Domingo, 1 de Julho de 2007

ÓH ÒH QUE ALEGRIA, SEIS MESES ARMÁDOS EM BONZINHOS

PORTUGAL PARABENS PELA PRESIDÊNCIA DA UE.

 

Mas o que se vê em sorrisos numa POLITICA de trazer por casa, vê-se em tristeza nos TRABALHADORES.

 

Em cada dia que passa grassa o DESEMPREGO, fecho de EMPRESAS, bancos penhorando casas de PORTUGUESES que não conseguem fazer face a despesa, porque a VIDA REAL dos PORTUGUESES está em cada dia que passa PIORANDO.

 

Já nem se fala em POBRES, mas em ricos e remediádos, os POBRES que são POBRES só contam para colocar o tal VOTO que permite aos POLITICOS de praticarem aquelas ideias de colocarem os PORTUGUESES transformádos em pedinchões.

Pedinchões numa UE que manda dinheiro atrás de dinheiro que é transformádo em subsidios que ninguém sabe para que seja, visto que, o DESEMPREGO continua e em grande.

Na certa que o envio de mais um OXIGÉNIO de 21,5 mil ME vai trazer novo espirito a este GOVERNO/PS, assim como tem feito a outros GOVERNOS que receberam o mesmo tratamento.

Mas o que nos deixa a nós (PORTUGUESES) em dúvida é as fortunas que nascem como surgidas debaixo das pedras e não raro ler numa IMPRENSA que a JUSTIÇA está cheia de PROCESSOS de CORRUPTEX.

De tanto dinheiro que veio da UE que não melhorou a VIDA dos PORTUGUESES, mas que em compensação nos trouxe e cada vez mais IMPOSTOS para pagar, dá para perguntar o que BENEFICIOU os PORTUGUESES (TRABALHADORES) com esta vinda de massas da UE.

Segundo se diz nestes seis (6) meses temos um TRATÁDO, TRATÁDO esse que terá que ser assinádo por todos os elementos da UE, o que irá dar a chanche a este GOVERNO/PS de demostrar a abnegação que PORTUGAL tem na questão de levar a bom termo os seis (6) meses de PRESI^DÊNCIA da UE, mas pergunta-se alguém perguntou ao POVO PORTUGUÊS o que acháva do novo TRATÁDO ??.

Por acaso o POVO não tem pensar, por acaso o POVO só serve para os fins que um GOVERNO pretende que seja para colocar o seu PAPELINHO numa URNA para nomear POLITICOS que tudo prometeram mas nada fizeram ou será mesmo que os POLITICOS pensam mesmo que o ZÉ PORTUGUÊS é tão burro e estúpido que não veja que aqueles SORRISOS que demostram em frente á TV são de SORRISOS AMARELOS, do ficar bem na FOTO, de se RODEAR de GENTE satisfeita aquando as visitas a uma cidade,vila ou aldeia, numa inauguração de algo em que o POVO contribuiu, mas que não é achádo num futuro.

Pobres POLITICOS se acaso assim o pensam, existe POVO que nota e bem os PROBLEMAS que se arrastam numa VIDA REAL, problemas na SAÚDE, problemas numa EDUCAÇÃO, problemas em CMUNICIPAIS, problemas no DESEMPREGO, problema até na realidade de se começar a recear os BUFOS, naquela que será a volta da ex-PIDE/DGS, problema naquilo de começar a olhar por cima do ombro para saber aonde estão os tais amigos da ONÇA.

É o medo de ser saneádo por uma boca mal dáda, medo de perder o tacho porque não é da cor deste GOVERNO/PS, medo de não se poder falar e dizer UMAS VERDADES que ao abrigo da tal LIBERDADE DE EXPRESSÃO nos permite.

Londe da minha pessoa estar querendo armar-me em JORNALISTA/COMENTADOR, sou um HOMEM do POVO, não tenho filiação alguma em PARTIDOS, pago os meus IMPOSTOS, mas que repáro que na VIDA POLITICA é um bem estar do BEM BOM que não é permitido ao POVO, POVO esse que faz das tripas coração para se permitir refeições num dia a dia cada vez mais dificil e nisso é de perguntar quem beneficia com a MASSA enviáda pela UE ???.

O POVO protesta mas a classe POLITICA faz orelhas moucas a tal PROTESTO, se até o PM entrou pela porta lateral de uma CASA DE MUSICA para não ter que dar a demostrar á UE que não é PERSONA NON GRATA do POVO, que demostração.

É tudo muito GIRO na qualidade de demostrar á UE que tudo vai bem em PORTUGAL, mas na realidade já no antigamente se dizia DEEM FADO FUTEBOL ao POVO PORTUGUÊS que o mesmo fica cantando e rindo durante algum tempo esquecendo a realidade da VIDA.

Tudo isto lembra-me um FILME do CANTIFLAS em que o mesmo era EMBAIXADOR de um PAÍS que na altura de VOTAR para um DESEMPATE mostrou a RAÇA que era feito o seu PAÍS, filme esse já áh muitos anos, longos anos por sinal.

Temos problemas no MEIO AMBIENTE que segundo se diz os OCEANOS estão subindo demais, mas nós PORTUGUESES estamos mais preocupádos em gastar dinheiro para receber a UE, não se refloresta, não se limpa rios ribeiros ou que quer que seja, a mira do MAIS VALIA está em toda a parte.

Fala-se em CORRUPÇÂO e logo se trata de enviar para longe quem assim falou, é este o esquema, é este o EXEMPLO que se dá a quem não deseja TRATAR o que quer que seja, basta verificar os MONTES de PROCESSOS em mãos de JUIZES que se estão amontoando.

Confesso que não entendo mesmo para onde segue este PORTUGAL.

Só quero ver quem irá ser RESPONSABILIZÁDO pelo que este GOVERNO/PS fizer .

Só quero ver a cara do PR quando um dia este PORTUGAL estiver no charco e seja pedido as tais responsabilidades de GOVERNOS que tudo fizeram para gastar até ao último centimo.

Será mesmo ou terei essa MIRAGEM um dia .

 

sinto-me:
música: SOL e DÒ
publicado por touaqui42 às 20:46
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Manuela a 2 de Julho de 2007 às 14:15
Boa tarde amigo.
Cá estou eu para comentar seu post, sempre radical e com diagnóstico de qualidade.
Não sei se sabe mas, a raça humana está no fim da evolução terrestre.
Portanto se estamos no fim dessa cadeia, também estaremos no fim da raça, pois segundo o relógio biológico da Terra faltam 5 minutos para a meia-noite.
Ora como falta tão pouco tempo para acabar com o mundo, "eles" a classe dos oportunistas e dos chupistas e gatunos, têm de "comer " o mais que podem os outros que são os injustiçados e crucificados neste mesmo mundo.
Cada vez gosto mais dos animais do que do ser humano, visto que são sempre leais aos seus donos e dão amor de verdade.
Decidi já á algum tempo nunca mais votar, sempre votei PS mas não me identifico actualmente com esta "raça" socialista.
Fique bem.
Um abraço amigo.
Manuela


De touaqui42 a 2 de Julho de 2007 às 14:51
Então não é que não sei mesmo do fim da RAÇA HUMANA.
Mas admira-me e muito é que a RAÇA HUMANA está mesmo fazendo para que esse dia chegue muito rápidamente.
Eu bem que gostava de poder viver mais uns quantos anitos para conseguir VER aonde este PORTUGAL irá chegar na hora da VERDADE.
Como já disse e repito a POLITICA não me é nada.
Sou um HOMEM do POVo que oiço escuto e tento compreender como certas pessoas vivem DORMINDO descansádos quando a POBREZA grassa neste País.
Acaso não tenhamos pretensões do DIA a DIA melhorar neste PORTUGAL, basta sim reparar que milhares de PORTUGUESES se vão abastecer ao País Vizinho (Espanha) e isso já nos dá que pensar que a não ser os POLITICOS estão satisfeitos com o RUMO que PORTUGAL leva, PARA A RUINA TOTAL.
E não é aqueles SORRISOS de POLITICOS numa TV que nos leva a pensar que os mesmos são os SALVADORES DA PÁTRIA, para mim são SORRISOS AMARELOS que trazem muita fruta estragáda para o POVO.
Admira-me sim é ver os lambe botas todos sorridentes numa confraternização do beber e comer á conta dos pobres contribuintes que outro remédio teem que não pagar e não bufar.
Se até a correspondencia particular do funcionário já pretendem abrir, é só BUFARIA.
De guiga a 2 de Julho de 2007 às 14:46
Até fiquei a engolir em seco quando soube que íamos presidir à UE. loool
É que se tratam assim o país... Imaginamos como será o resto.

Mas, ainda tenho esperança de que façamos um bom trabalho. Daqui a 6 meses logo veremos!

Boa semana!*.*
De touaqui42 a 2 de Julho de 2007 às 14:59
Mas e segundo se consta foi uma entrada com pouca vergonha, então não é que convidados tiveram de assistir de pé pois que não havia cadeiras para todos ahahahahahahahahahah.Se vamos esperar seis meses para ver, estamos bem bem arranjádos porque a conta depois é a dobrar nos impostos.
Basta reparar já nos impostos nos VEICULOS para o ano eheheheheheheheheh.
Lá que se vai fazer um bom trabalho não tenhamos dúvidas, será tudo colocádo na conta do pobre do contribuinte.
Paga ZÉ.
Bom começo de semana ...
De aquimetem a 2 de Julho de 2007 às 15:41
Aí vem mais uma carrada de €s para gastar em passeios, jantaradas e "ordenados" a "comissários" da União... Depois passados 6 meses cá está o zé, os zés, para pagar a factura. E viva a democracia !
De touaqui42 a 2 de Julho de 2007 às 18:24
É tudo á grande para demostração que o ZÉ PORTUGUÊS vive bem numa UE conjunta mas que em direitos o ZÉZINHO como medida grande na questão de ao receber o vencimento.
Só na entrade de ontem com aquela festa na CASA DA MUSICA ( que nos ficou pelos olhos da cara) e que não chegou para as encomendas dos convivas, mais o beberete e o jantar deve ter ficádo bem barato para o ZÉ PORTUGUÊS.
Que pena tenho de não poder dizer ao amigo SÓCRATES que existe POBRES que morrem de fome, que o DESEMPREGO aumenta a cada hora, que existe FAMILIAS em risco de viver debaixo da ponte, que a SAUDE e a EDUCAÇÃO estão pela hora da morte, que os POBRES estão em risco de ver a SAUDE pelo binóculo de braga.
Está tudo atrasádo nos apoios a idosos nos remédios.
Espero que os cemitérios fechem as portas durante seis meses.
Viva a DEMOCRACIA.
Viva os BUFOS
Vamos para a praia deitar a barriguinha ao sol e esperar que passe estes seis meses de verão.
De aquimetem a 2 de Julho de 2007 às 19:40
Tudo verdade ( só a Casa da Música ficou em 15 milhões de euros), mas ainda há quem acredite neles, mesmo a levar porrada. E compreende-se, desde a bufaria aos "camaradas" muito próximos, é muita gente a comer ao lado deles, embora só migalhas; mesmo assim creio que os 15 milhões de euros não deram entrada numa só conta, alguns foram distribuídos pelos "servidores", que na minha terra se diz penicos...Um abraço
De touaqui42 a 2 de Julho de 2007 às 20:22
Ui essa de penico cheira mesmo a porcaria.
Veja lá que a POLONIA começa a tratar o TRATADO com inversões de marcha.
Se alguns gostam de levar porrada, esta minha pessoa não o gosta.
Nunca repito nunca gostei do PS pela porcaria que fez aquando nos acordos de LUSAKA e ALVOR.
Afinal olharam sim mas para os bolsos deles, enganaram forte e feio quem no momento se encontrava em aflição com bens e dinheiro que juntaram numa VIDA.
Acaso é mesmo para acreditar num GOVERNO/PS que tudo prometeu e tudo fez ao contrário.
Vão ver se chove...
De Bernardo Moura a 3 de Julho de 2007 às 11:48
É um bom resumo da merda em que vivemos.
Abraço
De touaqui42 a 3 de Julho de 2007 às 15:10
Este GOVERNO/PS faz a festa lança os foguetes apanha as canas e passa cheques até 2013-
BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Os PORTUGUESES estejam descansádos que veem ai as promoções.
Expliquem e bem o que é o tratádo para os PORTUGUESES no FUTURO.
Só os POLITICOS estão satisfeitos com a VIDA REAL que se leva neste País.
O resto da POPULAÇÃO, bom é melhor não dizer, mas não existe PAPEL HIGIÉNICO para tanta PORCARIA.

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds