Domingo, 26 de Agosto de 2007

ASSIM SE VIVE NUM PORTUGAL DE UMA UE

Mudei de SERVIDOR-INTERNET

 

Creiam que foi a pior asneira que fiz.

 

Cai numa daquelas de acreditar em palavras DOCES numa promessa de conseguir BARATO um SERVIÇO VANTAJOSO.

 

Não que fosse da minha vontade de mudar de SERVIDOR-INTERNET, mas, na minha idade acreditar em PROMESSAS é um descuido que se paga CARO.

 

Creiam que já corri seca e meca para resolver problemas com o actual SERVIDOR, já recorri aos SERVIÇOS ANACOM, aonde fui atendido com toda a consideração.

 

Vou ter que recorrer a outros SERVIÇOS para me aconselhar em questões aonde este NOVO SERVIDOR-INTERNET me passou a BOLA com PAGAMENTOS ADICIONAIS se EU pretendesse cancelar o CONTRATO.

 

Sei o que assinei e o que foi prometido pelo NOVO SERVIDOR-INTERNET, mas ao qual não foi cumprido pelo SERVIDOR-INTERNET.

 

Já não me bastava ter um GOVERNO que tudo promete e nada cumpre e neste momento da minha vida com problemas de saude estar tentando resolver uma questão que penso ser um QUEBRA CABEÇAS, tal os problemas que me expuzeram na questão de cancelar o SERVIÇO por falta de cumprimento do SERVIDOR-INTERNET das VANTAGENS apresentádas.

 

Estou numa de conseguir um esclarecimento que consiga encaixar na minha cabeça sobre a questão e creiam que vou enviar um email para os SERVIÇOS que me aconselharam para conseguir uma RESPOSTA.

 

O ANUIR de continuar um contrato não quer dizer que o cliente tenha ficádo satisfeito com os email e oficios recebidos do SERVIDOR-INTERNET, sinto-me enganádo, indignádo até pelas explicações de funcionários do SERVIDOR e tento que alguém me explique esta indignação em que me encontro.

 

Como direi a BEM NAÇÃO.

 

sinto-me: ENCALORADO
música: SOL E DO
publicado por touaqui42 às 20:02
link do post | favorito
De Mentiroso a 26 de Agosto de 2007 às 22:34
Ó Amigo Touaqui,

Estou realmente pasmado, não por te deixares enganar, pois que neste país só há vigaristas, mas por teres acreditado que encontravas um fornecedor de serviço da Internet (ISP) honesto neste país. Por princípio, quanto maior e mais agressiva é a pub maior a a mentira e a vigarice. O verdadeiro princípio básico é sempre: A utilidade da publicidade em Portugal é para sabermos aquilo que em caso nenhum devemos comprar. O resto são tretas. EM Inglaterra, por exemplo, que não é sítio de vida barata, há ISPs que dão banda larga gratuita até aos 2Mbps e 2 GB de tráfego (http://broadband.sky.com/?DCMP=BAC-BBand) e não é novo. Mas coisas destas não nos contam os malditos jornaleiros que mantêm a população na ignorância para poder ser roubada à vontade.

Todos os serviços da Internet em Portugal são um roubo e uma nojeira. O e-mail, por exemplo, tem que se arranjar um fora porque os de cá não têm capacidade, não são fiáveis e nem sempre funcionam com um mínimo de decência. Não se vê como cada vez mais gente opta por uma conta noutro país? Por cima disto há um aldrabão a dar computadores para que os ladrões roubem à vontade com a sua bênção. (http://leaopelado.blogspot.com/2007/06/dspota-iluminado-mete-pata-na-poa.html)

A ANACOM é outra corja de funcionárias matronas e mandrionas que não se querem incomodar com o cidadão comum. Tive um caso de má fé na distribuição do correio e aquelas merdosas não fizeram nada. Os fornecedores de serviço sabem isso, assim como também sabem como funciona a justiça portuguesa com uma actual maioria de juízes arrogantes e mandriões (segundo a UE, os juízes portugueses apenas resolvem metade da média dos seus colegas europeus por ano). Os parvalhões e sacanas arrogantes cagam sentenças completamente estúpidas. Já assisti a um a dormir durante um julgamento. Outra que passou o julgamento a cochichar com a colega do lado, chegou-se ao fim do julgamento e como não estava ao corrente absolveu um ladrão comprovado. Os ISPs sabem bem como é e fiam-se na impunidade que estes factos lhes conferem. Claro que alguns são condenados, os casos raros, mas são bem compensados pelo roubo que continuam a fazer impunemente a todos a restante clientela de papalvos. Impunemente, também por culpa da tal publicidade de que os portugueses são vítimas porque nunca cá se ensinaram as crianças na escola em como se defender dela nem contabilidade doméstica, como nos outros países (http://leaopelado.bravehost.com/instrucao.htm).

O que mais me admira é que lendo os casos que tão bem contas e sabendo que não és um adolescente tenhas caído por ainda assim pensares que vivias num estado de direito. Olha agora outro golpe de publicidade do presidente da Câmara de Lisboa: proclamou o falsário que para o bem de todos fecha a circulação no Terreiro do Paço aos fins de semana. Vê lá se ele quer perder tempo em qualquer coisa útil, como organizar os transportes públicos que são o nojo da Europa. Nas cidades dos outros países o automóvel não faz falta, há transportes organizados e não se espera por ele mais de 4 (quatro) minutos. É a máfia. (http://leaopelado.bravehost.com/comunica.htm)

ENQUANTO PERMITIRMOS QUE ASSIM SEJA NADA MUDARÁ. É escusado reclamar, a culpa está no consentimento.

Sinceros desejos de boa sorte.
De touaqui42 a 27 de Agosto de 2007 às 13:25
Sim pela amostra que tive em LISBOA reparei e bem em certas dificuldades nos transportes publicos.
Aliás isso sobre o TPAÇO ficar aos fins de semana livre de viaturas, por acaso li no CM de hoje a reportagem maravilhosa da FELIZ IDEIA do ACOSTA.
Um café a 1,5 (euro e meio) dá vontáde de rir, não sei se a pessoa pediu a factura (LOL)
É como a OTA, gastou-se só uns MILHÔES por puro prazer, por vaidade de uma camada de POLITICOS que não olha a despesas (não são eles que pagam) para satisfazer os seus quês.
Oferecem uns computadores (se oferecerem) aos mais NOVOS, mas esquecendo que existe cerca de 2.000.000 de IDOSOS que tentam vegetar neste País com o magro dinheirinho da reforma, não que esteja com dor de cotovelo pela oferendas dos mesmos computadores, mas sim que este GOVERNO/PS se lembrásse sim que os IDOSOS também são gente, que as NOVAS COMUNICAÇÕES fazem parte da VIDA.
Não da maneira de recolher numa oferenda de computadores aqueles magros euros numa INTERNET, que isso seria uma justeza de um SERVIDOR na garantia de um pagamento justo na consequência da ligação.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds