Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

VÁ-SE LÁ PERCEBER EM QUE PAÌS ESTAMOS.

Depois de tentar perceber estas POLITICAS que se desenrolam neste PAÍS cheguei á triste conclusão que estão (GOVERNO/PS) fazendo dos PORTUGUESES parvos.

 

A CRIMINALIDADE sobe a OLHOS VISTOS.

DESEMPREGO SOBE A OLHOS VISTOS

ECONOMIA SOBE A OLHOS VISTOS

COMBUSTIVEL SOBE A OLHOS VISTOS

BANCOS TEEM LUCROS TRIMESTAIS DE MILHÕES

ZONA SUL É UM DESERTO

E etc etc etc etc.

 

Não se entende aquele azedume do PRETENDENTE á CML SENHOR COSTA quando o PRETENDENTE NEGRÃO ao mesmo cargo fez aquela exclamação sobre o AEROPORTO da OTA.

Afinal existe INTERESSE de defender LISBOA com o seu aeroporto ou simplizmente o interesse é só de ocupar o CARGO com interesses num GOVERNO/PS numa OTA.

Lisboetas , Alfacinhas , ponham-se finos , vejam o que aconteceu com a ZONA SUL, que DESERTO não éh ??.

Mas PSD não digam que agora é a SÉRIO, dá a ideia que andavam a pastar na CML.

Afinal estão em causa cerca de 1400 avençados na CML, o que deixa na ideia que alguns trabalhavam e outros só assinavam.

Gostei , gramei aquela do CAMELo na ZONA SUL demostrando que afinal o animal estava ali a mais com tanta GENTE ao seu redor , dava a ideia que o CAMELO estava ali a mais , mas ao mesmo tempo aproveitava o BOM PASTO para saborear a BOA ERVA de um DESERTO.

Afinal existe interesse em COMBATER a PEDOFILIA ou não, é que não se percebe como é que o SUPREMO atenua a PEDOFILIA, dizer que "Uma criança de 5 anos não tem erecção e esta teve" que não sirva de FUTURO desculpa para CASOS identicos, mas vá-se lá compreender e bem quando se deve ter ERECÇÃO, chiça penico fico mesmo ás aranhas com semelhante questões de PEDOFILIA.

Greve Geral e a guerra dos números é sempre a mesma , o GOVERNO diz que ganha e os SINDICATOS dizem que ganham , mas afinal quem perdeu.

O PR diz que o DIREITO á GREVE é CONSTITUICIONAL dos TRABALHADORES , na certa que sim a CONSTITUIÇÃO assim o diz , mas a CONSTITUIÇÃO também diz que a SAUDE E EDUCAÇÃO é um privilégio do POVO mas este GOVERNO/PS fez da CONSTITUIÇÃO ORELHAS MOUCAS.

Fechou hospitais e escolas e obriga doentes e alunos a palmilhar kilómetros para ober essa SAUDE ou EDUCAÇÃO.

Obrigou Grávidas a ter FILHOS nas ambulâncias em condições que só DEUS sabe , mas que na óptica da MINISTRO é tudo para bem do POVO .

A HAVER CORTES que cortem nas DESPESAS BRUTAIS DESTE GOVERNO/PS, mas está quieto óh PEDRO, do mal menor que se linche o ZÉ PORTUGUÊS, que pague as suas CONTRIBUIÇÕES, que peça emprestádo , fiádo , mas que cumpra com as suas obrigações e ai os BANCOS teem uma palavra a dizer quando se pede um empréstimo ao BANCO, quando o não conseguir pagar o BANCO vem buscar o seu quinhão nos BENS do ZÉ PORTUGUÊS.

Mas a ECONOMIA SOBE e as SONDAGENS ainda DÃO uma MAIORIA ao PS num GOVERNO NOVO , que me deixa a pensar que afinal os PORTUGUESES são mesmos levádos da breca , gostam de ser enganádos a torto e a direito.

Lembra-me aquele CASAL BURLÃO que ganhou 3 MILHÕES com VENDAS de CASAS PENHORÁDAS que NÃO ERAM DELES e o ZÉ PAGODE (85 pessoas) foram enganádas.

E lá temos de NOVO a questão da BUFARIA, em que este GOVERNO desejava saber numeros e quem tinha feito a GREVE , realmente a CONSTITUIÇÃO está mesmo DEFENDIDA com os interesses do QUERO POSSO E MANDO, mas que o TRIBUNAL não deixou na sua TOTALIDADE que o GOVERNO mandásse a CONSTITUIÇÃO ás URTIGAS.

E como será no caso daquele PROFESSOR que a DREN fez um PROCESSO DISCIPLINAR, será que o BUFO fica bem ou fica MAL ou será que os interesses numa EDUCAÇÃO é essa mesmo , demostrar á JUVENTUDE que devemos BUFAR contra os nossos AMIGOS, que rico EXEMPLO que a D: MARGARIDA demostra á JUVENTUDE, uma amizade de 15 anos estragáda porque a TENTAÇÃO de BUFAR foi mais FORTE que a AMIZADE.

O QUE ME FAZ LEMBRAR A SIMPLES QUESTÃO DE MOÇAMBIQUE NA ÉPOCA DA TRANSIÇÃO. BASTAVA UM SIMPLES TELEFONEMA DIZENDO QUE FULANO OU SICRANO ERA REACCIONÁRIO PARA O IREM BUSCAR E METÊ-LO ENTRE QUATRO PAREDES POR UNS DIAS.

Falava-se na PIDE/DGS MAS AFINAL ESTAMOS A VOLTAR A ESSES TEMPOS.

ESQUECIMENTOS ; SERÁ ??.

Esta coisa das HERANÇAS está-me a dar cabo do COCO e com razão , nunca percebi porque motivo NUNCA recebi uma HERANÇA, afinal era por causa de ter que pagar IMPOSTO DE SELO, ainda bem que não IREI deixar nada aos MEUS HERDEIROS senão tinham a PORRA com os IMPOSTOS, aliás  com tantos HERDEIROS e com pouca MASSA havia chatices na certa com a DISTRIBUIÇÃO, por isso vou gastar até aos últimos centimos.

Pessoal meus HERDEIROS desculpem lá o MAU JEITO.

Não tenciono PERCEBER esta POLITICA DE HOJE que NADA de NOVO traz aos PORTUGUESES a não ser FICARMOS mais TESOS que um CARAPAU.

Afinal uns ESTÃO mesmo CONTENTES com este GOVERNO/PS que na certa será os tais amigalhaços do costume , os tais que estão na LISTA de ESPERA para ocupação de lugares ao SOL como aqueles que se SABE que irão VAGAR quando o GOVERNO/PS CAIR.

Confesso que estou ficando SATURÁDO deste GOVERNO/PS que só olha a IDEIAS MEGALÓMANAS quando na realidade o SACRIFICIO é do POVO PORTUGUÊS.

Esperemos não ter que fazer um PERDÃO da DIVIDA á RUSSIA, já que temos por MANIA dar PERDÕES para PERDOAR DIVIDAS quando não temos CHETA para mandar cantar um CEGO.

Ao ler que se gastou 10 MILHÕES mal gastos na EDUCAÇÃO fico com a BOCA a SABER a MORANGO quando estou a precisar de uns EUROS para fazer face ao SABOR AMARGO de ter pago o IMI para uns POLITICOS DE MEIA TIJELA irem gozar VIAGENS no BEM BOM.

UM RAIO QUE OS PARTA.

PESSOAL que me desculpem mas vou estar ausente uns dias, preciso de gastar o pouco que tenho porque senão fico á rasca com os meus HERDEIROS, irei aparecer conforme o possa fazer visto que no sitio para onde vou é muito diferente áquele para onde tenho ido (ERICEIRA).

mas desde 1968 que já não ia á MADEIRA e vou lá conviver com amigos de longa data (MOÇAMBIQUE) que espero estejam de boa saúde.

Com um até breve eheheheheheh mas vou gozar , voar , comer uns petiscos e sangria.

 

 

 

 

 

sinto-me:
música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 22:20
link do post | favorito
|
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds