Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006

PRAZERES DO QUOTIDIANO NO DIA DE HOJE

Fala-se por ai que os PORTUGUESES comem MAL e PORCAMENTE no seu dia a dia , mas sinceramente se diga que no dia de hoje e ao PREÇO que LEGUMES/BATATAS/FEIJÃO e COUVES estão nem pensar em fazer uma SOPINHA DECENTE para o aconchego de estomagos que já mal ganham o ORDENÁDO MINIMO.

Estamos GORDOS com OBESIDADE é certo mas quem nos diz a nós , que essa obesidade não é da fome que se passa por esse PORTUGAL, fala-se que comer chocoláte cria obesidade, mas na certeza porém ( O QUE É DOCE NUNCA AMARGOU) e quem não gosta de um bocadinho de chocoláte , ou só os que podem COMER BEM UMA REFEIÇÃO podem ter esse prazer de provar um só bocadinho de chocoláte, quem diz chocoláte provar outras iguarias.

Já se pensou que depois de pagar mensalmente o que tem de pagar com as custas da casa , que o que fica do pouco que se recebe mal dá para sentir o prazer de saborear algo do privilégio dos RICOS que por ai abundam , ou pensarão os SENHORES POLITICOS e GOVERNO que o POVO vive á RICA e á FRANCESA, o estarmos na CEE não quer dizer que o POVO esteja satisfeito na maneira de como somos servidos na bandeja da CEE.

Não é raro o dia que se assista na IMPRENSA e TV relátos de pessoas a necessitarem de ajuda , devido a muitas dificuldades surgidas na vida REAL e o que faz o ESTADO a quem trata de receber o GRANDE ESPÓLIO das CONTRIBUIÇÔES dos PAGADORES que não podem fugir a esse pagamento , que ajuda o ESTADO NADA ZERO , teem que ser PARTICULARES a virem dar a CARA para esse efeito, claro que é pouco na GIRIA mas é o melhor que se pode ARRANJAR.

O ESTADO na sua pessoa vai por intermédio do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA vender mais umas quintinhas e gado e logo apareceu alguém interessádo nas mesma , mas na certeza porém , pessoal efectivo do MINISTÉRIO AGRICULTURA vai ser dispensádo , quem diz efectivo diz contratádos , é tudo para poupar diz o ESTADO , mas porque não começam por poupar em ALTOS CARGOS E AFINS e começam  logo por baixo nuns miseros euros , não se percebe mesmos tal finalidade de uma CONTENÇÃO a preços baixos , enquanto os ALTOS CARGOS se mantêm .

Mas como a AGRICULTURA deste PORTUGAL está numa de ZERO em PRODUÇÃO não admira que se queira vender mais uns terrenos , porque não se demite o MINISTRO DA AGRICULTURA já que não temos AGRICULTURA alguma.

Com promessas e bolos se enganam os TOLOS e foi com essa que o PM enganou o POVO PORTUGUÊS , prometeu prometeu e não cumpriu , pensou ele que era com farelo que fazia bolos mas afinal a farinha não estava á mão , faltou-lhe talvez o fermento , mas como com o tempo a mistura não subiu verificou que tinha que faltar ás suas promessas eleitorais e hoje é o que se está a assistir .

Pensou-se que o actual PR , como já ocupou o lugar do PM , teria olhos para verificar que este PM estava a conduzir este PORTUGAL para um poço sem fundo , mas tal não se verificou , o que deixou os PORTUGUESES de cabelos em pé , o que se verificou é que quando sai o PR em serviço a qualquer lado logo é acompanhádo por magotes de gente de sorriso nos lábios dando a entender que está tudo bem , tudo nos conformes.

Enquanto isso os PARTIDOS andam numa roda viva , numa de , vira ao disco e toca ao mesmo , temos o SIM do ABORTO ou não temos , não temos qualquer OPOSIÇÂO CREDIVEL no suposto frente a frente com este GOVERNO/PS e claro tudo que apareçe para APROVAR é APROVÀDO numa da tal MAIORIA DO GOVERNO e claro RESPONSABILIDADES no FUTURO NADA DE NADA , quem vier atrás que feche a PORTA.

PESSOAL BLOGUISTAS UM SANTO E FELIZ NATAL e VAMOS COM CALMA SENÃO OS NOSSOS VELHOS CORAÇÕES NÃO VÃO AGUENTAR TANTA DOÇARIA NESTA ÉPOCA FESTIVA.

OLHEM BEM O BOLO-REI E NÃO VÂO ENGASGAR-SE COM A FAVA, EHEHEH

sinto-me:
música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 19:28
link do post | comentar | favorito
|
27 comentários:
De aquimetem a 15 de Dezembro de 2006 às 21:04
Venho agradecer a visita e dar-lhe a minha inteira concordância quanto à critica social que faz neste seu post . Parabéns . Aproveito também para lhe desejar um Santo Natal e um próspero 2007, votos que torno extensivos a todos os bloguistas e amigos. Boas Festas
De touaqui42 a 15 de Dezembro de 2006 às 22:15
Nós bloguistas estamos no mesmo barco , tanto para criticar como para dizer da nossa justiça da maneira como este PORTUGAL é conduzido.
Parece uma máquina mas não é , PORTUGAL é um veleiro sem leme , a tripulação não tem mão no timoneiro , ele , timoneiro , faz o que quer e bem entende.
Não tem nada que agradecer irei sempre comentar no seu blog com imenso prazer
BOAS FESTAS
De tron a 16 de Dezembro de 2006 às 01:09
deem a fava ao presidente da republica e polonio ao PM
De touaqui42 a 16 de Dezembro de 2006 às 13:00
Querias................ehehehehehehehe.
E quem comia o BOLO-REI e a quem saia a fava, ahahahahahahah.
De Jofre Alves a 17 de Dezembro de 2006 às 18:32
Passei para desejar boa semana preparatória do Natal e apreciar este sempre interessante blogue, atraente pela qualidade e desvelo inerente. A qualidade de braço dado com o bom-gosto.
De padeiradealjubarrota a 17 de Dezembro de 2006 às 23:43
Um excelente Natal com Paz e Saúde! E haja Esperança...A fava, essa fica definitivamente para o Presidente da Republica , ou melhor, para a Maria...Cavaco!
De guiga a 18 de Dezembro de 2006 às 09:36
Acho que a falta de dinheiro não justifica a obesidade. Uma coisa não implica a outra, senao os países pobres estavam repletos de obesos.

Ouço tantas queixas de que o país está mal, os portugueses mal estão, e depois vêm as notícias de que cada português gasta em média o ordenado mínimo em prendas de natal; cada vez se endivida mais em viagens para fora; em bons carros.

Conclusão: não são só as medidas do governo que deixam mal o nosso país! temos uma parte da responsabilidade!!!!

*.*
De touaqui42 a 19 de Dezembro de 2006 às 16:15
Acredito acredito , gasta-se demasiádo nesta altura.
Mas quem pensa nisso , será forma de aliviar a pressão que este GOVERNO/PS está fazendo ou será uma maneira de demostrar que os PORTUGUESES ganham pouco , falo claro dos que ganham o ORDENÁDO MINIMO .
A nossa cota parte da responsabilidade é que nunca votamos num GOVERNO que seja na sua sinceridade que arranjar alguns tachos para mangas de alpaca , mas aonde está o mesmo ???.
Este Governo falou em CONTENÇÕES e MAIS umas coisinhas mas no final o que se viu foi que quem se lixou foi o POVO com aumentos de tudo quando era necessário ao bem estar da forma de viver do ZÉ PORTUGUÊS.
FESTAS FELIZES
De kumkaneco a 18 de Dezembro de 2006 às 10:09
Um Feliz Natal para ti e para todos os que aqui visitam o blog e espero que as coisas melhorem para o ano, mas sinceramente tenho as minhas dúvidas, fundadas também e em parte por tudo aquilo que escreveste aqui...

Realmente é preciso ter calma, e também ter espírito crítico com uma boa dose de boa disposição.

Abraços Natalícios...
De touaqui42 a 19 de Dezembro de 2006 às 16:21
KUMCANECO fiquei sem pinga de vinho quando soube que o PM estava tão aflito com as FINANÇAS LOCAIS que mandou fazer uns pareceres por fora . que eu gostava de saber quem pagou ??.
Mas que o PM está mesmo enrascado para tomar essa decisão não tenho dúvidas que a COISA tem água no BICO.
Está fazendo uma pressão do CANECO para que se veja que o PM tem razão nas FINANÇAS LOCAIS.
O homem bem diz que não faz pressão mas que a dá a entender dá mesmo , é melhor os PORTUGUESES comprarem mais PAPEL HIGIÉNICO para o WC , vai haver Merda pela certa.
De Barão da Tróia a 18 de Dezembro de 2006 às 16:01
Bom Natal e um excelente Ano Novo.
De js a 18 de Dezembro de 2006 às 16:26
... já ouvi dizer e com algum propósito qeue quando as condições económicas pioram, as pessoa tendem a engordar...a explicação é simples, deixam de come saudavelmente e passam a comer em pastelarias...um bolo+mais um bolo...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
De touaqui42 a 19 de Dezembro de 2006 às 16:09
Por ai estou eu descansado , desde que deixei de comer a minha BOLA DE BERLIM fiquei mais aliviádo , mas que era gostosa era mesmo .
Veremos se os paraceres que o PM mandou para o T.Constituicional não será mais uma fava para os PORTUGUESES.
Dá mesmo para desconfiar de tanta fartura de pareceres e que a OPOSIÇÃO se ponha na BERRA que a coisa esquenta mesmo.
Ou será para forçar o PR a não comer a FAVA do BOLO-REI.
Estamos bem arranjádos estamos com tanta fartura de pareceres , só nos vão aliviar mais uns euros dos BOLSOS.
Mas claro depois da FESTAS FESTIVAS haverá por ai muita gente que irá pensar como pagar as dividas a não ser claro que os BANCOS abram mão a mais algum DINHEIRO.
VAMOS GOZAR A VER A QUEM SAI A FAVA DO BOLO-REI OFERECIDO AO PR.
De Bernardo Moura a 18 de Dezembro de 2006 às 16:26
Um feliz Natal! Espero bem não me engasgar com a fava!:)
O que gostaria de ter de prenda de Natal era a oportunidade de mandar este governo à FAVA!
Abraço
De touaqui42 a 19 de Dezembro de 2006 às 16:02
Sim e muito cuidado com as pressões com os pareceres das Finanças Locais.
Dá a entender que a pressão é para dar uma forcinha a mais um DESGOSTO aos PORTUGUESES.
A OPOSIÇÃO que se cuide , isto vai dar molho com a FAVA do BOLO-REI.
Tantos pareceres já abonádos com pareceres favoráveis dá mesmo para desconfiar não dá ??????.

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds