Domingo, 11 de Março de 2007

TROPELIAS DA VIDA REAL DOS PORTUGUESES.

Hoje levou-me para pensar que nos LEVARÁ estarmos para aqui dizendo da nossa JUSTIÇA se este GOVERNO faz o que quer e o que entende.

E vem o PR dizer que chegou a altura de o GOVERNO apresentar SOLUÇÕES para PORTUGAL, quando se sabe que este GOVERNO está na mira de uma NASCIDA EX-PIDE.

Lamentável é saber que as FORÇAS DE SEGURANÇA estão levando com imensamente calma , o que nos traz com a pulga atrás da orelha.

Aliás , ouve um EX-MINISTRO que diz que chega de queixinhas e lamurias , quando o mesmo se esqueceu de algo no passado, dá-me para pensar naquele POLITICO que dizia ir tratar da CORRUPÇÃO mas que infelizmente foi transferido para um lugar maravilhoso em LONDRES.

Já não bastava virem dizer que havia RISCO de comer a ALHEIRA PORTUGUESA , o que me deixa bastante aflito , visto gostar bastante da ALHEIRA assáda na BRASA e que nunca me fez mal algum, aliás , á anos que como alheiras de MIRANDELA , sei aonde as compro e tenho plena confiança para as comer , não CRUAS , mas , na assadinhas na BRASA ou na frigideira , não digo aonde as compro , mas que tenho plena confiança lá isso tenho.

Ora bem , o APITO DOURÁDO começa a aquecer e os TAIS falam alto e bom som , o que me dá na ideia que a coisa fica em águas de bacalhau , espero que se aclare de vez a maneira como se forja jogos ou se ganha mulherio para certas ocasiões da praxe.

Mas segundo as noticias , as coisas por FELGUEIRAS , estão assanhádas , mais um CASO á PORTUGUÊS , o que nos dá a ideia que PORTUGAL se encontra debaixo de casos de CORRUPTEX.

Veio o GOVERNO dizendo que a entrega de armas foi um SUCESSO , mas que porra , afinal as armas continuam entregues em boas mãos , é só ler as NOTICIAS diárias e verificar que afinal os foguetes foram deitádos CEDO.

Este GOVERNO/PS está-se marimbando para o POVO , só se interessa mesmo se alguém pisar o risco , fazendo assaltos , matar alguém , como aquela criança que se encontra em COMA num hospital , malditos pais que procedem assim , prende-los é pouco , levá-los a tribunal não chega , advogádos , tribunal , colocar em cadeias e dar-lhe de comer , dinheiro deitádo á rua , pago pelos CONTRIBUINTES .

Que melhor emprego hoje que não seja o de LADRÃO , não paga impostos , não tem HORAS certas para trabalhar , pode trabalhar sózinho ou acompanhádo , os lucros não teem os descontos de 21% para o ESTADO , não descontam para a SSOCIAL ,(SE CALHAR AINDA RECEBEM SUBSIDIO DE DESEMPREGO), assalta-se as CASAS dos que querem levar uma VIDA HONESTA , levam as viaturas dos outros PAPALVOS e conduzem sem carta e sem SEGURO , que se amanhem os PREJUDICÁDOS com os PREJUIZOS.

E ou das duas uma este GOVERNO/PS está mangando com o POVO na questão da SAUDE ou alguém está interessádo em que as coisas andem a ponto MORTO , basta verificar a reviravolta na questão do ABORTO , que o GOVERNO/PS já deu o dito por não dito , mas quem já acredita neste GOVERNO/PS ?.

Dizem que as SAP teem pouca presença NOCTURNA , mas não dizem que o PESSOAL prefere dirigir-se directamente aos HOSPITAIS , claro que os BOMBEIROS sabem o que fazer numa EMERGENCIA , senão para que serviriam , as condições por vezes é que não convencem as PESSOAS na FÉ que existe numa alternativa , dizem que daqui a dez anos vai acabar a FALTA de médicos em PORTUGAL , mas que continuas com uma SAUDE com MEDICOS de todas as origens lá isso continua-se e assim como maquinaria essencial (RAIO/X) se encontram em condições em diversos postos SAP.

Fala-se muito neste PORTUGAL mas não se actua a não ser que seja para SERVIR os EGOS de algum POLITICO , aliás , quando se deslocam seja para aonde forem , lá estão os TAIS que falam pelas COSTAS a dar as pancadinhas nas COSTAS e os habituais presentinhos de ocasião , claro que as falinhas mansas da ocasião dão para adormecer os que por acaso vão a esses convivios , mas na certa não trarão algo de resolução para o bem estar do POVO , PROMESSAS estamos fartos e REFARTOS.

Assim como dizem (GOVERNO) que nada sabem sobre a saida da ZARA de PORTUGAL , que são BOATOS , veremos um dia se esses BOATOS são CERTOS e qual a resolução (NENHUMA)..

Pede-se o baixar do IRS , mas não se vê que tal aconteça , como não acontece no preço dos COMBUSTIVEIS , a coisa é para mamar até ao dia que os PORTUGUESES digam BASTA , haja desemprego , haja falta de interesse em REFLORESTAR as FLORESTAS ( TEMPO DAS CHUVAS PASSOU OU ESTÁ PARA PASSAR) , pode-se falar em tudo que seja para beneficiar a VIDA dos PORTUGUESES , mas na certa nada irá acontecer a não ser nas GRANDES DESPESAS que o ESTADO continua a ter.

E entretanto a vida dos IDOSOS está pela HORA da MORTE , como se verificou ontem numa reportagem numa TV , uma tristeza de resto de vida que nos aflige no dia de amanhã , familiares que se recusam a receber os seus idosos , claro que , não se sabe qual as condições que esses mesmos familiares terão , mas para ser franco , não admira que um IDOSO dê um tiro nos miolos quando chega a estas tristes realidades de resto de VIDA.

Mas claro , para que se preocupam hoje em dia os nossos POLITICOS com estas tristezas de VIDA do dia a dia dos PORTUGUESES se o deles está certo e recerto todos os meses , faz-me lembrar a lista de VENCIMENTOS dos jogadores do SPORTING , quem diz SPORTING diz qualquer club.

 

sinto-me:
música: SOL e DÓ
publicado por touaqui42 às 13:02
link do post | comentar | favorito
|
15 comentários:
De touaqui42 a 11 de Março de 2007 às 20:24
Simplizmente engenhoso esta do abatimento de PINHEIROS entre VFXIRA e arredores.
Dizem ser para combater uma praga (DOENÇA) , mas se repararem irão ver que estão preparando o caminho para a nova construção da OTA.
4 euros por pinheiro , empresas contratádas para o abate , está-se a ver mesmo que estão fingido que estão trabalhando para resolver um problema , quando na realidade estão tratando é de acautelar o SECTOR de VOO para aterragem na OTA.
Vai lá vai.

De Jofre Alves a 12 de Março de 2007 às 07:18
Subscrevo compleletamente, pois assistimos a um delírio e desvaria governamental contra as pessoas, e a favor dos números.... Bem-haja pela sus persistente denúncia e capacidade de resistir.
De touaqui42 a 12 de Março de 2007 às 14:47
Costumam dizer que vozes de burro não chegam ao Céu , mas a persistencia é tanta que já deu para este GOVERNO baixar nas SONDAGENS.
É um fastio de promessas não cumpridas que o Zé PORTUGUÊS começa a desconfiar da fartura de gastar mais MILHÕES sem saber que futuro terá as probalidades sustentável de BEM para este PORTUGAL.
Satisfazer um EGO para que no amanhã se diga é mais uma DESGRAÇA deste GOVERNO/PS é que não.
Estamos fartos de pagar facturas de MAUS GOVERNOS.
o que desde o 25 de ABRIL está acontecendo.
Gastou-se o que se tinha e não tinha , gastou-se subsidios , pediu-se SACRIFICIOS ao POVO mas OBRAS quase NADA se viu.
O que dá para compreender que no FINALMENTE ouve razia sim de DINHEIRO mas no sentido CONTRÁRIO.
De guiga a 12 de Março de 2007 às 09:49
Continuarei a comer alheiras! Sempre as comi bem cozinhadas! E, que tal colocá-las no forno? Já experimentou? Sem nada, apenas as alheiras a cozinharem-se na própria gordura das carnes.
Divinal!

Um bom início de semana!
Beijinhos*.*
De touaqui42 a 12 de Março de 2007 às 14:41
Hum que me fez crescer água na boca com essa da alheira no forno.
Passando a publicidade no Restaurante SILVA em Macedo de Cavaleiros faz uma alheira assadinha na brasa que é uma delicia.
Quem queria comer alheira CRUA ?.
De tron a 13 de Março de 2007 às 00:00
poderiam era formatar portugal
De touaqui42 a 13 de Março de 2007 às 09:25
Sem ofensa , ms qual PORTUGAL ?.
De tron a 13 de Março de 2007 às 13:08
A província da espanha que segue normas para tudo
De Savonarola a 13 de Março de 2007 às 16:36
Concordo com a análise da situação deste Portugal que temos agora. Pelo meu lado, não tenho dúvidas de que são os políticos corruptos que estão a dar cabo da vida do povo. Todos eles. Mas, muito especialmente, os do Poder.
Um abraço
De _estrelinha_ a 13 de Março de 2007 às 19:21
ola, ainda bem k gostas te da minha aventura, para ja ainda foi msm so pensamento mas kem sabe...pelos vistos as tuas sao mais bem reias...
beijinhos
De touaqui42 a 14 de Março de 2007 às 13:28
Nem queiras saber , os meus sonhos foram por água abaixo pelo 25 de Abril , agora e neste momento são reais .
A VIDA hoje deixa-nos com um amargo , já tivemos , confesso , uma vida menos má , com casa montáda , um emprego , que nos fazia viver o nosso dia a dia desafogádo , mas que o 25 de Abril acabou de vez com o sonho.
Quanto á aventura , sonha , sonha .
Que a vida REAL é mais complicáda que muita gente pensa.
Mas , continua sonhando.
De Andesman a 13 de Março de 2007 às 21:28
Está má a situação em Portugal, mas quando é que esteve bem? Haja esperança.
De touaqui42 a 14 de Março de 2007 às 13:30
Má é como quem diz péssima.
Claro que desde o 25 de Abril foi um coio de oportunistas a querer ganhar mundos e fundos e hoje estamos com as cuecas na mão.
Triste sina dos POBRES IDOSOS neste PORTUGAL.
De Barão da Tróia a 14 de Março de 2007 às 13:15
Infelizmente esta é a realidade do nosso pobre país.Boa semana
De touaqui42 a 14 de Março de 2007 às 13:33
Uma triste realidade na verdade.
Apesar deste GOVERNO/PS vir-nos dizer que a VIDA se encontra em FRANCA RECUPERAÇÃO , já sinto o cheiro da RECUPERAÇÃO daqui a 50 anos , que já não é para mim, claro.
Um gozo pegádo este GOVERNO/PS.
Pelo menos dá-nos para dar uma gargalhada de desprezo.

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.Blogs Amigos






Contador de visitas grátis

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds