Mudei de SERVIDOR-INTERNET
Creiam que foi a pior asneira que fiz.
Cai numa daquelas de acreditar em palavras DOCES numa promessa de conseguir BARATO um SERVIÇO VANTAJOSO.
Não que fosse da minha vontade de mudar de SERVIDOR-INTERNET, mas, na minha idade acreditar em PROMESSAS é um descuido que se paga CARO.
Creiam que já corri seca e meca para resolver problemas com o actual SERVIDOR, já recorri aos SERVIÇOS ANACOM, aonde fui atendido com toda a consideração.
Vou ter que recorrer a outros SERVIÇOS para me aconselhar em questões aonde este NOVO SERVIDOR-INTERNET me passou a BOLA com PAGAMENTOS ADICIONAIS se EU pretendesse cancelar o CONTRATO.
Sei o que assinei e o que foi prometido pelo NOVO SERVIDOR-INTERNET, mas ao qual não foi cumprido pelo SERVIDOR-INTERNET.
Já não me bastava ter um GOVERNO que tudo promete e nada cumpre e neste momento da minha vida com problemas de saude estar tentando resolver uma questão que penso ser um QUEBRA CABEÇAS, tal os problemas que me expuzeram na questão de cancelar o SERVIÇO por falta de cumprimento do SERVIDOR-INTERNET das VANTAGENS apresentádas.
Estou numa de conseguir um esclarecimento que consiga encaixar na minha cabeça sobre a questão e creiam que vou enviar um email para os SERVIÇOS que me aconselharam para conseguir uma RESPOSTA.
O ANUIR de continuar um contrato não quer dizer que o cliente tenha ficádo satisfeito com os email e oficios recebidos do SERVIDOR-INTERNET, sinto-me enganádo, indignádo até pelas explicações de funcionários do SERVIDOR e tento que alguém me explique esta indignação em que me encontro.
Como direi a BEM NAÇÃO.
Mais dois links interessantes para ver. Interessantes, mas que não servem para nada.
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=12519
http://malservido.com/index.php3?verqueixa=1&queixaid=1745&sid=k7hggi1jxbvsna5a833dxk2b2k23tn15j6bpc2xx1heeh9cd15
É como os livros de reclamações: servem para arquivar reclamações que nunca têm saída. O Sapo é um dos piores ISPs, mas a publicidade enganadora e a camelice das pessoas faz com que seja o que tem mais mamões.
Para diversão: http://wapurl.co.uk/?HXAHJA2
É um slide show para fazer o download.
Infelizmente assim é, cai que nem um patinho feio.
Mas garanto que serei um mau cliente para esse SERVIDOR, garanto mesmo que a má PUBLICIDADE de um cliente enganádo é e será as piores garantias de um qualquer SERVIDOR-INTERNET.
Aliás e passo a garantir que darei umas (BOASINFORMAÇÕES) (LOL) do mau exemplo que tive com semelhante desplante da má conduta do SERVIDOR_INTERNET.
Posso até ter que fazer os tais 24 meses, mas o último a rir é o que rirá na melhor.
Esquecem-se que quem faz uma BOA PUBLICIDADE é um CLIENTE SATISFEITO e neste CASO sou um cliente insatisfeito e capaz de percorrer um trilho para que o SERVIDOR-INTERNET não se fica a rir.
Aliás e bem, quando me falam em colocar o SERVIDOR-INTERNET a minha resposta é começar a RIR á gargalhada.
O que aliás deixa hoje em dia neste País na maneira como as coisas andam, desatar ás gargalhadas.
Claro que acreditei nas VANTAGENS do PACOTE mas sempre com um pé atrás, mas só quando verifiquei que nada, mas mesmo nada, se concretizou no que o cliente e SERVIDOR-INTERNET anuiram e com os contratos assinádos é que comecei a desconfiar da fartura.
Como já o disse estou em Lisboa aonde já procurei a ajuda da ANACOM, tentando que alguém me explicásse o porquê do recebimento de um oficio do SERVIDOR-INTERNET, um oficio que me indignou e bem na falta de um contacto ou na maneira pura e simples de o SERVIDOR-INTERNET tentar saber as causas de tal indignação do cliente.
Claro que a ANACOM me aconselhou a dirigir-me ao CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA ou á Direcção-Geral do Consumidor, mas entretanto aguardo uma resposta por email da ANACOM mediante ao email que enviei pedindo informações sobre o caso.
Tive que deslocar-me a LISBOA para tentar uma resposta de uma PUBLICIDADE ENGANOSA.
E fulo continuo pois que na minha idade cai que nem um patinho num LARÉU encantador.
E acrescento mais ainda que a qualquer chamáda que tenha em casa com prometimentos de especie que seja leva logo para trás.
Mas numa coisa eu fico.
Fui enganádo indecentemente, mas como cliente desse SERVIDOR serei aquela PUBLICIDADE NEGATIVA que jamais tinham pensádo ter.
Não pensem que ficam a rir gozando nas costas do CLIENTE.
Então, força, publica tudo, faz umas queixas como eu deixei nos links anteriores, faz todo o barulho que puderes sem nunca esquecer de dizer de quem falas.
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