Segunda-feira, 7 de Junho de 2010

FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

Pá .... gostei do que sua EXª. Sr. Presidente da Republica o disse .... FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO ....existem EMPREGOS EM RISCO .... mas ...temos um mas, o SENHOR MINISTRO DE ECONOMIA É CONTRÁRIO ao pensamento FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO ... ora ora direi eu, mas então estamos tão bem de EUROS nos BOLSOS que nos damos aos LUXO de gozar lá fora o que temos aqui em abundância ... mas claro que o SENHOR MINISTRO diz que já cá temos TURISTAS de outras bandas a gastar o belo em TURISMO ... bem se for aqueles pés descalços que com uma tenda e uma tenda na sua bicicleta o TURISMO Á PORTUGUESA está mais que feito na ESTRANJA.

 

Bem e com certeza que o SENHOR PR lá terá as suas razões e para garantir empregos VAMOS GOZAR FÉRIAS CÁ DENTRO .... mas e o PLIM aonde está para se poder GOZAR uns DIAS em beleza gozando o BELO se este GOVERNO/PS nos PÔS de tanga .... claro que existem REFORMAS CHORUDAS para alguns, mas nem TODOS nos podemos dar ao LUXO de puxar de umas notas de 200 ou 500 euros (isso é para alguns POLITICOS ou para quem várias reformas), parte de 80% da população já mal tem para comer QUANTO MAIS EM IR DE FÉRIAS .... a não ser como alguns fizeram para ir a LISBOA ao PICNICÃO DO MODELO .... puxar de 5 euros .... levar almoço ou jantar e esperar de novo a vinda para casa ... claro que o MODELO nos enviou um lanche e quem quiz foi procurar almoço noutro lugar .... que digo BENZA AOS CEUS que fui ao MARTIMMONIZ comer um CARILDECAMARÃO com a mulher e familia que lá se encontrava á minha espera...... estava BOM, mas reguei com cerveja fresquinha.

 

Ora, ao que parece existe por ai uns falatórios que este GOVERNO nos quer tirar mais algo que uns euros á reforma, reforma essa que é por sinal já pouca para fazer face aos compromissos mensais dos pagamentos de facturas e parte da malta REFORMADA está esperando o "TAL" SUBSIDIO DE FÉRIAS para poder compensar algo ou o "TAL" SUBSIDIO DE NATAL que é para se fazer contas ao IMI ao SEGURO ao IRS ao SELO CIRCULAÇÃO de VIATURA (que subiu e bem cerca de 500%) e temos ai o "TAL" CHIP (que vai deixar sem emprego mais uns tantos) para e segundo dizem para as AEs, mas caramba para que precisamos de CHIP (era mais pratico colocar-nos ao pescoço uma coleira com o "TAL" chip), já parece que voltámos ao passado com a DGS (EX-PIDE), claro que no MOMENTO estamos em DEMOCRACIA claro que a DEMOCRACIA é GERAL NA TAL LIBERDADE que e segundo dizem é parente do 25 de ABRIL, mas claro que nesta lengalenga TODA este GOVERNO/PS tramou quem VOTOU neles e agora a malta refila refila refila comenta comenta comenta, mas no entanto este GOVERNO/PS e com a ajuda do PSD (DO SENHOR COELHO que até nem sabe dançar) deu as alcavalas ao GOVERNO/PS e assinou de cruz e claro que o GOVERNO/PS aproveitou e bem para LIXAR a maralha PORTUGUESA.

 

Não se entende é como se corta em REFORMAS PEQUENAS e existem para AI alguns malandrecos com REFORMAS ENORMES e gozam com o ZÉ POVINHO nos seus tachos ao SOL que nem sentem a delicadeza deste GOVERNO de descontar uns euros, já que perdem num lado mas ganham doutro, claro que o SISTEMA lhes permite .... é como fazer milhas ou fazer de conta que está EM SERVIÇO OFICIAL naquela de cortar FITAS para mostrar trablaho.

 

Pá ... muitos já me disseram que sou um individuo revoltado .... que estou bem é dizer mal deste ou daquele ...mas por acaso alguém está satisfeito com este GOVERNO/PS ??? .... a minha pessoa não está e tanto não está que estou apostádo em VOTAR NO PARTIDO ABSTENÇÃO, claro que para as PRESIDENCIAS ai cantará outro GALO ... NÃO VOTAREI ALEGRE .... penso eu de que o POETA não tem estofo para PRESIDENTE .... já o NOBRE não direi nem que SIM ou que NÃO ... mas claro que terei que pensar na melhor das HIPÓTESES ... já que num amanhã (espero EU) haja uma LEI que permita a BIGAMIA .... é que Hoje foi efectuádo o primeiro casamento entre mulheres e se a luta continua o ZÉ PORTUGUÊS também tem direito a ter mais que uma mulher .... assim terá nais força no IRS e gastará mais BENS ALIMENTARES com IVA ( A BEM DAS FINANÇAS DESTE PORTUGAL).

 

Sim, porque os SENHORES POLITICOS cortaram na ASSEMBLEIA algumas rações, mas isso é SOL DE POUCA DURA, veja-se as DIVIDAS DOS PARTIDOS e veja-se se ELES querem CORTAR ALGO do seu para viagens horas ou reduzir as peças que se encontram lá sentádos a LER JORNAIS ou ao TELEFONE e ao COMPUTADOR ( computador do ZÉ PORTUGUÊS).

 

Pararam as GRANDES OBRAS, mas entretanto querem que o ZÉ PORTUGUÊS pague uma AE que quando acaba no PORTO fique em fila cerca de 15 a 20 minutos á espera de entrar na AE1, para que serve pagar se depois tem que estar em fila e se as alternativas (POIS ALTERNATIVAS) não servem mesmo para nada a não ser os POBRES que mal teem para comer e ainda arranjar uns cobres para pagar serviços que não correspondem á realidade de AE (veja-se o que se passa na AE1 que se tem que fazer a 80 km e pagar e não bufar) entre PORTO E ESTARREJA.

 

 

E pelo que se VIU nem os agricultores estão satisfeitos (claro, campos ao abandono e compra-se TUDO ao ESTRANJA), mas claro que pagar subsidio para não se trabalhar foi o que deu, gastou-se o que se tinha e NÃO SE TINHA e NO MOMENTO estamos á RASCA e toca uma VEZ mais ao POVO abrir os cordões á bolsa e fazer sacrificios de AJUDAR a quem GASTOU sem olhar o DIA DO AMANHÃ.

 

Veja-se o REGABOFE dos subsidios de DESEMPREGO  e outros que afinal foram SERVIR mas outras bandas, foi cá uma musica no momento actual quando ELES (GOVERNO) acordaram e repararam que afinal existe SENHORES com bons BMWs bons MERCEDES recebendo algo que daria a um POBRE REFORMÁDO uma ALEGRIA de comer carne de 2ª, ao almoço (que não desdenho PEIXE, mas está a um preço que MEU DEUS).

 

FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO, transportes irão aumentar, bens alimentares mais caros (apesar de promoções a torto e a direito) combustiveis baixaram no momento (talvez para adormecer o ZÉ PORTUGUÊS), será com MEDO DA GREVE DOS TRANSPORTES ???.

 

GREVE dos ENFERMEIROS, umas dicas e a malta estagnou, parece que estão á espera que PORTUGAL (FUTEBOL) consiga fazer BOA FIGURA neste MUNDIAL, vamos VER SE ESTE GOVERNO TAMBÉM ADORMECEU POR MOMENTO ..... esperamos que adormeça antes que de lá a UE nos mande dizer que TEMOS QUE DORMIR DE PÉ ou que nos DIGAM que GASTÁMOS MUITO e no momento TEMOS QUE PAGAR .... EU JURO QUE NUNCA RECEBI QUALQUER SUBSIDIO DA CEE.

 

A BEM DA NAÇÃO façam mais uns CREMATÓRIOS

publicado por touaqui42 às 21:41
link do post | comentar | favorito
|
15 comentários:
De precisofalar a 8 de Junho de 2010 às 14:24
Tudo isso e muito mais....este país é uma vergonha para grande tristexa minha.

tenho pena.

um abraço
De touaqui42 a 8 de Junho de 2010 às 22:13
Pois e não é que no dia de hoje as noticias eram essas mesmo, os senhores da CEE acham que por aqui em PORTUGAL se ganha tão bem como noutros PAISES DA CEE e por isso pedem mais mais acções para NOVOS AUMENTOS...um raio que os parta.
Benvindo a este blog
De precisofalar a 9 de Junho de 2010 às 14:00
Caro TOUAQUI42, a sua frescura mental, a sua clareza de ideias, anima-me para continuar a reclamar. Anima-me para continuar a lutar por um Portugal melhor. Penso que não será preciso repetir a madrugada de 24 para 25 de Abril. Mas, se tiver que ser.......

1 abraço
De tron a 9 de Junho de 2010 às 16:32
Caro amigo fui uma das vítimas do incêndo da pensão da rua palma agora só tenho alojamento até segunda, depois não sei
De touaqui42 a 9 de Junho de 2010 às 19:13
Amigo TRON, vi a reportagem do incendio da PENSÃO .... mas nunca pensei que o amigo TRON fosse um dos atingidos ... infelizmente é esta a sina dos PORTUGUESES ..... ninguém resolve nada
De tron a 9 de Junho de 2010 às 21:27
estava no meu quarto a almoçar e a preparar um trabalho para o blog, mas enfim agora o que enerva mais é os donos dzerem prazos diferentes para o prazo da reconstrução
De touaqui42 a 11 de Junho de 2010 às 17:59
Pois sim ... nesta ocasiões quem se lixa são sempre os mais fracos ... mas a CAMARA devia de tomar o pulso á questão e resolver parte ... afinal os hospedes não teem culpa do acontecido ou não ... BOA SORTE na resolução do seu problema.
De tron a 13 de Junho de 2010 às 10:11
A câmara através da protecção civl passou tudo para as mãos das atrasadas mentais das assistentes sociais da santa casa que apenas dão um cêntimo para quem precisa de cem euros para sobreviver e dizem que nós temos que procurar o resto possamos ou não e ainda dizem nos anuncios dos "jogos sociais" "por boas causas" só se for para dar um prato de sopa sem sal para os velhos e não é a todos
De finalmente feliz a 9 de Junho de 2010 às 23:43
ora entao muitos parabéns.é hoje nao é?

quantos sao ? 18? ja tem idade para ter juízo.

tou a brincar. muitos parabens e que estejamos ca no proximo ano.

um abraço.
De touaqui42 a 11 de Junho de 2010 às 18:06
Sim é verdade, mais um ano que passou ... mas como desejo chegar aos 150 anos ... espero que os meus amigos estejam comigo até essa data .... quem me dera 18 anos quem me dera, que saia logo deste PORTUGAL na procura de novos rumos .... bem que me tentam em falar para ir para CVERDE trabalhar e se calhar estou mesmo tentádo em o fazer.... fiz 68 anos e na certa que para o ano cá estamos de novo nos parabens .... estou no face book porque os netos lá me colocaram .... que dores de cabeça face book
De tron a 18 de Junho de 2010 às 01:55
parabéns , tenho algumas novdades sobre a mnha situação e um artgo que reflecte o ante e o depois da nossa selecção
De Pedro a 12 de Outubro de 2010 às 19:51
Adoro este Site e já o leio à alguns dias a seguir todos os artigos. Não entendo quase nada de Weblogs, será que há maneira de receber os novos artigos e os novos comentários no meu email?
De touaqui42 a 20 de Outubro de 2010 às 15:08
Claro que sim meu amigo, basta responder ao comentário e a resposta irá para o seu blog e o sapo fará o favor de anunciar a entrada.
De Andesman a 18 de Outubro de 2010 às 13:33
Desde 7 de Junho, que nada? O amigo não cumpre o "faça férias cá dentro", foi lá para fora, abandonou o país e o blogue.

Venham daí notícias.
De touaqui42 a 20 de Outubro de 2010 às 15:07
Meu amigo, estamos num suspense do caraças, bem que evito esmifrar algo contra este GOVERNO/PS , que bem esmifra o POVO, se acaso visse a SCUT chamáda AE28 veria que o NORTE está lutando contra este GOVERNO/PS, por ai se vê aquelas manobras que ELES lançam em numeros de venda de chips e de isenções, só quem seja parvo é que compra o tal chip.

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds