Domingo, 26 de Agosto de 2007

ASSIM SE VIVE NUM PORTUGAL DE UMA UE

Mudei de SERVIDOR-INTERNET

 

Creiam que foi a pior asneira que fiz.

 

Cai numa daquelas de acreditar em palavras DOCES numa promessa de conseguir BARATO um SERVIÇO VANTAJOSO.

 

Não que fosse da minha vontade de mudar de SERVIDOR-INTERNET, mas, na minha idade acreditar em PROMESSAS é um descuido que se paga CARO.

 

Creiam que já corri seca e meca para resolver problemas com o actual SERVIDOR, já recorri aos SERVIÇOS ANACOM, aonde fui atendido com toda a consideração.

 

Vou ter que recorrer a outros SERVIÇOS para me aconselhar em questões aonde este NOVO SERVIDOR-INTERNET me passou a BOLA com PAGAMENTOS ADICIONAIS se EU pretendesse cancelar o CONTRATO.

 

Sei o que assinei e o que foi prometido pelo NOVO SERVIDOR-INTERNET, mas ao qual não foi cumprido pelo SERVIDOR-INTERNET.

 

Já não me bastava ter um GOVERNO que tudo promete e nada cumpre e neste momento da minha vida com problemas de saude estar tentando resolver uma questão que penso ser um QUEBRA CABEÇAS, tal os problemas que me expuzeram na questão de cancelar o SERVIÇO por falta de cumprimento do SERVIDOR-INTERNET das VANTAGENS apresentádas.

 

Estou numa de conseguir um esclarecimento que consiga encaixar na minha cabeça sobre a questão e creiam que vou enviar um email para os SERVIÇOS que me aconselharam para conseguir uma RESPOSTA.

 

O ANUIR de continuar um contrato não quer dizer que o cliente tenha ficádo satisfeito com os email e oficios recebidos do SERVIDOR-INTERNET, sinto-me enganádo, indignádo até pelas explicações de funcionários do SERVIDOR e tento que alguém me explique esta indignação em que me encontro.

 

Como direi a BEM NAÇÃO.

 

sinto-me: ENCALORADO
música: SOL E DO
publicado por touaqui42 às 20:02
link do post | comentar | favorito
|
25 comentários:
De Mentiroso a 26 de Agosto de 2007 às 22:34
Ó Amigo Touaqui,

Estou realmente pasmado, não por te deixares enganar, pois que neste país só há vigaristas, mas por teres acreditado que encontravas um fornecedor de serviço da Internet (ISP) honesto neste país. Por princípio, quanto maior e mais agressiva é a pub maior a a mentira e a vigarice. O verdadeiro princípio básico é sempre: A utilidade da publicidade em Portugal é para sabermos aquilo que em caso nenhum devemos comprar. O resto são tretas. EM Inglaterra, por exemplo, que não é sítio de vida barata, há ISPs que dão banda larga gratuita até aos 2Mbps e 2 GB de tráfego (http://broadband.sky.com/?DCMP=BAC-BBand) e não é novo. Mas coisas destas não nos contam os malditos jornaleiros que mantêm a população na ignorância para poder ser roubada à vontade.

Todos os serviços da Internet em Portugal são um roubo e uma nojeira. O e-mail, por exemplo, tem que se arranjar um fora porque os de cá não têm capacidade, não são fiáveis e nem sempre funcionam com um mínimo de decência. Não se vê como cada vez mais gente opta por uma conta noutro país? Por cima disto há um aldrabão a dar computadores para que os ladrões roubem à vontade com a sua bênção. (http://leaopelado.blogspot.com/2007/06/dspota-iluminado-mete-pata-na-poa.html)

A ANACOM é outra corja de funcionárias matronas e mandrionas que não se querem incomodar com o cidadão comum. Tive um caso de má fé na distribuição do correio e aquelas merdosas não fizeram nada. Os fornecedores de serviço sabem isso, assim como também sabem como funciona a justiça portuguesa com uma actual maioria de juízes arrogantes e mandriões (segundo a UE, os juízes portugueses apenas resolvem metade da média dos seus colegas europeus por ano). Os parvalhões e sacanas arrogantes cagam sentenças completamente estúpidas. Já assisti a um a dormir durante um julgamento. Outra que passou o julgamento a cochichar com a colega do lado, chegou-se ao fim do julgamento e como não estava ao corrente absolveu um ladrão comprovado. Os ISPs sabem bem como é e fiam-se na impunidade que estes factos lhes conferem. Claro que alguns são condenados, os casos raros, mas são bem compensados pelo roubo que continuam a fazer impunemente a todos a restante clientela de papalvos. Impunemente, também por culpa da tal publicidade de que os portugueses são vítimas porque nunca cá se ensinaram as crianças na escola em como se defender dela nem contabilidade doméstica, como nos outros países (http://leaopelado.bravehost.com/instrucao.htm).

O que mais me admira é que lendo os casos que tão bem contas e sabendo que não és um adolescente tenhas caído por ainda assim pensares que vivias num estado de direito. Olha agora outro golpe de publicidade do presidente da Câmara de Lisboa: proclamou o falsário que para o bem de todos fecha a circulação no Terreiro do Paço aos fins de semana. Vê lá se ele quer perder tempo em qualquer coisa útil, como organizar os transportes públicos que são o nojo da Europa. Nas cidades dos outros países o automóvel não faz falta, há transportes organizados e não se espera por ele mais de 4 (quatro) minutos. É a máfia. (http://leaopelado.bravehost.com/comunica.htm)

ENQUANTO PERMITIRMOS QUE ASSIM SEJA NADA MUDARÁ. É escusado reclamar, a culpa está no consentimento.

Sinceros desejos de boa sorte.
De touaqui42 a 27 de Agosto de 2007 às 13:25
Sim pela amostra que tive em LISBOA reparei e bem em certas dificuldades nos transportes publicos.
Aliás isso sobre o TPAÇO ficar aos fins de semana livre de viaturas, por acaso li no CM de hoje a reportagem maravilhosa da FELIZ IDEIA do ACOSTA.
Um café a 1,5 (euro e meio) dá vontáde de rir, não sei se a pessoa pediu a factura (LOL)
É como a OTA, gastou-se só uns MILHÔES por puro prazer, por vaidade de uma camada de POLITICOS que não olha a despesas (não são eles que pagam) para satisfazer os seus quês.
Oferecem uns computadores (se oferecerem) aos mais NOVOS, mas esquecendo que existe cerca de 2.000.000 de IDOSOS que tentam vegetar neste País com o magro dinheirinho da reforma, não que esteja com dor de cotovelo pela oferendas dos mesmos computadores, mas sim que este GOVERNO/PS se lembrásse sim que os IDOSOS também são gente, que as NOVAS COMUNICAÇÕES fazem parte da VIDA.
Não da maneira de recolher numa oferenda de computadores aqueles magros euros numa INTERNET, que isso seria uma justeza de um SERVIDOR na garantia de um pagamento justo na consequência da ligação.
De Mentiroso a 26 de Agosto de 2007 às 23:15
Mais dois links interessantes para ver. Interessantes, mas que não servem para nada.
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=12519
http://malservido.com/index.php3?verqueixa=1&queixaid=1745&sid=k7hggi1jxbvsna5a833dxk2b2k23tn15j6bpc2xx1heeh9cd15
É como os livros de reclamações: servem para arquivar reclamações que nunca têm saída. O Sapo é um dos piores ISPs, mas a publicidade enganadora e a camelice das pessoas faz com que seja o que tem mais mamões.
Para diversão: http://wapurl.co.uk/?HXAHJA2
É um slide show para fazer o download.
De touaqui42 a 27 de Agosto de 2007 às 13:12
Infelizmente assim é, cai que nem um patinho feio.
Mas garanto que serei um mau cliente para esse SERVIDOR, garanto mesmo que a má PUBLICIDADE de um cliente enganádo é e será as piores garantias de um qualquer SERVIDOR-INTERNET.

Aliás e passo a garantir que darei umas (BOASINFORMAÇÕES) (LOL) do mau exemplo que tive com semelhante desplante da má conduta do SERVIDOR_INTERNET.
Posso até ter que fazer os tais 24 meses, mas o último a rir é o que rirá na melhor.
Esquecem-se que quem faz uma BOA PUBLICIDADE é um CLIENTE SATISFEITO e neste CASO sou um cliente insatisfeito e capaz de percorrer um trilho para que o SERVIDOR-INTERNET não se fica a rir.
Aliás e bem, quando me falam em colocar o SERVIDOR-INTERNET a minha resposta é começar a RIR á gargalhada.
O que aliás deixa hoje em dia neste País na maneira como as coisas andam, desatar ás gargalhadas.
Claro que acreditei nas VANTAGENS do PACOTE mas sempre com um pé atrás, mas só quando verifiquei que nada, mas mesmo nada, se concretizou no que o cliente e SERVIDOR-INTERNET anuiram e com os contratos assinádos é que comecei a desconfiar da fartura.
Como já o disse estou em Lisboa aonde já procurei a ajuda da ANACOM, tentando que alguém me explicásse o porquê do recebimento de um oficio do SERVIDOR-INTERNET, um oficio que me indignou e bem na falta de um contacto ou na maneira pura e simples de o SERVIDOR-INTERNET tentar saber as causas de tal indignação do cliente.
Claro que a ANACOM me aconselhou a dirigir-me ao CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA ou á Direcção-Geral do Consumidor, mas entretanto aguardo uma resposta por email da ANACOM mediante ao email que enviei pedindo informações sobre o caso.
Tive que deslocar-me a LISBOA para tentar uma resposta de uma PUBLICIDADE ENGANOSA.
E fulo continuo pois que na minha idade cai que nem um patinho num LARÉU encantador.
E acrescento mais ainda que a qualquer chamáda que tenha em casa com prometimentos de especie que seja leva logo para trás.
Mas numa coisa eu fico.
Fui enganádo indecentemente, mas como cliente desse SERVIDOR serei aquela PUBLICIDADE NEGATIVA que jamais tinham pensádo ter.
Não pensem que ficam a rir gozando nas costas do CLIENTE.
De Mentiroso a 27 de Agosto de 2007 às 20:57
Então, força, publica tudo, faz umas queixas como eu deixei nos links anteriores, faz todo o barulho que puderes sem nunca esquecer de dizer de quem falas.
De touaqui42 a 28 de Agosto de 2007 às 13:12
No momento fiz questão de não dizer quem seja o SERVIDOR, mas podes crer que o farei na devida altura.
não que esteja receoso de consequências funestas (lol), já que na minha idade já nada espero num futuro distante aos idosos.
Claro que irei verificar todos os links que enviástes, os quais agradeço, só que no momento presente estou fora de casa e o tempo é limitádo.
Sabes como são os netos , primeiro eles e depois eles e enfim os avós esperam a sua vez.
Juventude irrequieta claro, que se compreende.
Mas estou esperando a primeira factura do SERVIDOR para enviar juntamente com a documentação que tenho em meu poder desse tal SERVIDOR.
E digo-te mais uma vez que um CLIENTE MAL SERVIDO é das PUBLICIDADES PIORES que existe.
Só me calarei quando houver uma explicação cabal e simples para o meu raciocinio a caminho da terceira idade dos 70 anos (se lá chegar claro).
Mas quem cala consente.

De Mentiroso a 27 de Agosto de 2007 às 20:54
Um café a 1,5 (euro e meio) dá vontáde de rir, é mais que autorizar, é fomentá-lo.
…uma camada de POLITICOS que não olha a despesas, mas querem que os outros apertem o cinto para eles se poderem encher à custa dos que empobrecem.

Os computadores é um dos erros mais estúpidos que possa haver, como expliquei e provei (http://tinyurl.com/3x8q3e). Tenho mesmo o sentimento de que há um interesse por detrás a fim de angariar mais vítimas para os ladrões ISPs. Estes devem ter entradoi~com algum, além de terem subornado o Governo. Novidade?
Quanto aos idosos, é só ver: http://tinyurl.com/2zvfg4
http://tinyurl.com/ytknpk http://tinyurl.com/yrhduu
http://tinyurl.com/33k3wp http://tinyurl.com/33npbl
http://tinyurl.com/2tn5gb
O blog está cheio de referências sobre este assunto.

Este saporro não é simpático para quem quiser pôr links. Como são grandes ainda tive que os reduzir-
De guiga a 28 de Agosto de 2007 às 15:54
Deixe lá, quando puder mude novamente! ;)
Boa semana! *.*
De touaqui42 a 28 de Agosto de 2007 às 16:41
Olá
Reparei que teve um fim de semana no NORTE.
Mas está de volta ao trabalho, fez um bom regresso ???.
Espero que sim......
É verdade que sim , um dia volto a mudar de SERVIDOR.
E pode querer que o farei.
Sò que na medida das coisas fico chatiádo por reparar que não existe lealdade entre SERVIDOR-CLIENTE.
O que existe é um interesse em levar á certa quem vai na BOA FÉ de conseguir um SERVIDOR-VANTAJOSO-BARATO.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 28 de Agosto de 2007 às 16:28
(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)-
....TEM UMA EXCELENTE SEMANA....
(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)-
.BEIJOS - FLORES - E GELADOS.
(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)-
beijinho doce querido
De touaqui42 a 28 de Agosto de 2007 às 16:45
Agradeço enviando também um BOM FIM DE SEMANA.

Aceitando o Gelado claro.
Sou guloso.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 28 de Agosto de 2007 às 17:03
bom fim de semana? mas ainda vem longe migo.........
hoje ainda é terça feira!!!
De touaqui42 a 28 de Agosto de 2007 às 17:17
Como estou fora de casa já á alguns dias nem dou pelo tempo passar.
Mas sempre bom relembrar o fim de semana não éh ???.
bjs
De Manuela a 29 de Agosto de 2007 às 18:11
Olá amigo.
Vejo que se encontra bem.
Já acabei as minhas férias, foram poucas mas boas.
Pelo menos saí daqui desta cidade poluida.
Também reparei que teve problemas com uns aldrabões, pois é amigo anda meio mundo a enganar outro.
Abraço
Manuela
De touaqui42 a 30 de Agosto de 2007 às 01:45
Ainda bem que as soube aproveitar e bem.
Fugiu ao Stress da Cidade poluida.
Sim na verdade fui enganádo por um SERVIDOR.
Enganádo e bem com promessinhas daquelas de deixar um tipo embasbacádo com tanta fartura.
Claro que fui á luta e posso garantir que não me calo.
O SERVIDOR ganhou um cliente descontente e capaz de aconselharar outros a não cair nas promessas VANTAJOSAS.
Mas veremos ainda como se vai bailar na questão desse SERVIDOR na questão de estar convencido que conseguiu levar á certa este cliente.
Lá isso veremos, eheheheheheh.
De padeiradealjubarrota a 30 de Agosto de 2007 às 01:18
Já tive desses problemas. Uma das vezes foi com a PT!
Quiz cancelar um serviço e não me deixavam! Fiz um escracéu tal, ameaçei falar com a Administracção, chamei ao telefone todoss chefes possiveis e...lá me livrei!
De touaqui42 a 30 de Agosto de 2007 às 01:53
Pois foi o que me aconteceu com este Servidor, por mais que tentásse falar com alguém responsável vinha sempre um funcionário diferente.
Mas claro que vou levar esta questão a outras estâncias.
Não me calarei.
Posso garantir que não foi a SAPO.
A SAPO ADSL tinha eu, mas as VANTAGENS da outra SERVIDORA seria mais barátas, se acaso fosse o que estava na PUBLICIDADE ENGANOSA, mas não foi assim.
A conversa foi leváda logo ao segundo dia do contrato e por mais que tentásse resolver a questão vinha sempre aqueles salamalecos tentar levar a sua água ao seu moinho.
Deixei-me ir na onda, mas não convencido e tentei por outros lados pedir uma explicação para o não cumprimento do SERVIDOR.
Mas qual quê ??, estamos em PORTUGAL.
Um País aonde se paga e não se bufa.
De Bernardo Moura a 30 de Agosto de 2007 às 21:28
Meu caro,
escreva um texto a anular o contrato por incomprimento do mesmo e envie via fax. Frize que não paga nem mais um cêntimo a partir desse segundo. Vão-lhe enviar contas mas com essa anulação não têm qualquer tipo de hipotese.
Abraço
De Andesman a 5 de Setembro de 2007 às 13:31
Ás vezes caímos no "conto do vigário". Acontece a muito boa e inteligente gente.Depois para resolver é que é o cabo dos trabalhos. Melhores dias
De touaqui42 a 6 de Setembro de 2007 às 00:09
Nem queira saber, nem queira saber.

De Barão da Tróia a 5 de Setembro de 2007 às 17:48
Mais uma prova do faz de conta que é esta terra, boa semana
De touaqui42 a 6 de Setembro de 2007 às 00:10
eheheheheheh nem queira saber.
Já não bastava os charlatões dos POLITICOS que agora veem estes sabões impingir a banha da cobra.
Mas num clix se apaga a luz.
De Manuela a 6 de Setembro de 2007 às 13:08
Pois é amigo desta não se escapa...
Vá ao meu blog que tenho lá uma coisa para si.
Abraço
Manuela

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds