Sábado, 6 de Janeiro de 2007

E PRONTO ESTAMOS DE NOVO NAS MALHAS DA POLITICA 2007

Meus Senhores

Os Portugueses estão ficando adormecidos na questão de se verificar que neste PORTUGAL estão constantemente acontecendo assuntos levádos da breca para se poder falar contra os MAIORAIS deste GOVERNO.

Segundo se consta o CRAVINHO foi convidádo para se refugiar em INGLATERRA num BANCO qualquer por três (3) anos , na medida em que queria ALTERAR a CORRUPÇÃO deste País, o que nos leva a querer que existe uma Máfia que não deseja a todo o custo que seja levantáda a poeira sobre o assunto de CORRUPÇÃO e nada melhor que enviar o HOMEM para bem LONGE daqui , persona non grata.

O Maioral da Marinha vem a lume assumir as suas responsabilidades na MORTE dos SEIS (6) pescadores e ao mesmo tempo deitar uns recádos na medida em que sózinho não seja o responsável pelo acontecimento, o que nos deixa a entender que face aos acontecimentos as coisas estão no deixa andar e nem um inquérito fará que as coisas andem direitas, mais uma vez a culpa morrerá SOLTEIRA.

Ora segundo afirmações de alguns POLITICOS da nossa praça , as declarações de fim do ANO do PR , são como marido e mulher que acabam de casar , esperando viver uma vida feliz entre eles mas que entretanto e por qualquer motivo haverá uma zanga de comadres aonde se descobres as maroscas e os infelizes deslizes do mesmo CASAL na maneira do ENGANAR quem , o que nos leva a crer que no amanhã vem ai DESCOBERTAS de FALCATRUAS realizádas pelo um dos elementos do CASAL, quem , não se sabe mas calcula-se.

O deixa andar já está dando resultádos NEGATIVOS a este GOVERNO e na maneira como este GOVERNO tenta proceder a tapar os OLHOS aos PORTUGUESES , basta verificar que o TCONTAS já o disse e é de acreditar que assim o seja , pois que , o HOMEM até foi MINISTRO DAS FINANÇAS e sabe como ir aos BURÁCOS verificar se estão ou não mentindo na questão de haver fugas de DINHEIROS para outros lados, ou então ficamos com uma dúvida , o HOMEM do TC não sabe ponta dum corno na matéria de CONTAS.

Aquela rebaldaria ontem dia 5/1/06 na Assembleia até que foi GIRA , pareciam uns meninos de ESCOLa refilando que não lhe deram tempo para os exames , mas afinal estão ali a fazer o quê ?.se nem tempo teem para apresentar as suas questões , porra , demitem-se e digam algo e bom SOM o que teem para dizer, nem que para isso sejam explusos da ASSEMBLEIA, o que aliás alguém que já foi DEPUTÁDO o disse , quem está lá dentro fala quem está cá fora perde a VOZ, afinal a ASSEMBLEIA é uma ESCOLA de quê ?, afinal que se resolve naquela casa a favor do POVO.

E por isso veem dizer que não existe CRISE , claro CRISE existe para o POVO , porque para os ALTOS GABARITOS estão mais que assegurádos os altos vencimentos e tachos da ocasião, como se dizer que o DESEMPREGO baixou , claro baixou para os tais dos mangelas do PS com cartão ROSA/ESPINHO, quem sofre no corpo é o POVO com os brutais aumentos que este gOVERNO nos tenta impingir e ao ponto de quem pode ir fazer as suas compras em ESPANHA, gàs a metade do preco , combustiveis mais barátos , alimentação a preços das chuva , abortos a metáde do preço , nascer a metáde do preço , porra querem mais comparações.

Afinal os médicos de Matosinhos teem as suas razões e apesar dos desmentidos do MS a coisa está dando raia na matéria em que os mesmos médicos continuam na disposição de apresentar o pedido de demissão, afinal temos médicos em bicha para poder entrar numa SAÚDE que tudo faz para que se morra mais gente , basta ver as FILAS de DOENTES nos HOSPITAIS e os médicos a dizer que nada se pode fazer com tanto poucos médicos, é isto a SAÚDE em PORTUGAL, bons tempos que se entrava nos HOSPITAIS e conseguia-se uma ASSISTÊNCIA DEVIDA dos médicos que neles trabalhavam , não que os médicos tenham as culpas no cartório , se alguns erram não são todos .

Mas numa coisa temos a certeza , quando se fala numa coisa que nem se pensa que haja dinheiro , logo o GOVERNO vem a lume dizer que se faz e já se arranjou dinheiro para a coisa , são mesmos uns aproveitadores esses do GOVERNO na medida em que se aproveitam da MISÉRIA HUMANA para conseguir algo que na sua luta não o conseguiriam.

Mas claro que temos os novos aumentos de combustiveis para que este GOVERNO consiga mais uns tostões na medida em que teem os MEGAS OBRAS para realizar e teem que conseguir dinheiro á custa do ZÉ POVINHO, vemos diáriamente ocupando lugares chaves e com bons vencimentos cabeças da POLITICA que nunca se pensou que os mesmos teriam lugares ao SOL.

Valente PR que continua na sua sonolencia , esperando talvez a morte da BEZERRA ou então que PORTUGAL se afunde de vez nas areias movediças em que neste momento se colocou, para que ai sim possa dizer da sua justiça mas tarde demais.

música: SOL E DÓ
publicado por touaqui42 às 13:27
link do post | comentar | favorito
|
15 comentários:
De tron a 6 de Janeiro de 2007 às 17:07
A mesma merda de sempre
De aquimetem a 7 de Janeiro de 2007 às 12:15
Em domingo de Epifania passei para saudar e dar uma olhadela neste corajoso blog, e também acrescentar: não confio assim tanto com certas posições que os políticos tomam e publicitam, sobretudo quando envolvem figuras da mesma família partidária.
Mas nem por isso deixo de ter uma certa simpatia pelo Eng. Cravinho que muitas vezes costumo encontrar no Metro ou a pé sozinho
pela cidade. Ainda na passada Sexta-feira o vi, por volta das 15h00, no Camões a falar ao telemóvel. Como quer que seja há que ter cuidado com criarmos heróis...
De touaqui42 a 7 de Janeiro de 2007 às 15:27
Calma ai que não desejo criar herois de especie alguma , tanto assim que ao primeiro convite se vai.
Não creio em Politicos alguns , trabalhei muitos anos no meio dos mesmos e sei como trabalham.
Tanto que quando me chegou a mostarda ao nariz tratei sim de me reformar derivádo a que via injustiças que não me podiam calar e por essa altura fui alcunhádo de REACCIONÀRIO.
Mas não me importei e defendi sempre colegas de profissão, não será agora que mudarei minha opinião sobre a POLITICA.
Existe muitos mandões em lugares que nem para varrer o lixo na rua serviam.
De aquimetem a 9 de Janeiro de 2007 às 15:58
Muito bem. Mas repare, meu Amigo, se parte desses "heróis" não tivessem arranjado emprego na política, onde é que tinham colocação? Só a pedir ou a roubar, é o que sabem.
De Bernardo Moura a 7 de Janeiro de 2007 às 12:38
Faço das palavras de "Tron" as minhas!
Ab.
De Mentiroso a 7 de Janeiro de 2007 às 17:46
É verdade como dizes, existe efectivamente uma máfia política nascida da alta corrupção e traição. Nunca esquecer que a palavra máfia define organização criminosa e que por isso se aplica aos políticos criminosos. Ela não se restringe aos políticos portugueses, mas Portugal é dos países em que esse tipo de organização política criminosa se encontra mais enraizada e desenvolvida, e mais se afoita devido à complacência dos carneiros para com os seus algozes. Os casos criminosos que contas demonstram bem tudo isto. Infelizmente há mais, muito mais, é um polvo espalhado por tudo em que os políticos deitam as suas mãos nojentas. Na Itália, pátria da Máfia e da Camorra, a máfia política é mesmo assim menos ultrajante que em Portugal, precisamente porque os italianos não estão tão aparvalhados pelos políticos como cá.
Repara no que dizem os italianos da sua máfia política e verás como em Portugal é ainda muito pior.
http://www.club3.it/fa_oggi00/1198f_o/1198fo39.htm
Repara também na publicidade falsa e nojenta que usam. O mal é que não são só estes, são todos os partidos:
http://leaopelado.blogspot.com/2007/01/publicidade-governamental-la-pimgo-doce.html
De touaqui42 a 7 de Janeiro de 2007 às 21:42
Não querendo deixar sem resposta , já visitei por alto o blog do advogádo o qual apresenta e bem as suas razões do caso da menina e assim como da situação de naufrago, casos infelizmente que demostra uma TOTAL IMCOMPETENCIA das nossas autoridades, assim como estive lendo por alto , no teu blog o caso da montagem de uma CENTRAL do Sistema Eólico no MINHO.
Com calma irei ao poucos tentar ler melhor o teu blog que tem situações que terei que ler bem com mais calma para saborear sem que os meus netos me chateiem.
Acabei de ouvir o PR dizendo que não tinha outra alternativa senão PROMULOGAR o dito das FINANÇAS LOCAIS.
Segundo acabo de ouvir o PR diz que não teve outra opção senão promulugar o DIPLOMA das FINANÇAS LOCAIS, já que o TC não viu nada que se oponha ao dito cujo.
O que dá ideia que o PR não foi MFINANÇAS de um GOVERNO e PM doutros GOVERNOS para saber com que linhas se cozem na maneira de cozinhar um DIPLOMA.
De Mentiroso a 9 de Janeiro de 2007 às 04:45
Ó amigo Touaqui, o que é isso da CENTRAL do Sistema Eólico no MINHO? Acho que ninguém está ao corrente, como de costume tudo é abafado por jornaleiros e políticos que mostraram os moinhos antigos e nunca sequer mencionaram os modernos, que na Europa se constroem na Bélgica (pelo menos). O caso é que, por puros interesses ilícito, avançada corrupção e traição aos interesses da nação, os políticos optaram por um sistema eólico arcaico, cuja construção custa um pouco menos, mas com uma manutenção muito mais cara e uma produção eléctrica muito inferior. Existem provas concretas, cópias da correspondência enviada a Sócrates e a outro ministro, à qual, evidentemente, nenhum respondeu, pois que o que lhes interessaa não é o bem do país e dos portugueses, mas quem iria lucrar com os seus actos corruptos e lhes pagaria subornos. E digam lá que este país não é um paraíso para a pior canalha à face da terra! Tudo nos encobrem e quando alguma coisa se descobre é sempre consentida.
De Mentiroso a 9 de Janeiro de 2007 às 04:45
Ó amigo Touaqui, o que é isso da CENTRAL do Sistema Eólico no MINHO? Acho que ninguém está ao corrente, como de costume tudo é abafado por jornaleiros e políticos que mostraram os moinhos antigos e nunca sequer mencionaram os modernos, que na Europa se constroem na Bélgica (pelo menos). O caso é que, por puros interesses ilícito, avançada corrupção e traição aos interesses da nação, os políticos optaram por um sistema eólico arcaico, cuja construção custa um pouco menos, mas com uma manutenção muito mais cara e uma produção eléctrica muito inferior. Existem provas concretas, cópias da correspondência enviada a Sócrates e a outro ministro, à qual, evidentemente, nenhum respondeu, pois que o que lhes interessaa não é o bem do país e dos portugueses, mas quem iria lucrar com os seus actos corruptos e lhes pagaria subornos. E digam lá que este país não é um paraíso para a pior canalha à face da terra! Tudo nos encobrem e quando alguma coisa se descobre é sempre consentida.
De guiga a 8 de Janeiro de 2007 às 11:17
Qualquer dia entramos na política de " cada um por si"!

Bom início de semana!*.*
De Savonarola a 8 de Janeiro de 2007 às 12:59
De acordo no retrato traçado deste triste Portugal afundado. O poder faz o que bem entende, tanto mais que dispõe de uma maioria absoluta incontestável e, pior ainda, incontestada. Tudo caladinho, de resto, não vá cair-lhe o desemprego em cima... Porque, verdade seja dita, o desemprego não diminuiu, o que há é menos inscritos nos ditos Centros de (des)Emprego: para quê? Para fazer bicha?
Um abraço deste anarquista
De Zé (do beco) a 8 de Janeiro de 2007 às 14:32
Este é o retrato do país que temos, tantas vezes retractado aqui. Essa do Cravinho fez-me lembrar o "Pimentinha" (Eng. Carlos Pimenta), ministrou ou secretário de estado do ambiente, no governo do Cavaco Papa bolo-rei, que queria impedir a navegação na barragem do Castelo de Bode, quando esta passou a fornecer água a Lisboa. O homem tinha muitas e boas ideias para o ambiente. Eram tão boas que acabou "despachado" para o Parlamento Europeu, onde se ganha mais do que um primeiro ministro e sem responsabilidade nenhuma, e o ambiente continuou a ser degradado até ao ponto que nós vemos hoje. Castelo de Bode continua pejado de barcos a motor e a malta aqui em Lisboa vai bebendo toda a merda.
E pronto, hoje é segunda feira, dia 8 de Janeiro, que bem podia ficar na história por ser o dia de mais um roubo na gasolina, mas não fica porque a história já não comporta páginas suficientes para escrever tanta pouca vergonha.
Um abraço.
De Barão da Tróia a 8 de Janeiro de 2007 às 14:38
Um retrato mais que fiel do estado de degradação a que chegou isto tudo. Boa semana.
De kaska a 8 de Janeiro de 2007 às 18:15
É o que temos, o que nos dão, enfim sem comentários...
Obrigada pela visita e continuação de bons posts
De castor a 9 de Janeiro de 2007 às 14:28
Nós nunca saímos das malhas da política. Mudámos foi de ano. Foi tudo o que fizemos. E já agora, bom ano, a todos os níveis menos no nível político porque esse, é bom que nos mentalizemos, nunca há-de sair "da cepa torta" devido aos interesses instalados e ao caracter mesquinho dos homens. Afinal, política, se calhar, é mesmo isso (ai se os filósofos da antiguidade me ouvissem falar....)

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds