Nem o TEMPO já tem consideração pelos PORTUGUESES.
CHUVA CHUVA e logo no CARNAVAL.
E mais para RISOTA e para DESGOSTO dos PORTUGUESES o SENHOR DIRECTOR da PJ fez o favor de ARRUMAR a QUESTÃO do PROCESSO da MADDIE.
PRECIPITAÇÃO.
Claro que os INGLEZES se agarraram logo ao BIFE e trataram logo de dizer da sua JUSTIÇA..
Neste CASO, quem ficará mal é a JUSTIÇA PORTUGUESA, ficará como IMCOMPETENTE na PESSOA dos AGENTES que lidaram com o PROCESSO.
Que dizer das ANALISES e EXAMES feitos em INGLATERRA ????.
Que pensarão os PORTUGUESES da JUSTIÇA á PORTUGUESA ?????.
PRECIPITAÇÃO
TENHA SANTA PACIÊNCIA SENHOR DIRECTOR DA PJ.
Como diria O SENHOR DOUTOR MARCELO, o SENHOR MATOU A INVESTIGAÇÃO .
MAS AO QUE PARECE O CARNAVAL NÃO ACABOU AINDA.
Acabei de ler no CM de hoje o ESTADO DE SITIO de Antonio Ribeiro Ferreira intituládo "ESTÁ DIFICIL PÁ" e o qual vou transcrever na integra:
O mês de Janeiro não foi nada fácil para o senhor presidente do Conselho, José Sócrates. Longe vão os tempos felizes da Presidência da União Europeia, das cimeiras, muitas, dos tratados, dos abraços, das assinaturas com pompa e circunstância, do “porreiro, pá”. De regresso à vidinha deste sítio cada vez mais deprimido, cada vez mais perigoso e cada vez mais mal frequentado, o senhor presidente do Conselho teve algumas surpresas desagradáveis e é de novo o protagonista principal de mais uma série de trapalhadas. Depois da licenciatura em Engenharia Civil na extinta Universidade Independente, surgem agora os extraordinários projectos assinados pelo engenheiro técnico José Sócrates e as dúvidas sobre a legalidade do subsídio de exclusividade a que os senhores deputados, coitados, têm direito para representarem na Assembleia da República os eleitores que ainda votam de quatro em quatro anos em listas partidárias que valem o que valem. Isto é, valem cada vez menos, uma vez que os eleitos se estão literalmente nas tintas para quem lhes deu o voto, suspendem e renunciam aos mandatos e vão tratar das suas vidinhas sempre que lhes aparece uma oportunidade de negócio, um emprego bem remunerado no Estado ou no sector privado. Seja como for, o senhor Presidente do Conselho andou em Janeiro numa roda- -viva, entre remodelações mais ou menos pífias, confusões entre ministros e secretários de Estado e as trapalhadas profissionais da sua vida de engenheiro técnico. Mas o que interessa verdadeiramente, que passa ao lado dos grandes noticiários e que a propaganda governamental tenta atirar todos os dias para o lixo, é a situação desgraçada em que se encontra o sítio e o pessimismo crescente dos indígenas que teimosamente ainda vivem e trabalham nesta choldra. Os dados que a propaganda tenta apagar dos noticiários falam por si. O desemprego é o terceiro mais elevado dos 27 países da União Europeia e o índice de confiança dos consumidores voltou a registar uma forte queda no mês de Janeiro, atingindo o nível mais baixo desde Setembro de 2005. |
Está DIFICIL mesmo para os PORTUGUESES entenderem a QUESTÃO.
Veremos até ONDE vai a QUESTÃO de aguentar este ESTADO de SITIO e de DIREITOS.
. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...
. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...
. PODEMOS CONHECER A VERDAD...
. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...
. ...
. ...
. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...
. http://tudo-sobretudo.blogs.sapo
. links
. guiga
. ciloca
. aminhoca
. xinha
. rbeco
. tibeu
. écurioso
. edicris
. opiniao
. grilinha
. http://tudo-sobretudo.blogs.sapo.pt