Segunda-feira, 1 de Janeiro de 2007

E PRONTO ESTAMOS EM 2007

Depois da festa e da REBALDARIA ai temos OS NOVOS AUMENTOS.

Aumentos de ENERGIA, IMPOSTO sobre os produtos petroliferos, transporte públicos,portagens, tabaco (que se lixe não fumo),taxas moderadoras, cirurgia ambulante, internamento, CORREIOS , MAS EM COMPENSAÇÃO , os medicamentos comparticipádos baixam 6% por cento .

Quer dizer que fico satisfeito com este BIFE que me dão a ROER, só que não me dizem é quando vai SUBIR os bens essenciais á vida diária de um SER HUMANO com este aumento de ENERGIA , ou pensarão que os bens essenciais não vão custar mais uns PONTITOS.

ÀH claro que com os EUROS que dão no VENCIMENTO MINIMO já irão compensar estas SUBIDAS no NIVEL DE VIDA DE UM SER HUMANO , e claro que já dá para juntar mais uns EUROS para as chamádas f´érias no ESTRANGEIRO.

Não se percebe é mesmo porque MOTIVO os MINISTROS deste GOVERNO não comparecem ás REUNIÕES , será que as Férias ainda não acabaram ou estão pensando que já não vale assistir a REUNIÕES numa CEE que vê alargáda a mais DOIS (2) PAISES, um dia destes ainda somos ultrapassados pelos novos PAISES agora na CEE , exemplos a seguir.

Não se consegue perceber esta POLITICA do deixa cair alguém que faz frente ao GOVERNO , o ex-presidente do ERSE falhou o cargo para o qual estava indicádo e segundo se diz por indicação de alguém do ALTO CARGO (INFORMAÇÃO SOL) , mas já nada admira mesmo pois o PAÍS esteve parádo completamente para que se gozásse umas belas e merecidas FÉRIAS DE NATAL E ANO NOVO e ainda bem que assim foi que deixámos de OUVIR MISÉRIAS DE PROMESSAS.

Quem não estará SATISFEITOS serão os pescadores chamádos de fins de semana que vão ter que depender de mais uns euros por ano para conseguir dar BANHO Á MINHOCA , lá vão os REFORMÁDOS terem que depender de dar uns EUROS mais na aquisição de um papel para conseguirem comer um peixinho fresco.

CONTINUAÇÃO DE BOAS FESTAS ATÉ DIA DE REIS , ESPERO QUE ESTE GOVERNO SE MANTENHA CONTINUADAMENTE DE FÉRIAS, BEM HAJAM .

música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 20:12
link do post | comentar | favorito
|
23 comentários:
De kumkaneco a 1 de Janeiro de 2007 às 23:41
Sou obrigado a concordar que infelizmente o país chegou a uma situação difícil e que muito provavelmente não estaremos com as pessoas certas pra fazer face a esta crise, e isso sim é que é dramático...

Vamos esperar pra ver o que vai acontecer mas aposto que uma revolução não estará fora dos planos se a coisa se agravar mais por este ano!

Um abraço e Bom ano de 2007
De Mentirose (ex Zé Tonto) a 2 de Janeiro de 2007 às 01:13
um dia destes ainda somos ultrapassados pelos novos PAISES agora na CEE

Estás desactualizado! Então não te tens dado conta de que todos os países (uns mais cedo, outros mais tarde) ultrapassaram ou vão ultrapassar Portugal? Ainda não chegaste à conclusão de que o estado actual foi preparado e planeado para que se chegasse ao que se chegou? [http://leaopelado.bravehost.com/estado.htm#pre] Crês realmente que outra coisa seria alguma vez possível com a corrupção com que os governos do Cavaco fizeram dos fundos de coesão europeus? [http://leaopelado.bravehost.com/estado.htm#todos] Eras muito novo e não te deste conta, ou estás esquecido de para onde eles foram, enquanto, nessa altura, a Irlanda, terra de camponeses e pescadores se ia transformando num dos países mais avançados? Francamente, a não ser que sejas sectário dum qualquer partido (o que te faz “cego”), não se compreende a tua observação.

O grande problema em Portugal reside na população ser um bando de carneiros estúpidos que aprova os seus algozes (vota neles) e lhes permite que façam o que quiserem, incluindo sacrificá-los aos seus deuses, e degolá-los nos matadouros. Não é um bom exemplo, este recente, haver centenas de milhares de cidadãos sem médico, quando os serviços nacionais de saúde de quase todos os países lhes permitem ir a qualquer médico que queiram? Não só estás desactualizado como ainda desinformado. Possivelmente a tua única fonte de informação são os alarves dos jornaleiro que fazem conluio com os canalhas que nos tramam porque deixamos, que os encobrem. [Na pág. dos links acima indicados existem muitas respostas às questões que tanta gente desconhece.]
De touaqui42 a 2 de Janeiro de 2007 às 11:31
Porra não me digas que estes mal entraram e já ultrapassaram PORTUGAL, puxa vida estou mesmo desatualizádo ou então estou ficando xé xé já com os pés para a cova.
Quem me dera ser mais novo , era sinal que podia fugir deste PORTUGAL , da voracidade deste mamões de GOVERNOS continúos que passaram e nada fizeram.
Não não me esqueci do que os mesmos (GOVERNOS) nada fizeram , aliás salta á vista , quam hoje está na mó de cima e quem está na mó de baixo.
Hoje os POLITICOS estão bem na vida e os TRABALHADORES estão na cauda da lista dos mais POBRES, será assim ou estarei enganádo.
Mas alguém dúvida que os jornais publicam 15 ou 20% de verdades e o resto é para encher JORNAL.
De Menmtiroso (ex-Zé Tonto) a 2 de Janeiro de 2007 às 15:51
É verdade, A Eslovénia, país que pertenceu à antiga Yugoslávia, uma federação de países mais pobres da Europa e do mundo, já vai à frente. Dado o cada vez maior atraso de Portugal, é coisa fácil, mesmo para países do 3º mundo. O Iraque, por exemplo, estava bem à frente de Portugal aquando do ataque do Bastard Bush. A Yugoslávia costumava ser citada como exemplo de pobreza em artigos de revistas de grande expansão, como as Selecções do Reader’s Digest, que segundo me lembra acompanhou pelo menos um artigo com comparações de quantos meses era preciso trabalhar lá para se comprar um frigorífico ou outros electrodomésticos, quantos anos para um automóvel, etc. Eram comparações objectivas e não como os vigaristas daqui que nos dizem que os preços são idênticos aos praticados noutros países, como se fosse assim que se fazem comparações brutas. E mesmo assim, existem enormes diferenças. Basta ver, por exemplo, no site da Vodafone, em Inglaterra, para ver como enquanto aqui “oferecem” chamadas que não lhes custam nada – pois que a rede para as fazer é deles e não pagam qualquer utilização – em Inglaterra, a mesma Vodafone dá o telefone (que compra, não fabrica) a quem assinar um contrato do género dos que aqui se fazem, mas em que fazem pagar o telefone. Que admiração, com os exemplos dos roubos praticados pelos políticos e aplaudidos por jornaleiros e por uma justiça que disso só tem o nome, além de ser servida por magistrados e juízes inúteis mas pedantes e arrogantes, como o restante do povo com que cresceram.

Aqui continuam a fazer-se esforços para aumentar a diferença já enorme entre ricos e pobres. Se não, veja-se o que publicou o Savonarola no seu blog e que fez um comentário neste post (Não é de minha autoria nem publicidade, é apenas digno de se ler): http://anarquista.blogs.sapo.pt/37643.html
De Savonarola a 2 de Janeiro de 2007 às 02:05
Ainda bem que chegou esta quadra festiva: estou como tu, caro amigo, é tempo de deixar de ouvir promessas, pela menos até Dia de Reis...
Feliz ano de 2007! (A fazer esticar ainda mais os cobres...)
De Bernardo Moura a 2 de Janeiro de 2007 às 10:16
Espero que este ano muitas,muitas, mas muitas coisas neste pais mudem!
Abraço
De touaqui42 a 2 de Janeiro de 2007 às 11:33
Espera sentádo e vais ver o trambolhão.
Para já levas com uns aumentozinhos e espera pelo resto.
De Mentiroso a 2 de Janeiro de 2007 às 19:44
O meu comentário da 15:24 era para o Bernardo Moura, mas obrigado na mesma. Já não era para ti porque para o teu post já tinha deixado um. Boa Coragem.

Já agora, parece que, ainda que tenha por aí havido um ataque a pelo menos um blog, a corja dos corruptos não está assim tão preocupada com o que se diz deles nos blogs porque, sabendo que dominam as mentes atrasadas (que eles fizeram atrasadas) da população, acham que os blogs podem ser um escape e que, enquanto se vai desabafando por aqui ninguém os molestará. Que tal a corja, hã?

Talvez não seja preciso ser-se bom observador, como dizes, mas os resultados demonstram largamente que a maioria NÃO é boa observadora. Tanto que continua a ser enganada e a votar nele, quais carneiros com a doença das vacas loucas. E eles aproveitam-se, não?

Quero aproveitar para dizer que o Sapo é a maior porcaria que conheço. Não só são uns ladrões como os outros ou piores, como é uma porra para quem ponha comentários.
O URL do comentador não pode ter mais de 40 (quarenta) caracteres, inacreditável.
Quando se lhe clica, o que já lá estava desaparece.
Não se pode usar o mais simples HTML, como , ou .
Não guarda a identidade.
Não se podem pôr links nas palavras.
Não se podem pôr links activos.
De vez em quando não quer aceitar os comentários e tem que se fechar e tornar a carregar o site.
Devem ter as suas razões, tal como os políticos que têm sempre razão. Que a guardem para eles. Os outros blogs não precisam dessas razões. É como a burocracia, só serve para atrasar o que já é atrasado e assim o manter.
De Mentiroso (ex-Zé Tonto) a 2 de Janeiro de 2007 às 15:24
Desculpa lá e sem ofensa, mas as tuas palavras só podem vir de alguém completamente inconsciente, adormecido ou anestesiado pelos discursos 400% falsos dos políticos. O que admira é precisamente que haja tanta gente admirada com a única coisa que era de esperar. Vai ver aqui: http://leaopelado.bravehost.com/estado.htm. Ou em inglês, para audiência internacional: http://leaopelado.bravehost.com/eu
De touaqui42 a 2 de Janeiro de 2007 às 17:03
Adormecido dizes tu com as palavrinhas mansas dos actuais e anteriores POLITICOS que se fizeram na amargura de um POVO que vive em PROMESSAS á 32 anos .
KUMCANECO como diria um amigo , eu não esperava essa e eu que nem sou politico nem quero nada com POLITICOS de falinha barata .
Como direi numa giria bem PORTUGUESA estou-me cagando para esta classe POLITICA que só pede na questão de uma CONTENÇÃO do seu bolso e não o do POVO.
Não é preciso ser-se BOM OBSERVADOR para se notar que este PORTUGAL está-se afundando e não vou buscar comparações aberrantes de outros PAISES .
SOMOS comandádos á distancia e não é preciso muito para se verificar que os DONOS do MUNDO sabem o que estão fazendo.
Mas numa coisa posso dizer que nem todos os PORTUGUESES são paus mandádos , teem as suas opiniões nesta DEMOCRACIA podre de um 25 de ABRIL nos qual nasceu e cresceu a tal CLASSE POLITICA feita de porcaria (para não dizer outra coisa).
Áh verifiquei o Anarquista mas ele nada de novo apresenta no seu blog , tenho por costume verificar num repente todos os blogs linkádos e assim poder fazer parte de um grupo , que mesmo que seja do meu pensamento , pelo menos , aceito e aceitam os nossos comentários sem rebaldarias e sem que nos impingam as suas ideias.
Crê que ganhastes um comentador mais do teu blog que sinceramente acho que se deve visitar e comentar.
De guiga a 2 de Janeiro de 2007 às 16:23
Eu senti logo nos aumentos das portagens!
5cêntimos aqui, 5cêntimos acolá, lá vão as poupanças! Tudo a diminuir e os preços a aumentar!

Obrigada ao governo!
Que se ponham espertos pois já estão a meio da governação!...E, como disse Cavaco, o povo quer resultados!!!
Basta de teorias!!!

Bom Ano Novo!!!

*.*
De Mentiroso (ex-Zé Tonto) a 2 de Janeiro de 2007 às 19:53
Pois é, são precisamente os resultados dos governos do Cavaco que agora estamos a sofrer e vamos continuar a sofrer. Ou pensavas que uma situação destas se criava em meia dúzia de anos?. Se não o conheceste ou se acaso és curto de memória, vai ver aqui para te lembrares: http://leaopelado.bravehost.com/presidenciais.htm#mentira!
E há muito, muito mais sobre isso, para quem não a cabeça vazia: http://leaopelado.bravehost.com/estado.htm
De aquimetem a 2 de Janeiro de 2007 às 16:41
Passei para visitar e deixar um abraço com votos de bom inicio de 2007. Muitas felicidades
De TiBéu ( Isa) a 2 de Janeiro de 2007 às 17:52
E tambem com a palavra AUMENTO vou começar o meu comentário mas este é um aumento da nossa amizade , que o novo ano nos traga mais paz de espirito e mais tranquiklidade, são os meus votos, mas... pelo que me parece está a trazer sim mais preocupações, tudo de bom para ti-. bj
De Barão da Tróia a 3 de Janeiro de 2007 às 09:16
Tudo como antes, perdão, tudo pior! Boa semana
De Zé (do beco) a 3 de Janeiro de 2007 às 11:04
E a partir de agora quem estiver no desemprego vai ter de trabalhar, mesmo que seja noutra profissão e longe da casa.
Estou mesmo a ver o resultado da medida, com os patrões a admitirem escriturários para pedreiros e pedreiros para escriturários. E se um trabalhador for colocado a 100 Km de casa, com 400€ por mês, nem ganha para o transporte.
De Joana a 3 de Janeiro de 2007 às 14:52
é isso msm...
é normal que eu pague 1.57 € pra fazer uma viagem de 10 minutos de autocarro?!
ok..não é!

bom ano..se possivel

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds