Quinta-feira, 24 de Maio de 2007

VERDADES DAS MENTIRAS

Hoje ao folhear o CM reparei numa NOTICIA em que se afirma.

 

PATRIMÓNIO DAS FAMILIAS MAIS VALORIZADO EM 2006.

 

Bem nessa questão até que direi que sim, já que paguei de IMI este ano 2007 mais que o ANO PASSADO (2006), o que me deixa a pensar que o PALÁCIO que adquiri para poder ter um tecto condigno á minha pessoa (FAMILIA) está servindo de desculpa para que este GOVERNO/PS se lembre de RECEBER mais uns CACAUS.

Já á alguns dias vinha uma NOTICIA, também no CM, que os PORTUGUESES estavam a ficar mais RICOS, o que me deixa a pensar no que REALMENTE se passa em questão de ECONOMIA de poupanças, já que, 90% dos PORTUGUESES mal VIVEM com o pouco mais que recebem, que é o SALÁRIO MINIMO NACIONAL.

O que deixa que existe VERDADES nas MENTIRAS que 10% dos PORTUGUESES vivem á grande e á FRANCEZA, á custa de 90% da POPULAÇÃO de PORTUGAL.

 

Pelos vistos o LUGAR de PRESIDENTE da CML é um lugar chato, sem pretensões a futuro POLITICO, aonde não se ganha para comer nem para para mandar CANTAR um CEGO, é que existe 12 CANDIDATOS para uma CML com dividas de fazer CORAR uma POBRE VIUVA RICA com anéis nos dedos para nos lembrar a POBREZA de uma CML.

E não é que a CML pede um NOVO empréstimo á CGD para fazer frente ás dificuldades de CAIXA da mesma CML, vá-se lá compreender as FINANÇAS da mesma CML, afinal o MAL vem de ONDE, de TRÁS da FRENTE ou ADIANTE.

Quem comeu afinal as VERBAS da CML ????.

 

Óh pá já não tenho pachorra para ouvir o tal da SAUDE, á dias era o 24 (SAUDE) que teria "profissionais qualificados e devidamente formádos" que afinal não passavam de especialistas em atendimento telefónico e agora temos mais uma NOTICIA "GOVERNO PODE COBRAR TAXA MODERADORA A CRIANÇAS", vale a pena telefonar ao 24 SAUDE e perguntar o que fazer com o CAIxÂO, vai a PÉ ou de CARRETA.

 

É como aquela de haver empregos para os  da DELPHI noutra costa e afinal era tudo TRETA , INFORMAÇÃO DESACTUALIZÁDA dirão eles, VERDADE DA MENTIRA.

 

E não é que o Sr. JORGE SAMPAIO pede aos ALFACINHAS (LISBOETAS) que não se vinguem no candidáto do PS como medida do DESGOVERNO deste GOVERNO/PS.

Ele lá sabe da PODA realmente e o que vai no INTERIOR do INTERESSE de um MINISTRO sair e CANDIDATAR-SE á CML e que me deixa a pensar que AFINAL alguém diz INDIRECTAMENTE que O GOVERNO/PS está DESGOVERNÁDO, sem TIMONEIRO ao LEME, com um deixa andar que irá ENCALHAR em algo que nos SALVE.

Que ao fim e ao cabo será a tal NOMEAÇÃO de alguém do PS á CML.

E eles (PS) sabem disso e fazem todo o empenho para o conseguir, pois que sabem que vem ai as eleições.

 

A tal ponto que o MOP já diz que a ZONA SUL é um DESERTO eheheheheheh, não tem qualquer condições de haver um NOVO AEROPORTO porque aquilo é um DESERTO, á gente do SUL que não teem TOMÁTES para demostrar a esse SENHOR o SENTIMENTO de REVOLTA por tal afirmação.

Se é uma graça, como aquela do Sr.ENG. CIVIL, SENHOR MOP peça a sua DEMISSÃO, que afinal PORTUGAL já tem a sua COTA de PALHAÇOS completa.

A não ser que a gente do SUL seja como a do NORTE, que a gente do NORTE ficou toda contente com a sua passagem de imcompetentes para tomar conta do METRO do NORTE para um tal GABINETE em LISBOA, mas pergunto eu, será que que os SENHORES que tomavam conta do METRO NORTE são assim tão (como direi) uns analfabetos no que fazem ou será que são mesmos uns imcompetentes, não se percebe mesmo o BAIXA CABEÇA desta gente que teem um PONTO de VISTA e não AGUENTA a revestida do GOVERNO nas suas alternativas.

Dá-me a ideia que a equipa não soube aguentar os 90 minutos do JOGO, paciência, eles queriam era o METRO e vão tê-lo.

 

Chiça , estou lendo que o CARIL afinal a BORDO de AVIÃO é explosivo, ao aquecer num microondas uma refeição, a mesma explodiu provocando um foguinho com prejuizos de 14.000 euros, é mesmo para dizer que CARIL ASSANHÁDO.

 

Afinal quantos DESEMPREGÁDOS já existe neste CANTINHO ??????.

sinto-me:
música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 19:19
link do post | comentar | favorito
|
29 comentários:
De a 24 de Maio de 2007 às 22:26
Parabéns pelo prémio!!
Continua com o bom trabalho!!


http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Visitem: futebol e política num só!
De touaqui42 a 25 de Maio de 2007 às 12:03
Antes de mais.
Dou-lhe as BOAS VINDAS a este blog.
E na certa que o PRÉMIO dos TOMÀTES foi bem recebido.
E não é que estou sempre a arranjar com a mulher problemas com a salada dos TOMÁTES, é que eu gosto da salada com muita cebola , um cheirinho a azeite (TRÁSOSMONTES) e do BOM, muita VINAGRE e claro saboreá-la.
Com muito gosto irei visitar o seu blog.
O bom trabalho é a maneira de um passar de tempo criticando o que sempre vi (INJUSTIÇAS).
Estamos numa DEMOCRACIA numa de LIBERDADE DE EXPRESSÃO mas na certa com CORTES de tudo que beneficiásse este POVO sofredor que a única coisa que este GOVERNO pede é sacrificios enquanto o mesmo GOVERNO enche a MULA.
um ab
De aquimetem a 25 de Maio de 2007 às 00:09
Só de fugida, para dizer: a do meio é a minha cara-metade, os outros é um casal meu amigo. Eu ali fiz de fotógrafo. Está explicado o segredo... para quem tem fé, e nós nortenhos fazemos por tê-la.
Mais val quem Deus ajuda do que quem muito madruga. Também eu já aposentado vai para 4 anos me acontece o mesmo... Por isso lhe damos coça com razão.
De touaqui42 a 25 de Maio de 2007 às 12:29
A fé move montanhas.
Mas de calhaus estamos nòs PORTUGUESES cheios.
É cada CALHAU neste GOVERNO que mete aflição.
Agradeço a info sobre os três pastorinhos.
O meu ob.
Quando vai pastar os CAMELOS ao DESERTO da zona SUL ???????.
De Bernardo Moura a 25 de Maio de 2007 às 10:25
Caro Touaqui,
que posso eu acrescentar? Que a partir do proximo ano vou passar a guardar o meu pouco dinheiro debaixo do colchão porque vão passar a cobrar taxas do multibanco, como se as que cobram que são as mais altas da europa não chegassem?
Enfim, este país está feio, mesmo feio.
Abraço
Bom fim-de-semana!

P.S.: cuidado com o caril!:)
De touaqui42 a 25 de Maio de 2007 às 12:34
Pois que posso dizer.
Cuidádo com as BUFAS ou BUFOS.
É que no momento presente temos por ai BUFOS de tirar o chapéu e irão ao colchão rectificar a massa.
Sim, este País está bonito (feio) com tamanha liberdade de expressão.
Mais vale ir pastar CAMELOS para o DESERTO da zona SUL.
Porra nem me fales no CARIL. é que eu gosto de CARIL e a explodir assim fico com gases nas minhas entranhas que tenho medo de BUFAR de tal maneira que ainda pego FOGO a este GOVERNO/PS.
Penso que este GOVERNO precisa de um BOM ALMOÇO de CARIL feito á maneira eheheheheheh,
bom fim de semana
De guiga a 25 de Maio de 2007 às 11:22
E não ouviu hoje a notícia de que muitas famílias poderão ficar sem médico de família?
Teme-se que os médicos espanhóis a exercerem em portugal, voltem para o seu país.

Mas, isto teria uma óptima resolução. Baixem as médicas, deixem as nossas crianças seguirem a profissão que tanto sonharam. Deixem os médicos portugueses praticarem!

Por que será que ainda não acordamos nesta matéria?

Bom fim-de-semana!
*.*
De touaqui42 a 25 de Maio de 2007 às 12:43
Pelo que está acontecendo na nossa SAUDE, no sistema de SOCORRER pessoas, pelas TAXAS MODERADORAS a crianças, nascimentos em ambulancias, eu sei lá mais o quê, só posso dizer uma coisa que até peço desculpa por a dizer.
Este MINISTRO da SAUDE é uma avécula do caraças e pode ir ao WC BUFAR com toda a força que poder que só faz MERDA.
Li a noticia dos do pai e filho em TORRES NOVAS e juro que pregarava um TIRO nessa maralha toda.
É uma vergonha , uma injustiça, uma maneira do MINISTRO salvar a pele de uns cortes de qualquer despesa.
Que desculpa de mau pagador da CODU, do INEM, do raio que os parta.
Acordar do quê ???, mas estamos mesmo a dormir na questão da SAUDE, é ver os casos diários que se fala e se descobre , não contando com os escondidos, que esses então iria bradar aos céus.
Aproveite o fim de semana para fazer a sua ginática e ao mesmo tempo gozar o SOL do ALLGARVE, que nós por aqui temos a chuva chuva .
De aquimetem a 26 de Maio de 2007 às 22:28
Deixei de poder entra no seu blog, porquê? Saudações. Será que por aqui dou o meu alerta?
De touaqui42 a 27 de Maio de 2007 às 13:58
Confesso que não sei porquê ......
Continuo em linha com outros bloguistas e com resposta , agradeço que veja na realidade se áh algo de contrário e a ser assim terei que desistir do SAPO em todas as linhas.
Já ando á tempos para desistir com tantas queixas.
mas sou como o PR que diz (SOU COMO S.TOMÉ VER PARA CRER).
Diga algo .
A aver tais dificuldádes espero que me informe....
um ab
De Manuela Cardoso a 25 de Maio de 2007 às 16:01
Olá senhor touaqui, não sei o seu nome tenho de o chamar assim desculpe.
Antes de mais agradeço a sua passagem pelo meu blog.
Ora este seu post está muito bom como sempre.
Nunca andámos tão mal "curados" como agora com estas situações todas e cada dia é um absurdo atrás de outro.
Até parece que "eles" sonham de noite para terem de fazer no outro dia.
Ou então tomam drogas ou bebem, sei lá.
Ah já sei andam a planear uma vida na Lua, e toca destroiem a Terra antes com os habitantes junto.
Até fiquei parva com um notícia dada hoje, que uma senhora que está em coma há 6 anos tinha de pagar uma exorbitância de euros, ao hospital onde estava.
Se a senhora fosse ilustre ou do jet-set claro que nem se punha a questão de tal pagamento, mas como é uma cidadã comum pronto.
Realmente começo a pensar que já não querem que nasçam crianças (porque rende mais matá-las antes de nascerem), já não podemos ficar doentes, já não podemos estar hospitalizados porque precisam das camas...qualquer dia nem podemos morrer.
Que incómodos que os Portugueses são, agora até são ignorados e até extinguidos pois em certas zonas nem existem...desertificados.
Temos de agarrar "os tomates de cada um " e berrar com todos os nossos pulmões que estes senhores estão a matar os portugueses, desde os mais pequenos aos mais velhos.
Mas com cuidado porque pelos vistos voltámos á censura e aos delatores dos outros tempos.
Um abraço e um bom fim de semana.
Manuela
De Manuela Cardoso a 25 de Maio de 2007 às 16:10
Pssst...já agora quem quiser ir ver o meu blog...
http//simplesmentemanuela.blogspot.com
Vão até lá são sempre bem-vindos
Xau
De touaqui42 a 25 de Maio de 2007 às 18:45
Não se importa chame-me TOUAQUI42 que não me ofende nem lhe farei um PROCESSO DISCIPLINAR.
Na verdade essa DOENTE e FAMILIA estão passando as passas do ALLGARVE com este SISTEMA de SAUDE de que quem não tem DINHEIRO ai MORRE de CERTEZA, faz-me lembrar aquela anedota de dois caçadores em que foram á caça e um é mordido por uma cobra venenosa num sitio do caraças e pede socorro ao outro que mal soube aonde a cobra lhe mordeu lhe dise AI MORRES MORRES.
Não se compreende a luta por uma CAMA e no pagamento de OBRIGAÇÃO da doente/FAMILIA de alguém que não tem CONDIÇÕES para o fazer.
É certo e natural que o HOSPITAL não seja uma CASA PIA para ter DOENTES toda a vida.
Mas também é certo que a FAMILIA necessita condicões e DINHEIRO para fazer face ás necessidades da DOENTE.
Que neste caso a SAUDE em PORTUGAL está DOENTE demais em CORTES de tudo que seja para BENEFICIO do POVO/CONTRIBUINTE.
Na certa que se fosse VIP ou a tal JET SET as coisas mudariam de figura, estaria sim numa CLINICA PARTICULAR com todas as mordomias e sem se preocupar se tinha plim.
Pois a questão do nascimento de crianças está mais que ultrapassáda com os fechos de MATERNIDADE, nascem nas ambulancias e nos hospitais já não teem o trabalho de parto nem gastos em desinfectar SALAS, coisas do ARCO da VELHA.
Mas que se há-de de fazer se neste DESERTO (ZONASUL) só existe camelos e não tem CONDIÇÕES para se VIVER, é um raio de coisa esquisita na maneira em que os LACRAUS mordem as canelas aos POBRES camelos que por lá existem.
Pedido de desculpa seria pouco a apresentar na maneira em que o MOP demostrou uma falta de caracter para com os habitantes da ZONA SUL e não mais alguém que disse que no caso de haver um ataque terrorista a ponte vinha abaixo e lá ficava o aeroporto sem condições, é giro esta maneira de se apresentar desculpas de mau pagador para que o SEU GOVERNO/PS faça o que quer e e bem entenda.
Na certa que 90% dos PORTUGUESES estão aqui a mais, pois pouco mais se ganha a não ser o SALARIO MINIMO NACIONAL e como a SOPA dos POBRES não pode atender todos ao mesmo TEMPO é melhor seria dar SENHAS DE RACIONAMENTO, voltávamos ao tempo de uma sardinha para TRÊS.
Gostaria sim era de saber quem tinha a minha FORTUNA que se diz que os PORTUGUESES conseguem JUNTAR com o seu parco vencimento ou REFORMAS.
Alguém GOZA com isto tudo e na certa que não é os que TRABALHAM por um vencimento minimo ou a REFORMA miserável que á POR AI.
O cuidado com os BUFOS minha amiga sempre tive desde que trabalhava e começei a notar que havia uns certos engraxadores que usavam POMÁDA/GRAXA para resolver a sua BOLSA.
INJUSTIÇAS sempre houve e não admira que haja por ai BUFOS que se aproveitem da AMIZADE para tentarem SUBIR a escada que um dia irão pagar, NUNCA OUVIU DIZER QUE QUANTO MAIS ALTO SE SOBE MAIOR O TRAMBOLHÃO.
Espero sinceramente que no dia 30 de MAIO os TRABALHADORES não tenham medo de REPRESSÃO, já que o DESEMPREGO sobe a olhos vistos e um dia irá CAIR nas costas daqueles que tentam defender o seu EMPREGO.
Mas atenção que falo em TRABALHADORES e não APROVEITADORES/OPORTUNISTAS, os tais BUFOS que se valem da AMIZADE para os seus fins.
BOM FIM DE SEMANA
De Ina a 26 de Maio de 2007 às 14:26
cada vez que aqui venho estou de acordo com o Bernardo! Bem mudando de assunto tambem detesto gatos mas foi um trabalho que me pediram e não posso recusar sabe como é a malta tá pobre.Bom fim de semana.
De touaqui42 a 26 de Maio de 2007 às 15:13
O dizer que não gosto de gatos PRETOs não quer dizer que os queira ver pelas costas , mas claro que , quando mais longe de noite os ver melhor para a minha vista , mas todo o trabalho de ARTE é sempre benvinda .
Quanto ao estar de acordo com o BERNARDO vê lá se um dia não tens um fogo na cama e lá vão as poupanças .
Certo e sabido que os BANCOS são uns sugadores das poucas ECONOMIAS do DESGRAÇADO que tenta juntar mais um pouco do que consegue depois de pagar as contas do IMI do SEGURO e das facturas MENSAIS obrigatórias para conseguir ter uma vida mais que condigna na VIDA REAL de um PORTUGUÊS.
Se depois de pagar o SEGURO DO CARRO e mais algo que seja obrigatório nesta VIDA quanto ás OBRIGAÇÕES de um POBRE CONTRIBUINTE como poderei eu na minha pessoa comprar ACÇÕES do SLB, só a BRINCAR , por isso não admira as baixas de acções no SLB.
Estão mesmo brincando ao rato e foge com o dinheiro dos CONTRIBUINTES.
Mas guarda lá uns centimos para o café........
De mmfmatos a 26 de Maio de 2007 às 16:49
O povo cada vez paga mais taxas e entretanto o Governo vai fechando serviços. As crianças da Figueira da Foz agora nascem todas nas ambulâncias. Quando as mães chegam a Coimbra já está o trabalho todo feito e o obstetra só tem que confirmar que correu tudo muito bem ... até ver. A Sul do Tejo, pelos vistos, reina o deserto. Para mim, esta foi a melhor dos últimos tempos, só pode ter sido depois de um almoço bem regado, mas o Ministro que se cuide porque os "camelos" do deserto não vão levar o desaforo para casa, espero eu. Um abraço
De touaqui42 a 26 de Maio de 2007 às 20:08
Hum parece que alguém está tratando de dar a RESPOSTA CERTA ao MOP, concordo com a mesma resposta , aliás , é a RESPOSTA que MERECE.
QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE.
Se o almoço foi bem regádo ou não não interessa.
Interessa sim a falta de respeito por alguém que devia ter TENTO na lingua como GOVERNANTE que é.
Quanto á SAUDE outro PROBLEMA de maior para os PORTUGUESES.
Mas para se evitar gastos para que os SENHORES passeiem MAIS assim se procede em PORTUGAL.
um ab e boa resposta ao MOP ..........
De padeiradealjubarrota a 26 de Maio de 2007 às 21:43
Mas o povo é muito estúpido. Estão há mingua, mas veja-se as sondagens! E aguardem o Costa... e a Ota. Depois queixem-se...
De touaqui42 a 27 de Maio de 2007 às 13:52
Mas o POVO está abrindo os olhos.
As SONDAGENS são para adormecer o mesmo POVO.
Quem paga a factura vai ser o POVO/CONTRIBUINTE.
De Savonarola a 26 de Maio de 2007 às 21:49
Na realidade, esta corrida à presidência da Câmara de Lisboa está muito mais parecida com uma corrida ao poder. Os candidatos são de todos os quadrantes políticos, ele há também independentes, de forma que todo este fenómeno é muito suspeito. Ainda por cima, tendo em conta, como dizes, que as dívidas da Câmara são monumentais.
Cá por mim, trata-se de uma atracção fatal pelo poder...
Saudações anarquistas
De touaqui42 a 27 de Maio de 2007 às 13:55
A ver vamos quem vai pagar a factura dos tais PRETENDENTES.
Afinal para fazer uma CAMPANHA vai ter que haver dinheiro a rodos.
BONS JANTARES e ALMOÇOS.
BOAS PROMESSAS E BOAS MENTIRAS.
ATRACÇÃO FATAL..........
De cindamoledo a 28 de Maio de 2007 às 15:15
É como diz, se o lugar fosse assim tão mau para CML não havia 12 candidatos!!! um até sai de ministro para ser presidente da câmara!!! e esta hem!!! este país vai de mal a pior. Se calhar até ganha o corrupto...que diz que não é enfim...cumprimentos cinda
De touaqui42 a 28 de Maio de 2007 às 20:14
Meu Deus a guerra do PODER.
É ver a ansia de ocupar um LUGAR ao SOL de uma CAMARA que está ENTERRÁDA até ao pescoço em DIVIDAS.
Ora bem ao que parece a RUSSIA vai pagar uma DIVIDA aos PORTUGUESES.
Mas caloteiros por caloteiros podiam pagar em DINHEIRO e não em MATERIAL.
É que MATERIAL DE REFUGO temos nós aqui até de MAIS.
Corruptex......eheheheheheheh

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds