Quinta-feira, 9 de Dezembro de 2010

...

Que chatice

 

E vem ai o PAPÁ NOEL e estou vendo que este ANO 2010 não vou ter prendas, porque não TEREI O DIREITO DE TER PRENDAS COMO CERTOS MENINOS/AS ???.... para já os meus papás estão TESOS e mal já conseguem comprar fraldas e vou ter que reutilizar as velhinhas fraldas de trapo ....que é sujar lavar e secar ....mas que gostava de ter prendas lá isso gostava.....Mas claro que nesta VIDA não se pode ter tudo e lá vou que gramar a conversa do costume...O PAPÀ NOEL esqueceu-se da prenda ....ou que CHOREI E BERREI MUITO....mas EU nem sou como muitos meninos que batem o pé e gritam berram que QUEREM ESTE OU AQUELE BRINQUEDO.....como se vê nesses HIPERMERCADOS..... já me contentava com um brinquedo de trapo. Mas a VIDA está mesmo DURA (dizem que NÃO, MAS ESTÁ).... TÃO DURA TÃO DURA que só se ouve que AUMENTOS para isto ou para aquilo....é nas facturas mensais que os meus papás pagam .... e ouvir um Senhor chamádo MEXIAS dizer que 70% do preço que se paga na factura da EDP é para EMPRESAS PUBLICAS ....mas se fosse só a da EDP ainda vá lá ....mas são todas as facturas mensais....e agora em Janeiro ainda dizem que vai AUMENTAR.....como é que se pode ser prior de uma freguesia destas não me dizem.

 

Mas que serve a gente chatiar-se se este GOVERNO continua na senda dos elefantes que esmaga o POBRE que já nem forças tem para sair do caminho..... foi o que foi na APROVAÇÃO do OE 2011....o demito-me ou não me demito e claro que depois o NUNCA disse isso, foi um Senhor Assis que também veio dizer que se demitia se o OE 2011 não fosse aprovádo....foi um total folhetim que MOLHEI a fralda e fiquei com ela molháda uns dias.

 

Mas aquele passo de dança dos PARTIDOS só demostra que os Senhores POLITICOS são como são ....UNS PAUS MANDÁDOS e não serve de NADA O POVO dizer ou COMENTAR que o REI VAI NÚ....aquele Senhor Passos então ....benza aos Céus....foi cá uma paródia que parecia os putos a jogar ao berlinde e aparecer um com a bifador e apanhar os berlindes todos .... mas claro que o POBRE CONTRIBUINTE é que vai pagar as favas.

 

Além do FRIO, da Neve, do Gelo, temos TORNÁDOS que fazem MISÉRIA....até parecia QUE O DIABO ANDOU Á SOLTA....mas a malta esquece que a NATUREZA está zangáda e a paga é os estragos que se viu nas TVs....que um Senhor Ministro prometeu prometeu mas que AINDA existe estragos de um outro TORNÁDO do ano 2009 que ainda a malta não viu um tusto....pois é, PROMETER PROMETE-SE .... CUMPRIR é que é o diacho....Mas este GOVERNO TUDO PROMETEU e claro que quem paga é o ZÉ CONTRIBUINTE.

 

Sim, que o DESEMPREGO está cada vez mais com NUMEROS ALTOS e a malta não tem outra OPÇÃO senão EMIGRAR e depois veem com aquela que os numeros do desemprego são mais baixos, é o DIACHO deste PAÍS que este GOVERNO está fazendo, subsidios para tudo, para a GRAVIDEZ, para MUDAR DE SEXO, para a SIDA, para isto e para aquilo e no momento é o que se ouve e fala....AUMENTOS AUMENTOS e cortes na SAUDE.....AINDA BEM QUE SÓ USO FRALDA...

 

O GOVERNO diz que uma coisa e depois vem logo outro atrás com falinhas mansas que o ESTADO tira mas um GOVERNO REGIONAL recompoe, será que o saco azul vai dar para isso TUDO....que seja como a história do TGV ....que seja como qualquer história que este GOVERNO nos conte mas já NINGUÉM acredita neste GOVERNO/PS....só me dá GOZO é quando um Senhor Alegre fala e desato-me a rir como um puto perdido, quer ir á segunda volta....só se for ao bilhar grande.

 

Nisto tudo só espero que os meus papás comprem algo, já que o leite e segundo se fala vai aumentar também, o pão vai aumentar....cum caneco aumenta TUDO e a FILA para a FOME cada vez mais AUMENTA..... dá-me GOZO saber que o PAPÁ NOEL vai passar por aqui e deixar a BOA VONTADE ....a esperança é a ultima a morrer.

 

 

publicado por touaqui42 às 18:03
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De tron a 1 de Janeiro de 2011 às 04:33
o português comum vai passar fome e pagar mais, chega desta república e quem no dia 23 não vai votar sou eu
De touaqui42 a 4 de Janeiro de 2011 às 12:48
Meu amigo TRON. antes de mais espero que as BOAS ENTRADAS tenham sido aquelas com que sonhou....mas quanto ao resto da andança POLITICA já nem é UM PASSO DE DANÇA...são tantos que a malta se engana a trocar os passos....quem não VOTA SOU EU....querem BOLOTA QUE TREPEM.
De tron a 4 de Janeiro de 2011 às 13:54
não tive grandes entradas, mas já somos 3 que não vão votar porque nem a minha mãe vai lá por o pé e como já provei aquela linguiça catalã conhecida como fuet e que é bastante saborosa talvez no dia das eleições aproveite ter as ruas limpas de otários que irão votar para ir comprar duas ou três porque até nem são muito caras e sempre dão para enganar a fome
De touaqui42 a 6 de Janeiro de 2011 às 09:12
Pois é Vê-los aflitos, veja-se a noticia de hoje em que o MA fez publicidade ao BPP ----eheheheheahahahahahahah o rapaz afinal é papapapa.
De tron a 6 de Janeiro de 2011 às 11:35
pois é, afinal o Triste pede interesse público que se fale nos negócios do cavaco mas ele também tem os seus, e também seria do interesse público se saber as escutas da Face Oculta
De Jogos de Carros a 12 de Maio de 2011 às 16:46
Não sei o que resolve mas tenho a certeza que não ir votar não resolve nada, vai manter as coisas como estão.
De touaqui42 a 14 de Maio de 2011 às 17:32
Meu amigo...com a minha idade já NADA espero destes POLITICOS que nos governam ao som da TAL LIBERDADE.... CORRUPÇÃO ou gastar á vontade e o POVO pagar.... confesso-lhe que o NÃO VOTAR NÃO ESTARÁ NOS MEUS PLANOS (tenho netos a defender) e claro que compreende.... veja que todos os dias os XUXAS dizem e falam de manhã e á tarde já dizem OUTRA COISA.... boa sorte para o seu VOTO..... á e na certa que o MILAGRE DE FÁTIMA DE ONTEM DIA 13.. SOL RODEÁDO DE UMA CIRCULAR ARCO IRIS COM FUNDO A PRETO, NÃO TRARÁ BONS DESIGNIOS AO PS.
De Andesman a 25 de Fevereiro de 2011 às 21:19
Então não há pachorra, ou que é que se passa?

De touaqui42 a 4 de Março de 2011 às 16:52
Creia meu amigo que este "SEU" PM está.me no goto ....tanta mentira .... tanta aldrabice .... deixando o POVO de tanga .... entregando a CASA ( 450 ) .... morrendo pelos cantos (POVO) e o PM mentiroso continua na sua de continuar afirmando que TUDO FARÁ PARA CUMPRIR O "TAL" DEFICIT á custa do POVO.... 60 por cento da população passa mal, enquantos os 40% vivem á larga e á franceza...veja-se ou leia-se que os HOTEIS estão completamente esgotádos para o CARNAVAL....não UMA ONDA (TSUNAMI) que varra aquela ASSEMBLEIA DA REPUBLICA).
De aquimetem, Falar disto e daquilo a 31 de Março de 2011 às 20:43
Só para deixar um abraço com votos de bfs , e com um santo domingo. Ah! Era para dizer que já é tempo de voltar o bebé . já está crescido....Mas este ano tem mesmo que enfiar o barrete....Boa saúde !!!
De touaqui42 a 10 de Abril de 2011 às 14:11
Deixei o puto e voltei aos burros

Comentar post

.mais sobre mim

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2012

. Novembro 2011

. Abril 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.posts recentes

. ERA O QUE MAIS ME FALTAVA

. TRISTEZAS NÃO PAGAM DIVID...

. MAIS UNS TROCOS PARA A PI...

. CUSTE O QUE CUSTAR

. PODEMOS CONHECER A VERDAD...

. TEIMOSIA ARROGANTE E DITO...

. ...

. ...

. QUE PENSARÁ O CIDADÃO COM...

. FAÇAM FÉRIAS CÁ DENTRO

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds