Terça-feira, 9 de Janeiro de 2007

COBRADORES PAGADORES PERDÕES DE DIVIDAS ETC E TAL

DIVIDA PUBLICA AUMENTOU EM 2006 para CERCA DE 6,8 MIL MILHÕES de EUROS.

ESTADO DEVE 10.855 EUROS POR CADA HABITANTE DESTE PORTUGAL.

AUMENTO DO ENDIVIDAMENTO AGRAVA EFEITO DA SUBIDA DOS JUROS NA DESPESA PÚBLICA.

Bem que dizem que PORTUGAL está morrendo da CURA , é uma maravilha saber que , em vez de se estar colocando condições de uma solução para a divida pública , a  mesma sobe a olhos vistos, mas não admira mesmo nada , derivádo a que este GOVERNO/PS gasta que se farta e gasta que se farta pela simples razão que só em 2006 nomeou cerca de 79 grupos de trabalho, os quais ficou por uma ninharia de uns cobres e já para este 2007 está com ela fisgáda para se gastar 95,4 MILHÕES em ESTUDOS E PARECER, não contando claro com os pareceres que o mesmo GOVERNO enviou ao TC sobre as Finanças Locais que ficaram por uma ninharia de uns 150.000 MIl EUROS, coisa pouca por sinal .

Claro que o Zé Pagode que tenta pagar as suas contribuições a tempo e a horas continua vendo situações que BRANDA aos CÉUS e óh das duas uma , querem fazer de PARVOS os PORTUGUESES com a Cantilena do DEVE E HAVER, enquanto outros vivem no seu pleno do BEM BOM , como se é sabido de DIVIDAS perdoádas com um total descaramento ao CONTRIBUITE PAGADOR pelo actual GOVERNO/PS.

Enquanto se assiste a um constante aumento do desemprego, com graves problemas de trabalhadores com responsabilidades acrescidas de um subito sem trabalho, enquanto do GOVERNO tentam tapar o SOL com a peneira com numeros que dizem ser fiáveis, não é raro o dia que não se saiba de empresas encerrando as suas portas neste País fugindo ás suas responsabilidades com trabalhadores que tudo fizeram para que as mesmas empresas tivessem futuro , mas que ese futuro no momento se apresenta NEGRO com falta de pagamentos de salários , regalias e direitos.

Entretanto , enquanto O CRUDE baixa , este GOVERNO arranjou maneira de se pagar mais em combustivel , mais uns miseros centavos para os aumentos ,   mas entretanto o NIVEL de VIDA subiu e subiu como se verifica a quem necessita de comprar bens essenciais , vá-se lá perceber a óptica deste Governo na maneira de querer ganhá-lo todo e sacrificando os tais idosos que dizia ser preciso defender a todo o custo, enquanto se paga altos vencimentos por ai e ninguém se rala com tais casos, quem diz vencimentos diz regalias .

Enquanto se tem conhecimento que os maus tratos a idosos aumentaram 60% , que hoje já não se respeita a velhice como no antigamente , como pensar num resto de vida digna se nos cortam constantemente situações para fazer face a um acordar amanhã que não seja com mais aumentos, não teremos dignidade para comermos um prato de sopa com condimentos necessários á VIDA e á SAUDE, por ventura os SENHORES GOVERNANTES E POLITICOS sabem o PREÇO dos BENS ESSENCIAS e quais OS SEUS AUMENTOS.

COMO o SR. MSAUDE dizer que existe medicos a mais e existir uma lista de espera do tamanho de um comboio, que diz que vai garantir incentivos para fixar médicos no INTERIOR, mas que corta regalias comparticipações em medicamentos e na SAUDE , ao ponto de várias SECÇÕES de SAUDE já terem acabado com o PROTOCOLO com o GOVERNO , de se ter que pagar no total exames e outros afins e esperar depois de nos mandem a esmola a que teremos direito.

É isto a tal SEGURANÇA E SAUDE aos IDOSOS que dizem ser preciso fazer , enquanto nos preocupamos que o ABORTO tenha o SIM ou um NÃO , para que no amanhã os LUCROS de empresas subam a olhos vistos com o tal ABORTO, estando empenhádos (GOVERNO) numa situação do SIM , quem diz GOVERNO outras praças e vai-se gastar 10 MILHÕES de EUROS num REFERENDO para que a AUTOESTIMA de certas pessoas fiquem bem da cabeça numa tentativa de fingir que tudo se fez para que a condição da MULHER seja a de que está no seu direito de fazer o que quizer com a sua BARRIGA (eu diria não BARRIGA diria outra situação), que seria a que no amanhã será como a dos animais , em qualquer lado se faz sexo e amor como lhe chamam.

Que importa que se mate um SER que não se pode DEFENDER com o tal ABORTO , vejam o site http://www.abort73.com/HTML/I.case.hmtl  e digam da sua justiça das imagens que relatam melhor que mil palavras e quem diz estas imagens diz outras e falam em ABORTO como se fosse coisa de outro MUNDO, é neste MUNDO que se mata com a tal IVG e fica-se com consciência tranquila , mudem a lei conforme se pretende com alterações que possam defender a questão de mãe e futuro filho e não com mazelas de outras situações aberrantes.

 

música: SOL e DÓ
publicado por touaqui42 às 18:25
link do post | comentar | favorito
|
17 comentários:
De commonsense a 9 de Janeiro de 2007 às 22:28
Tens toda a razão.
Mas já agora corrige o url sobre o aborto, que está enganado e é http://www.abort73.com/HTML/I-A-4-photos.html
Estou a chegar à conclusão que há em Portugal dois Países: o nosso e o deles.
De Bernardo Moura a 10 de Janeiro de 2007 às 09:45
Caro Commonsense,
concordo com o que diz "Estou a chegar à conclusão que há em Portugal dois Países: o nosso e o deles."
Sem dúvida.
De touaqui42 a 10 de Janeiro de 2007 às 16:25
Não tenhamos dúvidas que existe DOIS (2) PORTUGAL , o deles e o nosso.
UM PORTUGAL dos chamádos GOVERNANTES e AFINS , dos POLITICOS , dos chamádos Senhores que ocupam os tachos arranjádos pelo CARTÃO mas com bons vencimentos-
E o PORTUGAL do POVO , que mal se descuida , tem á PORTA NOVOS AUMENTOS de TUDO o QUE SEJA de AUMENTOS ESSENCIAS AO SEU BEM ESTAR de uma SOBREVIVENCIA da VIDA ACTUAL.
Claro que não vou aos que se encontram DESEMPREGADOS.
De touaqui42 a 10 de Janeiro de 2007 às 16:11
Correcto o que eu vi é um DVD sobre ABORTOS, mas vou tomar a devida nota para que de futuro não estej a dar notas eerrádas , já pareço os mangelas das FINANÇAS , DO TESOURO , OU DAS CONTRIBUIÇÕES a dar PERDÔES de MILHÔES de EUROS .
De guiga a 10 de Janeiro de 2007 às 11:17
E as pessoas com a corda ao pescoço com os aumentos da taxa de juro bancárias. Ai vida... Os mais pequenos é que sofrem!

*.*
De touaqui42 a 10 de Janeiro de 2007 às 16:19
O que me admira a mim , é que dizem constantemente que a CRISE já está passando mas assiste-se constantemente a afirmações que o POVO vive para além das suas possses e que as DIVIDAS das FAMILIAS travam RETOMA ECONÓMICA.
Assiste-se a OBRAS que encarecem uns mais quantos MILHÕES (TUNEL ROSSIO) , mas no fundo a música é sempre a mesma , o POVO vive para além das suas POSSES.
O POVO é que vai pagar , estou a ver que um dia vou ter que empenhar os cueiros que usei no meu tempo de bébé, que eram de trapo ou nem isso para conseguir ver um dia NA IMPRENSA que A MALTA DO GOVERNO , os POLITICOS e outros AFINS vão baixar os seus vencimentos para se conseguir que a DIVIDA PUBLICA não suba da maneira que se diz por ai.
De Jofre Alves a 11 de Janeiro de 2007 às 04:16
Nada sei de economia, mas sei ver que a coisa está preta, mas sempre para os mesmos (trabalhadores, reformados, idosos), e agora também para a classe média (professores, enfermeiros, etc.). Os ricos, os poderosos, os economistas, os desgovernantes, etc., estão dispensados desta e doutras crises. Basta ver num país em crise, onde a economia não arranca, as famílias endividadas, o desemprego cresce, somente os bancos e as companhias de seguros têm lucros monumentais e insultuosos.
De tron a 11 de Janeiro de 2007 às 17:52
Quem vai pagar a conta somos nós povo, mas os podemos foder dando um voto em massa no não
De Zé (do beco) a 11 de Janeiro de 2007 às 18:39
Enquanto nós andamos a bater com os tomates numa laje, os dirigentes políticos andam a passear à nossa custa. O caramelo das finanças até manda rezar missa a agradecer o balúrdio que ganha.
De touaqui42 a 12 de Janeiro de 2007 às 14:37
A passear e dizendo mal dos antigos PM que não souberam aproveitar as oportunidades da abertura do quando passeio do antigo PR MS.
Com que cara ficou o actual PR é que não sei mesmo .
Parecia um oportunista deitando abaixo o inimigo que ao fim e ao cabo hoje é PR.
Mas depois de muitos telefonemas entre lá e cá e cá e lá , a coisa parece que ficou menos explicáda pelo tal menino que fez a declaração .
A POLITICA é mesmo leváda da breca , porra que chatice do carulho estar levando nas ventas de quem nem sabe do que se fala, não eh ???.
De Jofre Alves a 12 de Janeiro de 2007 às 18:14
Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto.
De carlocos a 12 de Janeiro de 2007 às 18:47
Bom, fim-de-semana.
Que aconteceu ao Touaqui?
De aquimetem a 12 de Janeiro de 2007 às 20:48
Os meus votos de bom fim-de-semana. Estes é que são dos bons até pagam para as mulheres abortar. À grandes chuchialistas " que bem enganaram a ignorante carneirada.
De kaska a 13 de Janeiro de 2007 às 11:43
Sempre foi assim, o pequeno paga as favas todas, incluindo os erros dos grandes. país, ai país como tu andas tão dividido.
Bom fim de semana
De portuguesinha a 16 de Janeiro de 2007 às 17:42
É... O (des)governo só se preocupa com o que não devia, como matar inocentes, enquanto que com o que interessa, como as reformas URGENTES do Código Penal (penas mais pesadas-incluindo o regresso da prisão perpétua que é melhor que a pena de morte-e pôr os incendiários a plantar árvores durante todo o ano e principalmente no verão) e da segurança social (maior apoio aos idosos e maior protecção das crianças) não quer nada! Será que eles sabem o que são prioridades verdadeiras? Se não sabem, deviam era voltar para os bancos da escola!
De portuguesinha a 16 de Janeiro de 2007 às 17:52
PS-Mais duas coisas: 1º-A crise não é para todos, é só para os pobres, porque os ricos continuam por aí à boa vida e o mesmo acontece com o (des)governo; 2º-Acabei de ver as fotografias sobre o aborto. São imagens horríveis! Como é que há gente capaz de querer que se faça isto a SERES HUMANOS indefesos? Os bebés são CORTADOS EM PEDAÇOS! É horrível, horrível, horrível! Toda a gente devia ver essas fotografias. Iam ver que o não ganharia no referendo com 100%! Se calhar os xuxalistas não as viram, como nem os comunas e os do BE senão iam ver o que de facto acontece no aborto! Arrependiam-se logo! Não quero que os nossos impostos financiem este horror! EU VOTO NÃO!

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds