheiro...

Eh pah, é caso pra dizer... Sinto-me roubado, e em plena luz do dia, porra!...
De touaqui42 a 18 de Maio de 2007 às 13:58
ahahahahahahahahahahahahah é mesmo isso , não existe DINHEIRO para mandar cantar um INVISUAL que todos fazem fica pé para entrar numa CML que só tem DIVIDAS.
eheheheheheheheheheheheheh para onde foi tanto dinheiro ahahahahahahahahah simples barato e dá milhoões.
Quantos VEREADORES existe e quantos ASSESSORES existem ???? aahahahahahahahahahahahahahahahah
que KANECO o TACHO É BOM mesmo.
Mas afinal que fazem tanta gente em LUGARES CHAVES ?????????????????
ALMOÇOS E JANTARES.
Mas que PORRA DE JOGOS DE INTERESSES numa POLITICA que não se percebe a não ser para o mesmo PARTIDO.
De Bernardo Moura a 18 de Maio de 2007 às 12:31
Continua um país do caralho!
Desculpe o palavrão mas não existe outra forma de descrever.
Bom fim-de-semana!
Abraço
De touaqui42 a 18 de Maio de 2007 às 14:16
Nada a DESCULPAR.
Dá vontáde de dizer em PORTUGUÊS o que sentimos com esta POLITICA de CHACHA.
É que em cada dia que passa sentimos que SOMOS enganádos indecentemente por POLITICOS que não fazem intenções de RESOLVER o que quer que seja a não SER ENCHER OS SEUS BOLSOS com as migalhas que o POVO deposita.
É ver a DANÇA de LUGARES.
JÁ PARECE A DANÇA DOS PAULITEIROS DE MIRANDA.
BOM FIM DE SEMANA
De touaqui42 a 18 de Maio de 2007 às 15:33
Desejo a presentar a todos os habituais bloguistas as minhas desculpas por não poder responder a todos como desejaria devido a ter tempo limitádo neste comp. em que me encontro.
Mas para a semana que vem já posso responder a todos e de uma maneira mais aberta.
UM BOM FIM DE SEMANA A TODOS.
De aquimetem a 19 de Maio de 2007 às 14:16
Bem, o melhor é desejar um bom fim-de-semana ao meu Amigo e a todos mais, deixando que com este calor a porcaria abata e com ela a corrupção e os políticos que nos têm enganado. Eu vou até Fátima que ainda é o lugar onde em Portugal se respira saúde e reina paz nos corações. Um abraço.
De touaqui42 a 19 de Maio de 2007 às 22:13
Agradeço o BOM FIM DE SEMANA.
Amanhã estarei á PORTA de FÁTIMA também.
Espero que FATIMA dê um MILAGRE de alguma ALMA explique como é que a CML tem 200 ASSESSORES com gastos anuais de 25 MILHÕES de euros , fora claro , outros extras.
Ao que se pensa que afinal a CML é um GRANDE TEATRO em que os ACTORES recebem conforme a actuação.
E não é que aparecem por ai umas ALMAS com pretensões á PRESIDENCIA DA CML, prometendo que farão tudo mas tudo por LISBOA , ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, dá vontade de RIR.
GENTE que tudo fará para que o TACHO continue.
Mas que grande 25 de ABRIL.
Vamos tentar respirar na ZONA DE FÁTIMA AR PURO para os nossos cansados pulmões que começam a ceder com tanto AR POLUIDO das CIDADES.
É SÓ SIMPLEX .
De Ina a 19 de Maio de 2007 às 16:09
Olhe com a sua licença faço minhas as palavras do ( Sr. Bernardo de Moura) e má nada.
De touaqui42 a 19 de Maio de 2007 às 22:17
Na certa que também EU concordo o BERNARDO.
Mas infelizmente a tomatáda de alguns é a tristeza da VIDA de muitos.
Em cada dia que passa se vê a MERDA que o 25 de ABRIL fez NASCER para GOVERNAR PORTUGAL.
De Savonarola a 19 de Maio de 2007 às 19:44
Está muito bem descrito este bailinho " dos tachos da Câmara de Lisboa: é uma novela que dura há semanas e que, ainda por cima, é daquelas que não tem piada nenhuma... Porque, na realidade, e como muito bem referiste, trata-se de ordenados e de verbas muito chorudas! E tudo isto quando o reformado, ou o pensionista (como eu), têm de contar as moedas para tomar a bica no café da esquina. É escandaloso!
Um abraço solidário
De touaqui42 a 19 de Maio de 2007 às 22:25
Pois é o FOLHETIM da CML é que não parece muito acertádo para alguns PENSIONISTAS que fazem das tripas coração para conseguirem um VIVER condigno nesta PORCA DA VIDA.
Enquanto uns MAMAM e MAMAM BEM.
Não se compreende como uma CML com PRESIDENTE VEREADORES ainda tem 200 assessores para assessorear.
Muito se MAMA e muitos PRETENDEM continuar a MAMAR e muito se vai PROMETER e muito se vai ENGANAR.
Na CERTA os CANDIDÁTOS para a CML irão prometer SERIEDADE nas suas AFIRMAÇÕES de palavrinhas DOCES como MEL mas a saber a FEL , pois que , infelizmente a CML é uma COLMEIA de INTERESSES para mais ALTOS VOOS.
Como se explica as DESPESAS de uma CML ??????.
De guiga a 21 de Maio de 2007 às 16:13
Eu acho piada quando, perante uma possível candidatura, eles negam, dizem não saber de nada, e depois, o tão falado político concorre!
Já não me enganam!
A C.S. sabe mais do que eles!

*.*
De touaqui42 a 21 de Maio de 2007 às 16:36
Um PIADÃO ahahahahahahahahahahahahahahah.
Sabe o que penso a este respeito.Que o PS aproveitou a deixa do PEQUENINO DO PSD para desmoralizar as HOSTES e ao mesmo tempo deixar fugir um MINISTRO que fez PORCARIA nos CORTES das FORÇAS POLICIAIS.
O COSTUME do BATE E FOGE ás consequências.
A C.S. fala mas não acerta uma sequer no interesse dos CANDIDÁTOS.
Veja o caso do VEREADOR que PAROU uma obra que custou mais 4 MILHÕES e ninguém lhe pediu CONTAS.
Quer melhor PROVA da REBALDARIA do QUERO POSSO E MANDO nos DEMANDOS DA CML.
Ainda HOJE fiz um percurso ALTERNATIVO LEIRIA-MEALHÁDA numa EN e digo-lhe que BENZA-TE DEUS ás ALTERNATIVAS do MINISTRO DAS OBRAS PUBLICAS, se chama áquilo ALTERNATIVAS prefiro chamar WC com papel hihiénico cor de ROSA numa limpeza GERAL aos TRASEIROS dos DITOS CUJOS POLITICOS.
É TANTOS BURACOS , TANTOS ALTOS E BAIXOS, que já me doia o velhinho TRASEIRO e quase a pensar em COLOCAR O CARRO ás COSTAS para o LIVRAR de tanta CHATICE da ALTERNATIVA DO MOP.
Vá mas é DAR SANGUE óh MIMINTRO DAS OP.

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds