Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

VÁ-SE LÁ PERCEBER EM QUE PAÌS ESTAMOS.

Depois de tentar perceber estas POLITICAS que se desenrolam neste PAÍS cheguei á triste conclusão que estão (GOVERNO/PS) fazendo dos PORTUGUESES parvos.

 

A CRIMINALIDADE sobe a OLHOS VISTOS.

DESEMPREGO SOBE A OLHOS VISTOS

ECONOMIA SOBE A OLHOS VISTOS

COMBUSTIVEL SOBE A OLHOS VISTOS

BANCOS TEEM LUCROS TRIMESTAIS DE MILHÕES

ZONA SUL É UM DESERTO

E etc etc etc etc.

 

Não se entende aquele azedume do PRETENDENTE á CML SENHOR COSTA quando o PRETENDENTE NEGRÃO ao mesmo cargo fez aquela exclamação sobre o AEROPORTO da OTA.

Afinal existe INTERESSE de defender LISBOA com o seu aeroporto ou simplizmente o interesse é só de ocupar o CARGO com interesses num GOVERNO/PS numa OTA.

Lisboetas , Alfacinhas , ponham-se finos , vejam o que aconteceu com a ZONA SUL, que DESERTO não éh ??.

Mas PSD não digam que agora é a SÉRIO, dá a ideia que andavam a pastar na CML.

Afinal estão em causa cerca de 1400 avençados na CML, o que deixa na ideia que alguns trabalhavam e outros só assinavam.

Gostei , gramei aquela do CAMELo na ZONA SUL demostrando que afinal o animal estava ali a mais com tanta GENTE ao seu redor , dava a ideia que o CAMELO estava ali a mais , mas ao mesmo tempo aproveitava o BOM PASTO para saborear a BOA ERVA de um DESERTO.

Afinal existe interesse em COMBATER a PEDOFILIA ou não, é que não se percebe como é que o SUPREMO atenua a PEDOFILIA, dizer que "Uma criança de 5 anos não tem erecção e esta teve" que não sirva de FUTURO desculpa para CASOS identicos, mas vá-se lá compreender e bem quando se deve ter ERECÇÃO, chiça penico fico mesmo ás aranhas com semelhante questões de PEDOFILIA.

Greve Geral e a guerra dos números é sempre a mesma , o GOVERNO diz que ganha e os SINDICATOS dizem que ganham , mas afinal quem perdeu.

O PR diz que o DIREITO á GREVE é CONSTITUICIONAL dos TRABALHADORES , na certa que sim a CONSTITUIÇÃO assim o diz , mas a CONSTITUIÇÃO também diz que a SAUDE E EDUCAÇÃO é um privilégio do POVO mas este GOVERNO/PS fez da CONSTITUIÇÃO ORELHAS MOUCAS.

Fechou hospitais e escolas e obriga doentes e alunos a palmilhar kilómetros para ober essa SAUDE ou EDUCAÇÃO.

Obrigou Grávidas a ter FILHOS nas ambulâncias em condições que só DEUS sabe , mas que na óptica da MINISTRO é tudo para bem do POVO .

A HAVER CORTES que cortem nas DESPESAS BRUTAIS DESTE GOVERNO/PS, mas está quieto óh PEDRO, do mal menor que se linche o ZÉ PORTUGUÊS, que pague as suas CONTRIBUIÇÕES, que peça emprestádo , fiádo , mas que cumpra com as suas obrigações e ai os BANCOS teem uma palavra a dizer quando se pede um empréstimo ao BANCO, quando o não conseguir pagar o BANCO vem buscar o seu quinhão nos BENS do ZÉ PORTUGUÊS.

Mas a ECONOMIA SOBE e as SONDAGENS ainda DÃO uma MAIORIA ao PS num GOVERNO NOVO , que me deixa a pensar que afinal os PORTUGUESES são mesmos levádos da breca , gostam de ser enganádos a torto e a direito.

Lembra-me aquele CASAL BURLÃO que ganhou 3 MILHÕES com VENDAS de CASAS PENHORÁDAS que NÃO ERAM DELES e o ZÉ PAGODE (85 pessoas) foram enganádas.

E lá temos de NOVO a questão da BUFARIA, em que este GOVERNO desejava saber numeros e quem tinha feito a GREVE , realmente a CONSTITUIÇÃO está mesmo DEFENDIDA com os interesses do QUERO POSSO E MANDO, mas que o TRIBUNAL não deixou na sua TOTALIDADE que o GOVERNO mandásse a CONSTITUIÇÃO ás URTIGAS.

E como será no caso daquele PROFESSOR que a DREN fez um PROCESSO DISCIPLINAR, será que o BUFO fica bem ou fica MAL ou será que os interesses numa EDUCAÇÃO é essa mesmo , demostrar á JUVENTUDE que devemos BUFAR contra os nossos AMIGOS, que rico EXEMPLO que a D: MARGARIDA demostra á JUVENTUDE, uma amizade de 15 anos estragáda porque a TENTAÇÃO de BUFAR foi mais FORTE que a AMIZADE.

O QUE ME FAZ LEMBRAR A SIMPLES QUESTÃO DE MOÇAMBIQUE NA ÉPOCA DA TRANSIÇÃO. BASTAVA UM SIMPLES TELEFONEMA DIZENDO QUE FULANO OU SICRANO ERA REACCIONÁRIO PARA O IREM BUSCAR E METÊ-LO ENTRE QUATRO PAREDES POR UNS DIAS.

Falava-se na PIDE/DGS MAS AFINAL ESTAMOS A VOLTAR A ESSES TEMPOS.

ESQUECIMENTOS ; SERÁ ??.

Esta coisa das HERANÇAS está-me a dar cabo do COCO e com razão , nunca percebi porque motivo NUNCA recebi uma HERANÇA, afinal era por causa de ter que pagar IMPOSTO DE SELO, ainda bem que não IREI deixar nada aos MEUS HERDEIROS senão tinham a PORRA com os IMPOSTOS, aliás  com tantos HERDEIROS e com pouca MASSA havia chatices na certa com a DISTRIBUIÇÃO, por isso vou gastar até aos últimos centimos.

Pessoal meus HERDEIROS desculpem lá o MAU JEITO.

Não tenciono PERCEBER esta POLITICA DE HOJE que NADA de NOVO traz aos PORTUGUESES a não ser FICARMOS mais TESOS que um CARAPAU.

Afinal uns ESTÃO mesmo CONTENTES com este GOVERNO/PS que na certa será os tais amigalhaços do costume , os tais que estão na LISTA de ESPERA para ocupação de lugares ao SOL como aqueles que se SABE que irão VAGAR quando o GOVERNO/PS CAIR.

Confesso que estou ficando SATURÁDO deste GOVERNO/PS que só olha a IDEIAS MEGALÓMANAS quando na realidade o SACRIFICIO é do POVO PORTUGUÊS.

Esperemos não ter que fazer um PERDÃO da DIVIDA á RUSSIA, já que temos por MANIA dar PERDÕES para PERDOAR DIVIDAS quando não temos CHETA para mandar cantar um CEGO.

Ao ler que se gastou 10 MILHÕES mal gastos na EDUCAÇÃO fico com a BOCA a SABER a MORANGO quando estou a precisar de uns EUROS para fazer face ao SABOR AMARGO de ter pago o IMI para uns POLITICOS DE MEIA TIJELA irem gozar VIAGENS no BEM BOM.

UM RAIO QUE OS PARTA.

PESSOAL que me desculpem mas vou estar ausente uns dias, preciso de gastar o pouco que tenho porque senão fico á rasca com os meus HERDEIROS, irei aparecer conforme o possa fazer visto que no sitio para onde vou é muito diferente áquele para onde tenho ido (ERICEIRA).

mas desde 1968 que já não ia á MADEIRA e vou lá conviver com amigos de longa data (MOÇAMBIQUE) que espero estejam de boa saúde.

Com um até breve eheheheheheh mas vou gozar , voar , comer uns petiscos e sangria.

 

 

 

 

 

sinto-me:
música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 22:20
link do post | comentar | favorito
|
31 comentários:
De Manuela Cardoso a 31 de Maio de 2007 às 09:33
Ora um bom dia para si.
Caro amigo já nem tenho argumentos para comentar os seus posts.
É só vê-los passar (os Camelos) todos os dias, bem fizeram as minhas primas emigraram para a Austrália.
Bem mas pelos vistos não estamos assim tão mal, pois o meu amigo vai passear, quem me dera, ai ai.
(estou a brincar)
Que tenha uma boa viagem e que goze os dias que lá estiver.
Um abraço .
Manuela
De touaqui42 a 31 de Maio de 2007 às 11:54
E não é que o MINISTRO voltou atrás na intenção das DOACÇÕES.
E eu que juntei centimo a centimo para esta viagem com receio que o GOVERNO/PS viesse saber aonde arranjei a massa para a viagem.
E afinal estou feito ao BIFE com os meus HERDEIROS que me vão pedir contas destes centimos todos.
Não vou para HOTEL algum , visto que a casa é de um conhecido e amigo, o que me salva na TRETA de ter que ir procurar aonde se come BEM e BARÁTO.
Mas com CONHECIDOS E AMIGOS da ILHA é só sentar e comer.
Quanto á EMIGRAÇÃO , confesso-lhe que estive em MOÇAMBIQUE antes e depois da INDEPENDENCIA e que nunca pensei sequer voltar a este CANTINHO.
Mas os imprevistos de uma entrega a quem NADA sabia da VIDA REAL de um PAÍS a não ser o MODO de GUERRA no pensamento deu ao FACTO de o PESSOAL perder a PACIÊNCIA com tanta IMCOMPETENCIA e nas MANEIRAS de querer que as PESSOAS OPTÁSSEM com a sua NACIONALIDADE.
A BUSCA PORTA A PORTA foi a GOTA de ÁGUA e fez com que o PESSOAL perdesse a CALMA e pensásse SÉRIAMENTE na HIPÓTESES de DAR O CAVA IMEDIÁTO.
Hoje com a minha idade não tenho intenções de emigrar e vou ter que AGUENTAR estes GOVERNOS que á 32 anos andam GOZANDO com o ZÉ PORTUGUÊS.
Mas numa coisa estou CERTO, estes POLITICOS irão para o BURÁCO para onde eu irei também fazer TIJOLO.
A não ser claro que seja CREMÁDO.
NUNCA vi um PAÍS tão PEQUENO como PORTUGAL com TANTOS POLITICOS e TANTOS GOVERNOS que NÃO CONSEGUEM MANTER um DEFICIT CERTO.
SOMOS UM PAÍS de PEDINCHÕES, VIVEMOS DA ESMOLA DE UMA UE, mas que NADA FAZEMOS para que ESTE PORTUGAL CONSIGA SINGRAR na BASE de uma FUTURA FÉ E CERTEZAS para os nossos NETOS.
Que DEUS se compadeça da MORAL DESTES POLITICOS de MEIA TIJELA que NADA fazem em PROL do BEM ESTAR dos mais FRACOS E POBRES.
De Manuela Cardoso a 31 de Maio de 2007 às 13:52
Obrigado por ter passado no meu blog.
Pois como sempre tem muita razão, mas como sabe e isto já vem de longe, os Portugueses só pensam em Algarves, comer, beber e futebol.
Veja-se as notícias dos telejornais, metade do mesmo é só sobre futebol, o resto é para esquecer.
Sabe uma coisa desde que me dediquei a este meu blog e andar por aí a navegar, desligo a televisão e nem me lembro de desgraças ou de problemas. Faço como a avestruz enfio a cabeça num buraco, eheheh. Antes quero estar por aqui, do que ver novelas ou telejornais ocos que só lavam o cérebro ás pessoas. Aqui ainda se aprende alguma coisa.
Mais uma vez uma boa viagem.
Manuela
De touaqui42 a 31 de Maio de 2007 às 17:56
Na verdade também me abstracto em ter este HOBBY senão dava em maluco com as PALERMICES do GOVERNO/PS.
Creia que irei tentar ter uns dias sossegádo na companhia da mulher e do casal que nos acompanha.
Vou tentar obter do JARDIm um autógrafo eheheheheh.
De guiga a 31 de Maio de 2007 às 11:50
Realmente não dá para perceber como continuam a subir nas sondagens. Não é pelo meu voto, com toda a certeza!

Aproveite bem! Viajar faz bem à alma!
Divirta-se, relaxe!

Até dia 19 de junho, quando eu voltar!*.*
De touaqui42 a 31 de Maio de 2007 às 13:08
Sim não se percebe realmente a SUBIDA nas SONDAGENS.
Mas levo em crer que muito mas muito em breve este GOVERNO/PS leve com os pés .
É que o CIRCO está chegando aos PALHAÇOS e este País não pode viver sempre de PALHAÇOS.
Também lhe posso dizer que não é com o meu VOTO.
Na certa que penso que a ida á MADEIRA me traga um pedacinho de sossego ao já cansado mioleira .
É que estou ficando farto mas farto deste GOVERNO/PS que mala sorte nos calhou em SORTE.
Com um até breve .
De aquimetem a 31 de Maio de 2007 às 16:38
Estive lá à dois anos é um paraíso terreal ! Aproveite bem e além do Madeira não se importe de nos intervalos substituir por Poncha...
Uma boa viagem, estadia com os amigos e regresso. Visite o Monte, o Pico do Areeiro e a Eira do Cerrado e... dê saudações minhas ao Jardim que é das coisas que com valor real ainda temos neste País de papagaios. Traga-o para cá que está a fazer falta em São Bento
De touaqui42 a 31 de Maio de 2007 às 18:01
Quem nos dera ter um do CALIBRE do JARDIM.
Mas como já disse á cerca de 39 anos que não vou á MADEIRA.
Claro que a MADEIRA está mudáda desde então.
Pelo que ouço contar está como da NOITE para o DIA,
Vamos ver.
Desejo comer uma BOA POSTA DE ATUM grelháda na brasa e aquele peixe espada grelhádo também.
Com PONCHA ou sem mas a SANGRIA da MADEIRA tem aquele sabor que faz lamber os BEIÇOS.
Mas para isso lá está os amigos.
De tron a 1 de Junho de 2007 às 00:22
temos que descer as ruas e partir tudo e desfenestrar esses cabrões
De touaqui42 a 1 de Junho de 2007 às 12:14
Hei TRON que atitúde meu.
Fazes-me lembrar aqueles magelas que entraram por LOURENÇOMARQUES adentro com ideias malucas aquando da chegáda da TROPA TANZANIANA transportádas por uma FRAGATA PORTUGUESA, que segundo dizem era TROPAS da FRELIMO mas que coitádos nem lingua PORTUGUESA sabiam.
E se a MEMÓRIA não me falha estava um BARCO acostádo com COMANDOS PORTUGUESES a bordo a quem os MAGELAS queriam mostrar o seu valor mas que levaram para ASSAR.
Só que os CIVIS começaram a TEMER pela vida e as BALAS eram tantas que nem debaixo de viaturas havia para se esconder.
Mas que os COMANDOS levaram de VENCIDA lá isso levaram, quem pagou depois foi os CIVIS que começaram a debandar.
Assim pareces tú meu rapaz, tem calma , que este GOVERNO vai levar que contar , só será PENA ser TARDE demais para os PORTUGUESES.
VÊ LÀ tú que só no ano passádo o ESTADO GASTOU 700 MILHÔES FORA DA LEI.
ÀH BANDIDOS, que PORCA VERGONHA e PEDEM SACRIFICIOS E MAIS IMPOSTOS AOS PORTUGUESES.
Já falam numa NOVA REMODELAÇÃO ao GOVERNO e ontem ao ver um pouco aquela ASSEMBLEIA CONSTITUINTE deu-me a ideia que muitos dos MINISTROS estão CHEIOS de SONO e não a LIGAR a PROBLEMAS dos PORTUGUESES.
Que aliás o MATRACA que se encontra atrás do SÓCRATES é um PAPAGAIO do CARAÇAS, está sempre a colocar o DISCO na GRAFONOLA.
E não é que o SÓCRATES já diz que RECUSA a NOVA TAX de SAUDE ás CRIANÇAS e vai alatgar o ACESSO a PORTÁTEIS e NET.
Espera REMODELAÇÕES MUITO PRÓXIMAS espera e deixa essa ATITÚDE de VILÃO do avançar pelas RUAS querendo levar tudo á frente.
Estou ESPERANÇÁDO que ALGO vai MUDAR.
TAMBÉM EU ESTOU FARTO E REFARTO DESTE GOVERNO e TENHO GANAS A MENTIROSOS DE UM RAIO .
E mais uma EMPRESA a fechar as PORTAS e mais uns tantos desempregádos.
Áh SENHOR PR que continua adormecido.
De Ina a 1 de Junho de 2007 às 17:57
Olá !Mais uma vez tem toda a razão!!!!!!!!!! Olhe se eu fosse jovem imigrava.Mas mudando de assunto e vamos ao que interessa espero que faça uma boa viagem e se divirta! (já agora dê um abraço ao Jardim da minha parte hehehehehehe)
De touaqui42 a 1 de Junho de 2007 às 18:12
Bom na certa que tentarei dar um abraço ao JARDIM.
Tentarei gozar até ao ultimo centimo do que gastar, pois que assim o GOVERNO/PS não terá a ideia de ir colocar a mão na MASSA quando eu PARTIR.
Estou pelo pescoço com este GOVERNO/PS.
Não á FACTURA alguma MENSAL que não venha com mais algum IMPOSTO escondido.
Mas não deixaram de gastar 700 MILHÕES DE EUROS ILEGAIS em ......... que ninguém sabe aonde claro.
Á BANDIDOS .
De Savonarola a 2 de Junho de 2007 às 09:09
Confesso que, se pudesse, também ia arejar lá para fora, se bem que a Madeira "ainda" seja cá dentro: até mais ver, com aquela besta do Jardim a governar... Boas férias! Que isto por aqui anda demais...
De Barão da Tróia a 4 de Junho de 2007 às 12:08
Alguém percebe alguma coisa deste país, eu não já desisti de tentar. Boa semana
De Bernardo Moura a 4 de Junho de 2007 às 12:38
Eu também estou cada vez mais indignado.
Mas nós não vamos permitir que nos gozem por mais tempo. chega!
Vamos fazer barulho.
Eu já faço da maneira que posso.
Abraço
De Manuela Cardoso a 5 de Junho de 2007 às 10:42
Olá amigo.
Quando vier das férias vá até ao meu blog, pois tem lá um prémio.
Eu sei que já tinha um igual mas fica com dois.
Um abraço.
Manuela
De paraquedista a 6 de Junho de 2007 às 16:32
Mas ainda não concluiste que a maioria dos portugas são uma corja, salvo seja, de masoquistas. Ou aerá por terem o Zé como patrono, quero dizer, patrão? Bom FDS. Bom feriado.
De tron a 6 de Junho de 2007 às 20:09
Portugal só resolve com abestenção massiva e balas na rua de resto tudo via ficar na mesma merda

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds